Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá , Me chamo Luccas, eu tenho 11 anos . No Ano de 2014 , eu tinha 5 anos , eu estava andando na rua com uma garrafa de agua de plastico, até que eu vi uma criança de 4 anos dizendo: Não olhe pra ele, Ele ira te machucar. Ai eu fiquei tipo : Que??? o que ela ta falando?? então fui para um parque chamado , Parque Dos Santos, quando pisquei os olhos , todas as crianças estavam falando: Não olhe para ele,Não olhe para ele,Não olhe para ele!. Ai eu falei: Vou sair daqui,seus estranhos.Quando ficou de noite, numas 7:00 horas da noite todos estavam saindo , mais meus pais não iam vir nessa hora,eles vem numas 7:10, Então tinha uma floresta lá , então eu vi uma criatura na floresta, preta,humanoide , com olhos vermelhos escuros pasteis, com GARRAS AFIADAS que poderiam decepar uma pessoa toda, então ele disse: Venha Luccas. EU FIQUEI TÃO EM CHOQUE QUE EU FALEI SAINDO CORRENDO: SAI DAQUI CAPIROTO SOU DE JESUS!!!!!!!!!!!!. Então do nada saiu uma gosma dos olhos dele e ele dizendo: Você vai morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!. então eu corri mais eu cai e arranhei meu olho e quebrei minha perna. Tava doendo demais, quase tava morrendo até que meus pais chegaram e falaram: Que tu fez moleque? eu falei na maior calma: EU TAVA BRINCANDO NO PARQUE AQUI AI VEIO O CAPETA ME MANIPULANDO AI EU CORRI E ARRANHEI MEU OLHO E QUEBREI MINHA PERNA, EU TO MORTOOOOOO. 4 meses depois fiquei curado, e nunca fui para aquele parque , agora hoje eu tava com meu celular e então no meu istagram , uma pessoa manda uma coisa: Uma criança de 3 anos foi raptada e devorada em pedaços. os policiais ainda estão procurando a pessoa que devorou a criança , mas pessoas dizem que foi um espirito inquieto. então eu me pergunto: quem é ele? Recado: se você olhar para ele 3 vezes, ele te devora , eu olhei 2, mas a criança de 3 anos.... 4 vezes.

Advertisement