Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

"Esse é o meu primeiro conto que produzi já faz alguns anos, mas nunca a soltei ela aqui, mas tenho um aviso: o conto pode ter alguns temas sensíveis, como citação de morte, tortura, canibalismo e sangue. Então se você tem sensibilidade, não leia, pra aqueles que se acham superiores, quero ver se você REALMENTE tem coragem pra ler [...] Então, uma boa leitura!" - lilithdesign388

Talvez muitos saibam que o Seu Sirigueijo é dono de um restaurante na Fenda do Biquini, mas nunca cheguei a contar quem ele REALMENTE era por trás [...] Pra quem não me conhece, meu nome é **, tenho uma certa idade que não sei lembrar muito bem, mas vamos ao que interessa.

Já faz alguns anos que não o vejo, até eu receber nos correios uma carta anônima, e que diz o que o Sirigueijo era antes de abrir o Siri Cascudo, abaixo a transcrição:

Eu nunca cheguei a falar essa verdade.

Não queiram saber o que ele fazia quando ele era açougueiro (sim, ele tinha

A Carne é fundida com a de um Carangueijo comum, e é colocada num moedor e despejado numa forma circular, virando então, uma carne de hamburguer cru [...] Essa carne é cozinhada numa frigideira, que é conectada a sua fornalha, e o congela, para vender no dia seguinte.

Então essa verdade cruel que o Sirigueijo escondeu de todo mundo, era verdade, e, eu sei que ninguém vai acreditar em mim, ao menos que você me dê uma chance nisso [...] Eu não sei mais o que fazer.

Quando li, eu estava perplexo, e disse a mim mesmo:

"Deus, porquê ele faria isso?" - Me refletindo sobre a situação citada na carta

Passou-se 35 minutos e cheguei numa localização deserta, e lá estava o Açougue Cascudo, porém abandonado com o tempo a cor do prédio foi sumindo quando passa, a entrada tava bloqueada por placas de madeira, dizendo o seguinte:

"NÃO ENTRE"

Eu tinha ignorado o aviso e entrei mesmo assim, quando entrei, veio um cheiro forte de carne apodrecida misturada com líquidos ou baldes de leite fabricado nessa época, e que com o passar do tempo, o cheiro deles é idêntico a algum queijo com gosto horrível. Quando fui ver onde estava aquela "Sala Secreta" escondida no açougue, acabei me deparando com uma porta de ferro, na frente, tinha uma placa de metal com a seguinte inscrição:

"ABATE"

Quando a sessão de escadas terminou, vi uma porta de madeira e que, parecia que estava aberta, puxei ela e vi uma cena terrível [...] Em cima de uma bancada havia ossos quebrados (juntando eles formam um Tórax), na fornalha também tinha ossos e um crânio, eu achei um isqueiro cima da mesa e ascendi algumas torchas que estavam no local, na bancada onde tinham ossos estava afixado um bilhete, com a seguinte transcrição:

Talvez essa seja a última execução que fiz, vou deixar os ossos aqui mesmo, e vou fechar o açougue. E agora, onde vou estabelecer uma fábrica pra produzir os hamburgeres de siri?

- Seu Sirigueijo

Ao lado dos ossos, tinha uma fita BASF, e ao lado, um player dela, eu a coloquei, abaixo está a seguinte transcrição:

- Seu Sirigueijo: o que você está fazendo aqui?

- Visitante não identificado: n-nada, eu só vim pedir carne [...]

- Seu Sirigueijo: tá mas que tipo de carne?

- Visitante não identificado: carne comum, seja a de ursos marinhos [...]

- Visitante não identificado: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZEND- *cai no chão*

(N partir desse momento, é possível ouvir o Siriguejo fechando janelas do local e amarrando alguém numa cadeira, talvez seja desse visitante que nunca foi identificado, talvez seja uma das vítimas encontradas na floresta)

- Seu Sirigueijo: Bom, já que ele dormiu, chegou a hora de eu "cuidar".

(Nesse momento é possível ouvir o Sirigueijo dando machadadas na vítima, e colocando seu corpo numa caixa de madeira, e forrou a com sua camisa picotada, ele leva a caixa até a sala de abater carne. Alguns minutos se passam, é possível ouvir o Sirigueijo usando um moedor de carne, depois dessa, o áudio acaba)

Já era tarde da noite, e eu dirigia até a casa do Sirigueijo, mas nesse momento ele estava fora de casa, então a Pérola me passou a localização atual dele e dirigi até lá (mas antes de dirigir, eu contei pra ela o que ele fez no passado, e também ficou chocada, assim como o Plankton, Sandy e o Lula Molusco, que imediatamente cortaram laços com o Sirigueijo. Plankton cortou laços com o mesmo depois de uma briga em que tiveram na infância).

Chegando no local, Sirigueijo falou assim:

"Porque você veio até aqui?" - Ele me perguntou após me ver sem eu avisar ele antes.

Eu respondi:

"Eu vim aqui JUSTAMENTE pra acabar com VOCÊ" - Eu exclamei de tanta raiva.

Então Seu Sirigueijo puxou uma faca e apontou pra mim, eu então peguei minha .22 e apontei pra ele, ele então abaixou a faca e disse a sua última frase:

"Fudeu" - Ele disse em voz assustada.

"Adeus Canibal!" - Eu exclamei em voz vingativa.

Então a minha .22 deu um tiro no peito dele, causando um sangramento interno, matando o na hora. Eu peguei seu corpo e coloquei numa caixa de ferro, joguei ácido sulfúrico, o que acabou dissolvendo seu corpo na hora, e depois, eu quebrei seus ossos dando coronhadas.

Advertisement