Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Expresso Brasil Foi uma empresa especializada em viagem e turismo. Criado no Governo de Getúlio Vargas em 18 de maio de 1952, expecializada em linha férrea (Trem), em 4 de novembro de 1963, foi assinada o Termo da Expresso brasil de ser um transporte de ônibus.

Em 15 de setembro de 1969, teve um acidente com a Linha 616 - Especial (Turismo). Onde 46 Pessoas foram mortas e 21 ficaram Feridas. A Empresa começava a mostrar Suas Decadências depois do Acidente. A Empresa teve suas atividades encerradas em 29 de maio de 1993, Tendo um fim, depois de 41 anos em atividade.

O Acidente[]

A Viagem "616 - Especial" usando a Linha 616, Vinha de Rio de janeiro pra Brasília. O Ônibus saiu da Rodoviária de Brasília as 12:55, a partir das 13:00, O ônibus começou a ter problemas no motor, fazendo com que ele andasse o mais rápido possivel, Ninguém soube que alguém estava controlando o ônibus fazendo ele ir mais rápido.

Quando chegou o horário das 16:06, o ônibus Foi rápido demais, a gasolina acabando e o motor explodindo, o ônibus acabou quebrando a ponte e caindo na água, matando 46 pessoas (os passageiros eram 67 pessoas), acredita-se que mais pessoas sobreviveram, mas morreram afogadas antes do resgate chegar, o restos dos corpos das 46 pessoas que morreram, nunca foram encontrados [possívelmente viraram esqueletos], somando apenas 35 corpos desaparecidos [ou Possívelmente dados como mortos].

A Busca dos 46 corpos não foi conclúida, o ônibus todo foi encontrado a partir no meio dos anos 1970 (entre 1972-1975), 35 corpos não encontrados podem estar no fundo do mar ou viraram comida de peixe. Os restos dos 46 corpos Foram encontrados entre as cidades de Brasília, Goiás, Minas, São Paulo e Rio de Janeiro.

[Continua na Parte 2]

Advertisement