Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

a Morte do Eren, bom dia ou boa noite, ou boa tarde, o meu nome é João, tenho 25 anos de idade, eu sou fã de Attack on Titan, eu gostava da série Attack on Titan, era minha série preferida, preferida mesmo, até que um dia, eu vi que essa série Attack on Titan não era uma série incrível e cheia de aventuras, era a estreia da Temporada 4 de Attack on Titan, eu estive esperando pela chegada da Quarta Temporada de Attack on Titan, pois eu queria ver as batalhas que iriam acontecer na Quarta Temporada do Anime, eu lembro que estava esperando pelo Episódio 6 da Temporada 4, onde Eren Yeager havia causado uma explosão na declaração de guerra contra a Ilha Paradis, no Discurso de Willy Tybur, em Marley, lembro que eu estava no dia em que o Episódio 6 iria ser lançado e publicado, em sites de Anime, lembro que eu estava no Google, então fui buscar pelo Attack on Titan para ver o episódio 6 da quarta temporada, quando eu havia pesquisado o anime Attack on Titan no Google, eu me deparei com uma página, essa página era onde podia ver o anime Attack on Titan, decidi clicar nessa página, eu costumo entrar em várias páginas aleatórias de anime para ver Attack on Titan, quando cliquei nessa página, a página era totalmente negra, quando eu entrei e vi a página toda negra pensei que era porque estava Carregando a página, porém, havia se passado uns segundos e a página seguia negra, então depois de uns segundos quando havia entrado naquela página, a página carregou, vi que estava no Attack on Titan, a página era a página de um site chamado Animes Online 666, a página era toda negra e os textos que tinha eram vermelhos, alguns eram amarelos, então fui até a lista de episódios da Quarta Temporada do Attack on Titan no site, vi que tinha o Episódio 6, a miniatura do Episódio 6 era rara, era totalmente negra, e vi que a duração do Episódio 6 era de 40 minutos, era estranho, pois um episódio de Attack on Titan costuma ter uma duração de apenas 20 minutos ou mais, bom, eu decidi clicar no Episódio 6.

o Episódio começou com a Explosão atrás de Willy Tybur, como no Episódio 5, com o Titã do Eren Yeager surgindo atrás dele e assustando a multidão que estava vendo o discurso de Willy Tybur, então o Titã do Eren Yeager surgir atrás de Willy Tybur, então o Titã do Eren Yeager faz algo que não devia ter acontecido, ele simplesmente esmaga o Willy Tybur com sua mão, o que era estranho já que o Titão do Eren Yeager aparece a ponto de comer uma pessoa que não é o Willy Tybur no Episódio 5, o Titã do Eren Yeager esmaga Willy Tybur com sua mão enquanto é possível escutar gritos de pessoas desesperadas por conta do Ocorrido, então depois que o titã do Eren Yeager mata Willy Tybur, Miss Tybur, portadora do Titã Martelo de Guerra, aparece em cima de um Edíficio, a câmera mostra ela olhando para o Titã do Eren Yeager destruindo tudo, então ela diz:

você vai pagar por ter feito isso, maldito demônio.

então surgir a típica luz amarela de transformação de Titã, o Titã de Eren Yeager ver a transformação e fica parado olhando, o Titã Martelo de Guerra desce do edifício em que se encontrava o seu portador, Miss Tybur, o Titã de Eren Yeager, o Titã de Ataque, enfrenta o Titã Martelo de Guerra, a luta começou, o Titã de Ataque tentava atingir o Titã de Martelo de Guerra, mas era impossível, devido ao fato que o Titã de Martelo de Guerra criava coisas afiadas para cima do Titã de Ataque quando este tentava atingir-lo, então, chegou uma parte da luta onde o Titã Martelo de Guerra faz surgir uma estrutura de endurecimento extremamente afiada, que atingir a barriga do Titã de Ataque, a estrutura era alta o suficiente ao ponto de fazer o Titã de Ataque não toca mais o chão, então o Titã Martelo de Guerra faz surgir uma faca gigantesca e afiada em sua mão direita, de aproximadamente uns 8 metros, então o Titã Martelo de Guerra corre até o Titã de Ataque que não podia fazer nada por causa da estrutura afiada e gigante que o havia atravessado, então o Titã Martelo de Guerra corta a nuca do Titã de Ataque com a faca, fazendo sua cabeça cair, eu pude acreditar no que eu estava vendo, pelo que pude entender, se um Titã é atingido na Nuca, ele morre e é derrotado, então, isso quer dizer que o Titã de Ataque perdeu? depois que o Titã de Ataque teve sua cabeça arrancada, o Titã Martelo de Guerra enfia a faca no lugar onde fica o Portador e com um movimento faz o corpo de Eren Yeager sair, a tela mostra o corpo do Eren Yeager, ele estava destruído, não tinha pernas, e faltava um braço, suas tripas estavam para fora e sua cara estava deformada, e não tinha cabelos, e não tinha Olhos, então o Titã Martelo de Guerra chuta com força o corpo o jogando para longe, então a tela muda para Theo Magath com um binóculo, Theo Magath tira então o binóculo, ele estava sorrindo, então ele diz que o Titã Original havia sido derrotado, então, atrás dele, aparece as Tropas de Reconhecimento com os seus típicos equipamentos de locomoção 3D, eles atiram as lanças de trovão contra o Theo Magath e os outros soldados que estavam com ele vendo a Batalha entre o Titã de Ataque e o Titã Martelo de Guerra, os dois gritam em meio as explosões causadas pelas Lanças de Trovão, os gritos foram realistas demais, parecia que eles sofriam a dor causadas pelas Explosões, então se inicia uma luta na cidade de Liberio, Titã Martelo de Guerra e as forças armadas de Marley contra as Tropas de Reconhecimento, a luta era intensa, havia corpos explodindo no ar dos soldados das Tropas de Reconhecimento, havia sangue no ar, havia soldados de Marley morrendo nas explosões, o Titã Martelo de Guerra criava estruturas afiadas de uns 9 metros e com elas atingia com força as tropas de Reconhecimento, fazendo sangue sair de seus corpos pela força, as tropas de reconhecimento lançava as lanças de trovão para atingir o Titã Martelo de Guerra, debilitando ele fazendo ele perder o equilibrio, então a tela mostra Levi encima de um edificio, ele diz em voz baixa que vai comer o Titã Martelo de Guerra, eu achei estranho, pois Levi jamais falou que queria virar Titã, então ele sai de cima do edificio e vai junto com outros soldados das tropas de reconhecimento para algum lugar da Batalha, então a tela muda não mais para o campo de batalha, e sim para uma Rua de Liberio é possível ver pessoas correndo e gritando por causa da batalha que estava havendo na Cidade, então a tela mostra Eren Yeager caido no chão em uma calçada, um grupo de pessoas estava com ele, o grupo de pessoas gritava desesperada por ajuda, Eren Yeager estava se regenerando, já tinha olhos e pernas e braços, mas estava ferido, e não tinha cabelo, era careca, então ocorre uma explosão próximo ao lugar onde ele estava, era um grupo das tropas de reconhecimento enfrentando a Segurança Pública de Marley, então, há um clarão amarelo que é possível na Tela, alguém havia se transformado em titã, era Zeke Yeager, ele estava próximo ao Campo de Batalha, as forças armadas de Marley até que estava tendo vantagem na batalha, pois vi que na Batalha havia morrrido vários soldados das Tropas de Reconhecimento, o Titã de Zeke Yeager estava numa Rua, se dirigindo ao campo de Batalha, então a tela muda para Levi, ele estava junto com outras pessoas das Tropas de Reconhecimento, dentro de um Edifico, havia poucos imóveis onde eles estavam, e havia uma e única janela, que estava fechada, então, Levi diz que o ataque contra Liberio não iria funcionar, pois Eren Yeager havia caído, então ele diz que as Tropas de Reconhecimento tem que evacuar a Cidade, Mikasa discorda, diz que o ataque contra Liberio tem que continuar e que o Titã Martelo de Guerra tem que ser comido e também matar o máximo de Soldados Marleyanos possível, então há uma discussão entre os Soldados daquela Tropa de Reconhecimento, então, a tela muda para Eren Yeager, ele estava agora em um lugar diferente, ele estava com outras pessoas feridas no ataque, então, aparece Reiner caminhando junto com Galliard, Reiner havia sobrevivido a transformação de explosão de Titã, os dois olham para as pessoas que estavam feridas e para Eren Yeager também, eles não haviam reconhecido ele devido a falta de cabelo deste e a roupa destruída, os dois apenas olham com olhar de descontento e continuam a caminhar, estavam indo para a batalha, a Tela então muda para a Tropa de Reconhecimento, já se havia tomado uma decisão do que fazer, a Tropa de Reconhecimento iria evacuar a cidade e deixar o Eren Yeager na cidade, Mikasa junto com outros soldados estavam chorando pela situação, Levi diz que não vai desistir de se vingar de Marley, então a Tropa de Reconhecimento decidi sair do edifico através de sua Saída quando eles saiam para a Rua, eles são supreendidos por um Dirigivel com soldados marleyanos, os soldados ao verem a Tropa de Reconhecimento decidi atirar, o estranho é que os tiros não são só feitos por armas e espingardas, e sim também por bazuca, pude ver que alguns soldados da Tropa de Reconhecimento conseguiu escapar do ataque partindo do Dirigivel, então a tela mostra a cara do Levi que fugiu do ataque, estava com uma expressão de desespero, com isso tudo, a Tropa de Reconhecimento conseguiu fugir da Cidade, já não havia ameaças na Cidade de Liberio para as Forças Armadas de Marley e o Titã Martelo de Guerra pois os soldados das outras Tropas de Reconhecimento haviam sido mortos.

quando eu vi aquela parte do episódio, não conseguir acreditar no que eu havia visto, como que o ataque não deu certo? bom, o Titã Martelo de Guerra é superior ao Titã de Ataque, o Titã Martelo de Guerra consegue criar coisas com apenas imaginar estas, e assim, conseguir criar elas com seu endurecimento, esse titã cria coisas através do endurecimento, também armas podem ser feitas para criar armas, sendo assim, estava na cara que o Titã de Ataque não iria conseguir vencer o Titã Martelo de Guerra, porém, o que vai ocorrer com o Eren Yeager? será que ele vai conseguir escapar da cidade? ou será morto? bom, o final desse episódio tinha guardado algo que eu não esperava.

depois que mostrou a cidade de Liberio vista do céu com as tropas de reconhecimento fugindo, a tela ficou preta, então mostrou um título branco em japonês traduzido pela legenda dizendo:

no dia seguinte

a tela mostrava a cidade de Liberio, estava de dia, havia algumas nuvens no Céu, podia se ver que no local onde ocorreu a luta as estruturas que foram danificadas sendo reparadas, havia soldados de marley no local, os soldados de marley estavam falando uns com os outros sobre o evento, então, ocorre um clarão amarelo que faz os soldados de marley olharem para este, era o Titã de Ataque, do Eren Yeager, que havia surgido a poucos quilômetros do local, o Titã de Ataque estava em uma Rua da cidade, a Tela mostra o titã correndo em direção ao grupo de soldados de Marley que estavam ali, os soldados rapidamente começam a correr do Titã de Ataque do Eren Yeager, o Titã de Ataque do Eren Yeager chega ao local e começa a destruir as estruturas do local da batalha do dia anterior, então, enquanto o Titã de Ataque do Eren Yeager começa a destruir as estruturas ali, surgir 3 clarões amarelos com relâmpagos, de transformação de titã, então a tela mostra o local onde surgiu os 3 clarões, 3 titãs, o Titã Blindado de Reiner, o Titã Bestial de Zeke Yeager, o Titã Mandíbula de Galliard, ambos estavam em 3 locais diferentes, porém próximos, então os 3 titãs estavam indo até o local onde estava o Titã de Ataque do Eren Yeager, a batalha entre o Titã de Ataque do Eren Yeager e os 3 titãs terminou com os 3 titãs sendo vitoriosos, vi aquela luta, vi que o Titã de Ataque lutava contra os 3 titãs e tentava vencer eles, mas era inútil, eram 3 titãs fortes, e também um titã muito resistente que é o Titã Blindado, quando o Titã de Ataque foi derrotado, sem suas pernas e braços, o Titã Blindado arrancou a cabeça do Titã de Ataque do Eren Yeager, e depois, pegou o Eren Yeager, Eren Yeager ao ver que este estava nas Mãos do Titã Blindado fez uma expressão de Desespero, então, o Titã Blindado, com o Eren Yeager em suas mãos, começou a devorá-lo, comeu a sua cabeça, em seguida começou a comer o resto do corpo, a cena era grotesca, os órgãos, as tripas, foram devoradas pelo Titã Blindado, aquela cena foi nojenta demais, eu quase vomitei, e também não acreditava que Eren Yeager, o protagonista do Anime, tivesse um fim assim, aquela cena foi extremamente nojenta, mais nojenta que todas as Cenas desse Anime onde pessoas são devoradas pelos Titãs, então a Tela muda para o Titã do Zeke, a Tela começa a se aproximar de sua Cara, que tinha um sorriso diabólico, que até me assustou, a Tela muda para um Militar de Marley com um sorriso de felicidade ao ver o Portador do Titã de Ataque ser comido, então o Militar de Marley comemora e começa a pular de alegria, depois de devorar o Corpo do Eren Yeager, o Titã Blindado começa a Pular, de Alegria, isso dura por uns minutos, então a Tela mostra Liberio, do Céu, é possível ver os 3 titãs no local, e também alguns dirigiveis, então a tela escurece e fica preta, aparece um título branco em japonês que foi traduzido pela legenda dizendo:

2 anos depois, Ilha Paradis, Distrito de Trost

o dia era de chuva, a tela estava se aproximando de uma parte do Distrito de Trost, era uma Rua, a tela se aproximou de uma casa, de 2 andares, quando a tela chegou na janela do segundo andar da Casa era possível ver Levi,Hange e Mikasa e Armin, a tela agora mostra dentro do lugar onde os quatro estão, os quatro estavam discutindo sobre o que aconteceu em Marley, e também eles não tinha nenhuma informação do Eren Yeager, os dois estavam discutindo sobre o que aconteceu, até que, depois de uns minutos, um clarão amarelo com relâmpagos ocorreu e foi visto pela Janela, os 4 foram para a Janela, e o que a tela mostrou, me deixou surpreso, havia titãs, aqueles titãs puros, porém totalmente diferentes, eles eram vermelhos, com olhos negros, e também se podia ver no fundo, uma figura gigante, era um titã, a tela se aproximou da figura, e era o titã de Reiner, vi isso pela sua cabeça, a cabeça do titã se assemelhava muito a cabeça do Titã Blindado de Reiner, o Titã era totalmente vermelho escuro, com uma capa, totalmente preta, então, aquele Titã, apontou o seu dedo para a Casa onde Levi,Hange e Mikasa e Armin estavam, então os titãs vermelhos com os olhos negros, vários deles, foram até a casa, e destruiram o teto para pegar Levi,Hange e Mikasa e Armin, como os 4 não tinham seus equipamentos de locomoção Tri-dimensional, eles foram comidos pelos Titãs, a cena dos Titãs devorando os 4 foi horrível, podia ver os órgãos e as tripas dos 4 serem arrancadas pelos Titãs, os gritos que eles davam era reais demais, pareciam ser pessoas reais sofrendo, a cena era muito real, eu já havia quase vomitado com a cena do Eren Yeager sendo comido pelo Titã Blindado, com essa Cena a coisa não seria diferente, aquilo foi perturbador, então depois dos corpos dos 4 terem sido devorados por completo, a Tela mostra o lugar onde os titãs vermelhos com olhos negros e estavam, a Tela foi se afastando do local onde os 4 foram mortos, a tela ficou preta, e então mostrou a cara do Titã do Reiner, então, o Reiner começou a falar, falou em sua forma humana, com a Cara do seu Titã na Tela, eu lembro do que ele disse, ele disse que o Anime de Attack on Titan era amaldiçoado, e também disse que aquele era o Episódio especial da Realidade Oculta de Attack on Titan, então depois disso a tela ficou preta, e ficou assim pelos restantes 20 minutos do Episódio, as vezes, costumava aparecer algumas palavras em branco na tela preta que ficou pelos restantes 20 minutos do Episódio, pude entender algumas palavras, algumas eram DIE e outras eram HELP, bom, eu sai do site onde estava aquele Episódio maldito, não me atrevi a ver os outros Episódios de Attack on Titan naquele site, simplesmente sai do site, bom, depois daquele dia eu não fui capaz de ver Attack on Titan novamente, toda vez que vou dormir as vezes tenho pesadelos com aquele Titã do Reiner, sonho que aquele Titã do Reiner aponta o dedo para mim e aqueles Titãs Vermelhs com Olhos Negros me devoram, enfim, eu não assisto mais Attack on Titan depois daquilo, talvez, aquele Anime tenha coisas ocultas, bom, era só isso, espero que isso sirva de aviso a você quando for assistir Attack on Titan, tome cuidado, esse Anime pode ser perigoso.

Advertisement