Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

este e um incidente reportado em 1943 por um oficial gestapo chamado micael steinberg eu sou lucas eu faco parte da cia eu e meu time fomos encarregados de encontrar documentos nazistas velhos da segunda guerra mundial depois de ler um certo documento que encontramos nas ruinas de um velho bunker ao norte de berlim vazar este documento e um dos maiores interesses da humanidade algum dos temas sao pertubadores foi bastante traumatico:

"oi meu nome e micael eu e meu parceiro johan victor von birne estavamos perseguindo um suspeito quando chegamos a um bueiro que levava aos esgotos nos seguimos o homem e descemos a escada apos entrar nos esgotos o lugar parecia muito estranho parecia que estavamos sendo observados mas a principio acabamos nao ligando muito mas quando ouvimos barulhos que se assemelhavam a passos sacamos nossas armas e comecamos a chamar para ver se alguem estava ali mas nao obtivemos nenhuma resposta continuamos calados ate que meu parceiro johan victor von birne comecou a atirar sua luger para todos os lados dizendo que ele tinha visto algo enorme nos imediatamente fugimos para o qg da RFB depois de contarmos nossa historia para alguns oficiais ss conseguimos reunir uma forca de soldados wehrmacht e voltamos todos para os esgotos para nos livramos daquela maldita besta chamada O Mais Velho quando chegamos ao bueiro estava aterrorizante alguns soldados optaram por voltar as suas casas o resto de nos entramos nos esgotos assim que estavamos dentro comecamos a procurar ate que escutamos rosnados altos e barulhos de respiracao O Mais Velho emergiu da agua e disse "o mais novo" e comecou a socar um dos soldados comecamos a descarregar nossas mp40 contra O Mais Velho o executando porem eu estava ferido nos todos conseguimos sair vivos do esgoto mais tarde naquele dia quando eu contei meu relatorio para o..."

o restante do texto nao pode ser recuperado mas havia uma foto da criatura junta com o documento:

O mais velho

O Mais Velho (Der Älteste) atacando um soldado - unica foto conhecida da criatura

Advertisement