Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Jeff the killer e Nina 002

Jeff the killer e Nina

Na caixa de texto do app de inteligência artificial eu escrevi essas frases :

( Jeff. Pai : Peter. irmão : Liu.  inimigo : o bully Randy. Fogo na cara, teletransporte,. autoregeneração do corpo.  Facão. Canibalismo. Ritual de invocação.  Nina, fangirl, irmã do Chris. inimiga : a bully Claudia. Serial killer. Rosto queimado. Morte dos familiares.)

E o app escreveu isso :

O Jeff chegou da escola e contou pro pai dele, o Peter,  que o Randy tinha feito bullying contra ele e seu irmão Lui.

No outro dia o Peter, que tem 62 anos, foi até a escola e disse pro Randy :

_Você tem que parar de fazer bullying contra os meus filhos.

O Randy desafiou o Peter pra uma luta nos fundos da escola.

Quando eles chegaram lá, o Randy tava com um tubo de alcool, que ele jogou na cara do pai do Jeff. Depois usou um isqueiro pra queimar a cara dele.

Quando o Peter chegou em casa, o Jeff e o Liu disseram :

_Você foi na escola tentar resolver a questão do bullying, mas você tornou-se mais uma vítima do Randy. Está com a cara deformada e queimada.

_Não, meus filhos. Depois que ele queimou minha cara eu adquiri super poderes, o teletransporte, a auto regeneração do corpo, e uma força sobrenatural.

_Então use esses poderes pra matar o Randy.

_Boa idéia, Jeff.

O Peter teletransportou-se pra casa do Randy. Mas lá estavam apenas dois idosos, os pais do Randy. E o pai do Randy disse:

_Nós ficamos muito tristes quando descobrimos que nosso filho comete bullying na escola. Mas nem podemos falar com ele sobre isso. Porque todos os dias ele dá uma surra de facão em mim e na mãe dele.

O Peter, pai do Jeff, incendiou aquela casa e os pais idosos do Randy morreram.

Em New Orleans, uma garota chamada Nina leu  no site de notícias que um idoso chamado Peter tinha matado os pais de um estudante bully chamado Randy.

A Nina e o irmão dele também eram vítimas de bullying na escola, porque lá havia a gangue da Claudia.

Por isso a Nina fez um ritual pra invocar o Peter, pai do Jeff. Ela e seu irmão Chris fizeram o ritual com facões na frente de uma fogueira. E o Peter surgiu ali.

_Qual o problema, garotos ?

_Eu tenho uma colega chamada Claudia. Ela é amiga da minha mãe. Ela e a minha mãe ficam torturando eu e o meu irmão Chris.

O Peter matou  com o facão a mãe da Nina e do Chris.

Eles foram até a casa da estudante Claudia e o Peter disse pra ela :

_Vou matar você porque você faz bullying na escola.

_Mas eu tô muito arrependida, seu idoso.

O Peter perguntou pra Nina :

_O que você acha ?

_Acho que você tem que matar essa bully.

Mas o Peter resolveu não matar a Claudia e disse pra ela :

_Eu matei os pais idosos do bully Randy, por isso eu vou ter que fugir . Você quer ir comigo ?

_Sim, eu adoro viajar.

O Peter foi até a casa dele pegar umas roupas pra viagem. O Jeff e o Liu disseram pra ele :

_Nós queremos viajar com você.

_Vocês tem que ficarem aqui estudando. A vó de vocês cuidará de vocês, mesmo tendo o mal de Alzheimer.

Quando o Peter teletransportou-se pra New Orleans outra vez, a Nina disse que era fangirl dele. E disse que queria um beijo dele .

_Que idade você tem ?

_17 anos.

_Então não posso beijá-la. Mas posso lhe dar super poderes.

Ele jogou gasolina na cara dela e acendeu o isqueiro.

Depois da Nina ficar com a cara queimada, ela também passou a ter três  super poderes :  uma velocidade e uma força sobrenaturais, e o poder de auto regeneração do corpo.

A Nina resolveu queimar o seu irmão Chris pra ele também ter poderes, mas exagerou na gasolina e o garoto morreu.

O Peter e a Nina tornaram-se serial killers canibais e eles e a ex-bully Claudia viajavam por várias cidades  matando gente e comendo carne humana.

A Nina era muito fangirl do Peter e tinha esperança que, quando ela tivesse 18 anos, eles poderiam ser namorados.

Mas o Peter tava interessado no bully Randy, que tinha feito bastante bullying com os filhos dele, o Jeff e o Liu.

O Randy tinha a mesma idade da Nina, 17 anos, e o Peter estava esperando ele completar 18 anos pra falar sobre seus sentimentos.

Enquanto o Peter, a Nina e a Claudia matavam pessoas, a Nina pensava :

_Se eu não conseguir namorar o Peter, talvez eu me suicide. Ou talvez eu namore o filho dele, o Jeff, que é parecido com o Peter. Porque quem não tem bunda rebola com as orelhas.

( conclusão : a inteligência artificial é mil vezes mais inteligente que eu. As minhas oneshot no site de fanfic tinham 2 views mas essa fic com AI teve quase duas mil views)

Advertisement