Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

12/03/1966: Essa data é muito importante para essa história, bem vou relatar acontecimentos que aconteceu comigo, e hoje estou muito paranoico.

Era um dia de trabalho normal como qualquer outro, eu estava na estação de trem plataforma 03 esperando o trem, quando as luzes começaram a falhar, isso não deixou surpreso pois queda de energia são frequentes em estações de metro, o trem chegou eu entrei " foi ai que as coisas começaram".

Os passageiros estavam com um olhar muito profundo, isso me estranhou muito parecia que havia um velório que eu não sabia, quando achei meu lugar eu sentei e um velho se aproximou de mim, eu fiquei totalmente confuso.

- Ei você não dessa linha do tempo?. Disse o velhote.

- Desculpe-me mas eu não entendi onde você quer chegar com isso . Disse eu. 

- Não você é de outro tempo, vejo isso com suas roupas, toma cuidado com nós. Disse o  velhote.

- Ok . Disse eu.

Eu não entendi nada com aquela conversa estranha, mas ele não deveria ser muito bom da cabeça, eu pensei que não teria mais incomodo, mas doce ilusão, um garoto com mais de 10 anos se aproximou de mim.

- Oi moço você não daqui né?. Disse o garoto.

- Desse trem não, mas sou do bairro Vila Clara. Disse eu.

- Que graça eu poderia te matar mas vou deixar os outros fazerem isso. Disse o garoto.

- Ok garoto. Disse eu.

Eu não estava gostando nada aquele clima, oque diabos estava acontecendo, sera que eu estava imaginando essa conversas, e que na realidade eles estariam falando outra coisa, o trem chegou na outra estação quando desci eu estava numa plataforma totalmente diferente, "Plataforma 03.7" era o que estava escrito, eu olhei a minha volta e havia pessoas totalmente diferentes, eu sai da estação e tomei mais surpresas.

Os prédios e as ruas estavam totalmente diferentes,os carros estavam totalmente diferentes, ele eram movidos com gatos num vidro com um liquido azul, eu não sabia o que falar aquilo era muito estranho para mim, onde eu havia parado numa linha temporal ou um universo alternativo, eu tentei ligar para meu amigo para ver se ele existia naquela dimensão, o meu celular estava sem sinal, eu voltei para o metro para pegar o trem e voltar para o meu mundo, pois eu acredita que era por causa do trem por isso eu estava lá.

Para minha sorte o trem ainda estava lá eu entrei rápido,após sentar no banco, o mesmo garoto estava no fundo olhando para mim com uma cara brava, como se eu tinha feito alguma coisa para ele, o mesmo começou a vim na minha direção, eu sai do lugar e tentei ir para outro vagão para poder ficar longe daquilo, quando o mesmo velho veio na minha direção.

- Você de novo, eu disse para você sair daqui. Disse o velho.

- Não eu preciso voltar para minha casa. Disse eu.

- ENTÃO VOCÊ É DE OUTRA LINHA DO TEMPO?. Disse o velho.

Eu dei um soco nele e sai correndo, a porta abriu e sai dela lá, a estão estava normal tudo tinha voltado a normal, meu celular voltou a funcionar eu liguei para meu amigo e contei tudo, ele achou que eu estava maluco mas não eu não estava, quando olhei para o trem o velho com o garoto estavam me olhando eu sai correndo, eu naquele dia nunca mais eu peguei metro depois desse ocorrido.

12/03/1966: (2 horas depois) Eu não sei o que aconteceu comigo horas atras para onde eu tinha indo, sera que entrei num buraco de minhoca por algum tempo, seja o que for não sei quem eram aquelas pessoas daquela cidade alternativa.

Advertisement