Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

zumbi

Era duas da tarde. A Nina acordou e o Jeff não tava no quarto deles.

Nina the killer e o zumbi

Nina the killer e o zumbi

Ele voltou pra casa 3 da tarde e a Nina disse :

_Como que você some e não me diz nada, seu filho da.

_Eu tô ajudando a salvar o mundo, Nina. A Ashley era amiga do Slender mas descobriu que ele e os seres da dimensão dele vão tentar dominar a Terra.

_Você inventou isso pra ficar com a Ashley. Mas se for verdade eu  também vou ajudar vocês.

_A Ashley não quer ver você porque você matou seus próprios pais.

A Nina começou a xingar e o Jeff teletransportou-se pra longe dali.

A Nina resolveu ir até a casa do feiticeiro Pierre pra falar como é que eles podiam ajudar a salvar o mundo enfrentando o Slenderman.

Vinte zumbis moravam nos fundos da casa do feiticeiro.

A Nina olhou pra um zumbi e percrbeu que ele é o seu irmão Chris.

Ela abraçou-o chorando e disse :

_Quando eu incendiei nossa casa, eu não imaginava que você ia morrer. Me perdoa ?

Ele, chorando, disse que perdoava.

O feiticeiro acompanhava os sites de notícias policiais dos Estados Unidos e um dia ele disse pra Nina :

_Na cidade de Williston aconteceram 4 casos de desaparecimento de crianças e adolescentes nessa semana. E os desaparecidos tem as características que o Slender procura.

_Então vamos pra lá ?

O feiticeiro disse que antes ia invocar judge Angel, a garota de 14 anos serial killer que tinha a espada que havia sido de um anjo.

A judge angel surgiu na casa do feiticeiro e disse que ia ajudá-los a enfrentar o Slender.

A Dina Angel e o feiticeiro seguraram a Nina e foram voando até Williston.

Chegando lá, foram até um bairro da periferia onde havia bastante vegetação. E o feiticeiro Pierre disse :

_Estou sentindo que a 8 quilômetros daqui estão alguns seres poderosos.

Foi assim que eles encontraram o Jeff, a Ashley e alguns proxys dela ( Scarlett, a ruiva, Felicia, a loira, e Bloddy Stalker)

A Ashley começou a disparar as setas (flechas) da sua besta e acertou a Nina. Mas ela tem o poder de regenerar seu corpo.

A judge angel  matou, com a espada, a Felicia, a Scarlett e o Bloddy Stalker, os proxies da Ashley.

O feiticeiro Pierre, usando seu poder mental, lançou chamas no corpo da Ashley. Mas ela apagou aquele fogo com seus poderes.

O Jeff derrubou a Nina no chão e tentou esfaquear a Nina. Ela desviou-se rápido e acertou o facão no pescoço do Jeff.

O corpo dele já começou a autoregenerar-se e a Nina, chorando, disse :

_Eu pensei que você me amava, mas você tentou me matar.

A judge angel tentou atacar a Ashley por trás mas a Ashley tava triste porque seus proxies tinham morrido, por isso ela teletransportou-se pra longe dali. O Jeff também foi embora.

A Nina disse pra Dina angel e pro feiticeiro :

_Vencemos a primeira batalha.

Então eles foram cercados por Slender e alguns proxies dele ( Ticci Toby, Masky e Hoddie).

O Ticci acertou uma machadada no braço da Nina e o feiticeiro Pierre lançou fogo no corpo do Ticci.

Slender, com seu tentáculo, apertou a judge angel. Mas ela cortou o tentáculo dele com a espada.

A Nina esfaqueou as contas do Slender, e o feiticeiro jogou fogo no corpo do Slenderman, e a judge angel enfiou sua espada no peito desse ser sem rosto.

O feiticeiro Pierre jogou fogo em Ticci, Masky e Hoddie.

Nina jogou um punhal no pescoço de Ticci e outro punhal no peito de Hoddie. Depois ela tentou acertar outra facada no Slender mas ele jogou ela a 8 metros de distância.

Judge Dina continuava enfiando a espada no peito do Slender.

Então o Slenderman decidiu teletransportar-se e também teletransportou Hoodie, Masky e Ticci pra longe dali. O Slender pretendia voltar com a Lazari, que era poderosa igual a judge angel.

O feiticeiro e Nina voltaram pra New Orleans e o feiticeiro disse pra ela :

_Você tem essa beleza diferente, Nina, acho que você consegue conquistar o Offenderman, irmão do Slender.

Eles invocaram o Offenderman e a Nina disse pra ele :

_Se você matar o seu irmão Slender, eu vou namorar você.

O Offenderman ficou feliz e deu rosas pra Nina.

2 dias depois um grupo de vampiros chegou na casa do feiticeiro Pierre. E a Nina reconheceu um daqueles zumbis. Era o Jeremy, um ex colega da Nina e a primeira paixão da vida dela.

Ela pensou :

_Agora quero namorar com o Jeremy, mesmo ele sendo zumbi. Mas prometi que ia namorar o Offenderman se ele matasse o Slenderman.

15 dias depois o feiticeiro Pierre começou o ritual do casamento da Nina com o zumbi Jeremy.

Então o Offenderman chegou ali trazendo a cabeça do Slender.

_Eu prometi que ia matar meu irmão Slender pra ficar com você, e matei ele, Nina. Agora tem que parar esse casamento, porque eu é que vou casar com você.

Mas a deusa Hecate tava ali perto observando e explodiu o corpo do Offenderman.

Hecate tem cabelos longos pretos e tava usando um vestido longo vermelho escuro.

O feiticeiro disse :

_Eu não imaginava que você fosse assim, Lebá.

Ela respondeu :

_Seus seguidores me chamam de Lebá, os gregos me chamavam de Hecate e os vikings me chamavam de Hela.

O feiticeiro perguntou se ela poderia abençoar o casamento entre Nina e Jeremy. A deusa respondeu :

_Esse casamento não pode acontecer. A Nina tá viva, ela não pode casar com esse zumbi.

O zumbi Jeremy disse pra Nina :

_"Vem correr perigo. Vem morrer comigo."

A Nina, usando sua superforça,  esfaqueou seu coração com o facão. O coração dela ficou muito destruido. Essa é a única parte do corpo que ela não consegue autoregenerar. Por isso, a Nina morreu.

Mas meia hora depois da morte, o feiticeiro já começou o ritual pra ela transformar-se em zumbi.

Por isso a Nina é uma zumbi diferente de todos, porque o corpo dela não está em decomposição.

E o feiticeiro casou ela com o zumbi Jeremy.

Quando a Nina foi pra casa com o Jeremy, o fantasma do Offenderman disse :

_Você não sabe o que perdeu. Casamento bom ia ser comigo. Suicide-se outra vez pra virar uma fantasma igual eu. "Vem correr perigo, vem morrer comigo."

Ela respondeu :

_Vontade eu tinha, mas depois que me suicidei pra virar zumbi, percebi que pra um serial killer morrer é o pior momento da vida. Eu sou serial killer, por isso quando morri vi o Belphegor.

Advertisement