Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Nina Tequila e Cloakdemon

Nina Tequila e Cloakdemon

A Nina tinha 16 anos e seu irmão Chris tinha 12 anos. Eles moravam com a mãe em um bairro pobre de New Orleans.

Aquele dia tinha sido muito quente e 3 da madrugada começou uma tempestade. A Nina disse pro Chris :

_Vamos tomar banho de chuva, meu príncipe.

Eles foram no quintal e ela disse :

_Vamos pular o muro pra ir pra aquela casa abandonada, lá tem bastante lama e eu quero tomar banho de lama.

_Não, Nina, a mãe disse que esse bairro é muito perigoso e nós não devemos ir até essa casa abandonada.

Mas a Nina pulou o muro e o irmão resolveu ir junto. Lá tava muito escuro mas a Nina conseguiu ver um ser que tava usando roupas pretas largas e um capote que cobria o rosto.

A Nina cantou Raul :

_"Mamãe disse pro Zequinha: (Nunca pule aquele muro.) Mas Zequinha respondeu : (Mamãe, aqui tá mais escuro.) O diabo usa capote."

_Vamos embora, Nina, eu tô quase mijando de medo.

O ser disse :

_Meu nome é Cloakdemon. Se precisar, me chame.

A Nina respondeu :

_Obrigada, meu amor. Se eu precisar, chamarei.

Nina tornou-se amiga de uma colega bêbada e ela também tornou-se viciada em tequila. Por isso, na escola, ela começou a ser chamada de Nina Tequila.

A mãe da Nina arrumou um namorado que foi morar com eles.

A Nina ia com a amiga pra um estacionamento abandonado onde suspeitos dançavam eletro e  rap. Naquela noite ela achou lá um revólver que algum criminoso jogou fora por ter usado em um crime.

4 da madrugada ela voltou pra casa e o padrasto tava na sala esperando.

_Você tava bebendo, sua safada. Se você gosta de tequila, veja o que vou fazer.

Ele jogou um copo de tequila com água sanitária na cara dela e acendeu um fósforo.

O Chris ouviu os gritos e chegou na sala. A Nina pegou o revólver pra matar o padrasto mas tava com a cara queimando, por isso não tava enxergando bem.

Ela tentou atirar no padrasto, mas o tiro acertou a cabeça do Chris.

O padrasto tirou o revólver dela e apontou a arma pra Nina, pra matá-la.

Ela invocou o Cloakdemon e então o padrasto teve um infarto e morreu.

Ela pegou o pulso do Chris e percebeu que não tinha pulsação cardíaca. Ela chorou desesperada.

Ela ficou uns dias no hospital e quando o médico retirou os curativos, ele disse :

_Seu look tá muito glamouroso, miga, com o rosto totalmente branco.

_Eu tava pensando em cortar as pálpebras e os cantos da boca também, doutor.

_Até arrepiei com essa idéia.

Depois que saiu do hospital, ela não voltou pra casa pra tentar esquecer que ela tinha matado o príncipe dela. Ela ficou morando no cemitério.

Numa noite ela invocou o Cloakdemon e disse que, mesmo sem ter visto o rosto dele, porque o capote cobria, ela tava querendo namorar com ele.

_Eu não posso, garota. Desde o tempo dos nephilins nós fomos proibidos de namorar com vocês. Só os filhos da Lilith podem.

Naquela noite ela foi pro bar do Jeff beber tequila e ele contou :

_Quando eu era estudante a turma do Randy me espancava. Passaram alguns anos, e eu casei e comprei esse bar. Mas um dia eu vi minha mulher com o Randy. Por isso numa noite fui até a casa dele e matei-o. A polícia tá desconfiando de mim. Eu preciso fugir e fazer uma cirurgia pra modificar meu rosto.

_Eu faço isso pra você.

_Como você vai fazer isso, Nina ?

_O seu rosto vai ficar igual o meu.

_Então faz.

Ela pegou o facão e cortou as pálpebras dele e os cantos da boca. Depois jogou tequila e água sanitária na cara dele e tacou fogo.

Ela foi telefonar pra chamar uma ambulância pra ele mas o Jeff disse :

_Não precisa. Depois que você me queimou eu estou me sentindo muito mais forte. Agora eu tenho poderes.

Depois ele contou :

_Quando matei o Randy, eu comi algumas partes do corpo dele. E agora eu sinto uma vontade incontrolável de comer carne humana.

_Eu tenho uma idéia, Jeff. A minha amiga foi visitar o orfanato e disse que viu um casal de monitores torturando as crianças com garfos.

A Nina e o Jeff invadiram a casa dos torturadores e , com seus facões, mataram-nos. Então o Jeff começou a alimentar-se com pedaços dos corpos deles.

_Eu pensei que você cozinhava a carne humana antes de comer, Jeff.

_Não, porque eu sou canibal raiz, não sou canibal modinha.

_Mas eu vou cozinhar o nariz  desse cara pra comer. O meu príncipe adorava comer focinho de porco na feijoada.

A Nina ouviu a voz do Cloakdemon dizendo : "Que delícia".

_Eu ou o nariz do cara ? Explique isso melhor, sinistro do capote.

demônio do capote

( lógico que é uma fanfiction sobre Nina the killer. Fonte: Tumblr, user duplaroves )

Advertisement