Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Você costuma baixar filmes ou jogos ilegalmente? Winrar, μTorrent e Daemon Tools são grandes amigos seus? Se sua resposta foi sim, sugiro que largue esse costume enquanto ainda há tempo. Isso pode acabar com a sua vida. Está confuso? Permita-me contar o que aconteceu comigo há alguns meses...

Nessa época, eu costumava frequentar um site de download de jogos e filmes "piratas" conhecido como The Pirate Alliance. O site era um dos mais famosos no ramo da pirataria, e era um dos mais confiáveis para mim. Para que você pudesse baixar qualquer coisa pelo site, você precisava criar uma conta, diferente de outros sites do gênero. No site haviam desde o download de jogos, filmes e até séries de TV. Ás vezes um jogo era disponibilizado para download um dia depois de ter sido lançado, e ás vezes até mesmo antes do jogo ser lançado oficialmente. A mesma coisa para os filmes. E eles não tinham baixa qualidade, não. Eram sempre em HD. Curiosamente, o site ficava fora do ar o dia todo, e só era possível acessá-lo durante um curto período da madrugada. O site estava disponível das 23:25 até as 4:13 da manhã.

No site também havia uma espécie de chat, onde você podia conversar com outros usuários e com os admininstradores do site. Eu costumava ficar conversando naquele lugar por horas, até que os downloads que estava fazendo terminassem, ou o site ficasse fora do ar. Foi numa dessas conversas que um usuário cujo nickname eram letras aleatórias apareceu no chat e começou a xingar os outros usuários. Ele falava coisas como "seus criminosos sujos, vocês vão pagar pelos seus crimes", "eu vou destruir todos os piratas da internet". Obviamente, ninguém o levou a sério e os admininstradores o baniram. Em questão de minutos, todos os usuários ali presentes se esqueceram dele e continuaram a conversar normalmente.

Alguns dias depois, eu estava num site de notícias, procurando algo que me interessasse, quando me deparei com a notícia de um homem da minha cidade tinha sido encontrado morto em sua casa. De acordo com a polícia, não havia sinais de luta, o que levava a crer que a vítma tinha sido assassinada enquanto dormia. Os policiais não encontraram digitais nem a arma do crime, mas eles acreditam que a vítma foi esfaqueada com uma faca para cortar carne. Quando eu li esta notícia, fiquei surpreso, pois a taxa de criminalidade em minha cidade é muito baixa. Quando a madrugada chegou, eu entrei no site á procura de novos jogos para jogar. Quando entrei no chat, só haviam dois admininstradores lá. Achei estranho, pois sempre haviam três deles online, que são os três fundadores do site. Quando eu perguntei a razão disso a um deles, ele disse que o terceiro admininstrador estava estudando para uma prova que iria ter na faculdade em que ele estudava, e por isso não poderia estar presente naquele dia. Eu o agradeci pela informação e fui procurar um jogo para baixar. Naquela madrugada, eu tinha deixado o μTorrent aberto baixando Subnautica, e como não estava com muita vontade de conversar naquele chat, eu fechei o navegador e fui jogar um dos jogos que já havia baixado.

Três horas depois, o download já havia terminado, embora eu tivesse me esquecido de checar. Quando eu fui chegar o programa, ele dizia que o arquivo estava sendo semeado. Fiquei um pouco irritado, pois isso significa que os arquivos estavam sendo compartilhados para outros usuários, e eu tinha medo de que rastreassem meus dados e me hackeassem. Apenas mais uma paranóia minha. Eu não liguei muito, desliguei o meu notebook e fui dormir. No dia seguinte, eu recebi uma notificação dizendo que tinham me mandado um email. Achei que fosse algum anúncio de alguma coisa, como todas as toneladas de emails que eu recebia todo mês. Mas não. Era uma mensagem com letras aleatórias com um vídeo em anexo. O email da pessoa que me enviou isso era algo como "zabijak@hotmail.com". Eu achei que fosse algum amigo meu tentando fazer uma brincadeira, até eu baixar o vídeo e abrí-lo. O vídeo mostrava um jovem olhando para a frente, e podem ser ouvidos barulhos iguais aos de um teclado no vídeo. Eu demorei apenas dois segundos para reconhecer a pessoa do vídeo. Era eu. Alguém havia hackeado a minha webcam e tinha me filmado enquanto eu jogava por uma hora.

Eu entrei em desespero. "O que esse hacker maluco quer comigo?", pensei. Depois de me acalmar, concluí que o suposto hacker não teria como vir até a minha casa e me matar. Afinal, eu moro no vigésimo primeiro aindar de um prédio muito bem-protegido. Isso me deu um sentimento de segurança, e tudo o que eu fiz foi tampar a minha webcam com fita crepe e esquecer o que aconteceu. Uma semana depois, eu recebi outro email do mesmo endereço. Dessa vez não havia nenhum vídeo anexado, mas sim, uma série de fotos. Elas foram tiradas por uma câmera com visão noturna e mostravam uma sala de estar, e uma fechada. A medida que eu passava as fotos, a câmera se aproximava mais da porta, até que finalmente a abriu, mostrando um quarto. A câmera foi em direção a uma cama, onde havia um jovem dormindo nela. A última foto mostra o rosto do jovem que estava na cama.

Era eu. Era o meu quarto. Era a minha casa. Entrei em desespero novamente. Alguém entrou na minha casa enquanto eu dormia. Eu me perguntava se ele apenas havia tirado as fotos e saído, ou se ele tinha feito algo mais. Eu nem mesmo sabia se ele tinha saído da minha casa, ele podia muito bem estar escondido num armário, ou embaixo da minha cama. No email estava escrito "3-5-19-1-18 3-15-4-5, vhx sludwd vxmr". Eu joguei os números no Google, pensando que fossem algum tipo de coordenadas. Mas era, na verdade, um tipo de criptografia de nome A1z26 Cipher, uma criptografia onde cada número equivale a uma letra do alfabeto (Ex: a = 1, b = 2, etc). A mensagem dizia "cesar code". Eu pesquisei sobre isso e descobri que era outro tipo de criptografia. A segunda mensagem estava criptografada em Cesar Code, e dizia "seu pirata sujo".

Nos dias seguintes, eu me mudei para outra cidade. Troquei de email. Vendi o meu notebook e comprei outro. Desde então, não tenho recebido mais emails, e nunca mais entrei naquele site. A todos que estão lendo essa mensagem, lhes peço que nunca baixem nada ilegalmente. Se você já fez isso, deixe de fazer agora. Se você continuar, ele irá atrás de você. E você pode não ter a mesma sorte que eu tive.

Advertisement