Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Tudo começa quando um super heroi chamado Black Bolt teve seus poderes revelados pelo senhor fantastico para a feiticeira escarlate e acaba morrendo explodindo apropria cabeça.

"20 anos depois."

2 Irmãos chamados Felipe e Gustavo são desafiados por seu maior Inimigo a desenterrar o corpo do Heroi e tirar uma selfie com o Cadaver. No começo eles não queriam aceitar o desafio mas o Inimigo deles fala que se eles não aceitarem aí eles serão chamados de garotinhas gritadoras pelo seu maior ídolo que é o Samurai jogos. Os dois irmãos acabam caindo na mentira de seu maior inimigo e vão desenterrar o corpo do antigo heroi Blackagar Boltagon sem saber que na verdade esse seria o pior erro da vida do Felipe e do Gustavo. As meia noite os Irmãos Felipe e Gustavo desenterram o corpo do Black Bolt mas antes de tirarem a selfie começa a chover e o Felipe fala: "Eu vou ali buscar o Guarda-Chuva, Fica vigiando para a chuva não danificar o corpo." Se passam 3 horas e nada do Felipe chegar. O Gustavo decide ir ver o que aconteceu com o Felipe e quando ele vê ele diz:" O que aconteceu!!!! a cabeça dele explodiu!!!! quem fez isso irá pagar caro!!!", de repente ele decide ligar para a policia mas antes dos policiais atenderem o telefone o celular do Gustavo explode em sua mão e ele acorda no hospital. Gustavo estava com muito sono e decide dormir que foi a pior escolha que teve pois seu sonho se torna um pesadelo e logo em seguida o Nemesis Boltagon.exe aparece e diz: "prepare-se para a morte cumpra seu destino". 3 Dias se passam e os médicos descobrem que ele está morto.

Advertisement