Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Nyancat

nyan cat

308px-Tumblr lzai91kgrg1qa51w5o1 500

Você provavelmente deve ter o desprazer de infelizmente conhecer o "Nyan Cat", certo? Aquele estranho gato nonsense que parece um waffle passeando pelo espaço com uma música irritante? Bem, há outra coisa realmente assustadora em relação a este gato.

Quando Nyan Cat apareceu pela primeira vez, o site "Nyan.cat" foi postado, era a mesma idiotice, só o gato passeando pelo espaço ao som dessa música. Algumas pessoas se viciam nisso & havia um cronômetro no canto da tela. Mas um bebê em particular alegou que ele poderia fazê-lo por mais tempo sem dormir. Seu nome era Octávio. Então ele fez o registro de "Nyan Cat por 5 horas e 56 segundos." Muitos tentaram, mas apenas um ganhou dele.

Outro cara cujo o é um pobre urso véi & o seu nome é Freddy Fazbear tentou humildemente ultrapassar dele. Ele assistiu o gatinho por 8 horas seguidas. As pessoas viram isso também. Ele sentou-se ali, como um zumbi apenas olhando para o gato "fofinho". Mas no dia seguinte após o registro, ele disse: "Há algo de estranho com aquele gato."

Assim, o bebê Octávio tentou repegar sua quota. Ele ultrapassou Freddy. Como ele fez isso? Ninguém sabe. Mas ele disse que poderia ter ido mais. Seu amigo próximo, Mussum conseguiu descobrir. Ele disse que Octávio afirmou que em seus minutos finais, ele disse que o cronômetro parou em minutos e segundos. Foi inacreditável.

Large

Seu amigo próximo, foi ver se era verdade e, no dia seguinte, Mussum o visitou. O Nyan Cat ficou monstruoso. Seu rosto ficou azul e seus olhos ficaram vermelhos e o espaço inteiro atrás dele ficou vermelho. Havia fotos de pessoas mutiladas dizendo "Eles não me capturam!". Então a música ficou monstruosa, com os sons de pessoas gritando de medo. Octávio estava absolutamente chocado, ele tentou dormir, mas o pobre coitado do bebê não conseguiu. Em seus sonhos tudo o que podia ver era o maldito rosto do Nyan Cat do mal. Insultando-o, e quando ele acordou, a música não saía da sua cabeça. Então Octávio terminou . No dia seguinte, Mussum, Freddy Fazbeaf & o bebê Octávio foram encontrados no mesmo apartamento mortos com arranhões. Os arranhões parecem ter vindo de um pequeno gato.

Nyancat

CREEPYPASTA DE ALEX PECK 

Advertisement