Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Nina the killer

Aquele bairro era chamado de bairro maldito. Quando o bispo nomeava um padre pra igreja daquele bairro, logo depois o padre morria.

E, uma vez por mês, meia noite, algumas pessoas tinham um surto de loucura e corriam pra rua.

Então, quando amanhecia, os corpos dessas pessoas estavam esquartejados na rua, e os corações tinham sido arrancados do peito e tinham sido pisoteados.

O Merten tinha 20 anos e com uma roçadeira ele tava cortando o mato de um lugar abandonado. Então sentiu um fedor e no meio do mato achou uma bota podre.

Quando pegou a bota , ouviu o tilintar de moedas. E viu que dentro da bota havia 30 moedas. O Merten pensou :

_O Judas traiu por 30 moedas. Então foi aqui que Judas perdeu as botas. Por isso esse bairro é maldito.

Ele levou a bota pra casa e pensou :

_Agora que eu tenho a bota do Judas, sou poderoso e vou conquistar a Nina the killer.

Ele invocou a Nina e então a Nina e um zumbi surgiram no quarto do Merten.

A Nina disse pro zumbi :

_Esse cara é muito magro, Chris.

Ela perguntou pro Merten :

_Todos nessa casa são magros igual você ?

_Não, o meu pai, a minha madrasta e o meu irmão não são magros.

A Nina e o Chris foram até o quarto do irmão do Merten e arrastaram ele até o quarto do pai e da madrasta do Merten.

A porta do quarto  tava aberta e o Merten olhou. A Nina e o Chris estavam torturando com facões e alicates os familiares do Merten.

Ele fugiu pra rua e chamou a polícia. Ficou mais de uma hora na praça, depois voltou pra casa. A polícia tava lá.

No quarto do pai do Merten, havia muitos pedaços de cadáveres e as cabeças do pai, da madrasta e do irmão, que haviam sido decapitados.

No outro dia o vizinho idoso perguntou pro Merten :

_O que aconteceu na sua casa ?

_A Nina killer e seu irmão zumbi mataram meu pai, minha madrasta e meu irmão. Eles são canibais e não me mataram porque sou magro.

O vizinho disse :

_Tive uma boa idéia.

O vizinho tinha 60 anos e tinha casado com uma mulher de 80 anos, pensando em herdar a casa dela. Ele era magro e a idosa era gorda.

Por isso naquela noite o idoso invocou a Nina killer.

Era madrugada quando o Merten ouviu gritos na casa do vizinho. Ele chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram, o Merten foi falar com eles.

_O que aconteceu ?

_Alguém esquartejou o corpo dos idosos dessa casa e algumas partes do corpo foram devoradas.

O Merten pensou :

_A Nina tava com tanta fome que também devorou o idoso magro.

O Merten tinha jogado a bota do Judas no fundo do quintal. E numa madrugada ele viu um demônio no quintal. O Merten pensou :

_Então é esse o demônio que vigia as botas do Judas. E é ele que mata aquelas pessoas que tem um surto de loucura nas madrugadas. É esse demônio que arranca os corações dessas pessoas e depois pisoteia os corações. E esse ser demoníaco agora fica no meu quintal vigiando a bota do Judas. É a mesma coisa que morar com  o diabo.

Numa madrugada o Merten olhou pro quintal e viu a Nina killer beijando aquele demônio. O Merten pensou :

_Pior que morar com o diabo é ver esse demônio beijando a Nina. Porque ela é muito linda, ela tem que ser minha.

O Merten foi até a igreja e pensou :

_Todos padres que chegam aqui morrem, então eu vou fazer as missas.

A primeira vez que o Merten tentou fazer uma missa na igreja, um cara ficou furioso e disse que não podia porque ele não era padre. O cara pegou um revólver e o Merten fugiu pra casa dele.

O cara perseguiu o Merten até a casa dele e, quando eles entraram na casa, o cara deu um tiro no peito do Merten.

Então o demônio que ficava no quintal  vigiando a bota do Judas colocou a cara na janela e acenou pro Merten , despedindo-se dele.

O Merten pensou :

_A Nina tá sempre no quintal da minha casa beijando esse demônio. Por que ela não quis despedir-se de mim agora que estou morrendo ? Não é fácil viver assim.

Nina killer 429

Nina the killer

E o Merten morreu.

Advertisement