Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

"Sou em estudante de ciências nas maiores universidades onde eu estudo, estou aqui para relatar um acontecimento que aconteceu comigo meses atrás."

Bem como posso começar esse relato... eu estava na minha sala de laboratório da universidade, quando meu melhor amigo Gabriel entrou na sala rindo, ele veio até mim com um desenho em mãos, eu fiquei muito confuso, mas eu percebi o desenho nas mãos dele, havia uma pessoa gorda afundada no chão, eu confesso que dei muita rizada também.

Porém eu não sabia quem era a pessoa que foi desenhada, quando eu sai da sala eu me encontrei com um garoto gordinho, o nome dele era Lucas, Lucas era um garoto novato que havia chegando fazia semanas, eu comecei a conversar com ele no corredor, quando várias pessoas saíram de suas salas rindo do garoto e mostrando o mesmo desenho que o Gabriel me mostrou, o garoto gordinho começou a chorar e fugiu pelos corredores, eu me senti mal, pois eu também havia dado rizadas horas atrás do desenho do garoto.

No dia seguinte Lucas não foi na escola, eu estranhei muito, pois além das piadas dos seus colegas ele ia na escola de qualquer maneira, mas naquele dia ele não apareceu, os professores chamou uns garotos para a sala do diretor, eu infelizmente fui chamado, na sala o diretor Charles, ele mostrou os desenhos do Lucas, ele nos disse que Bullyng é algo que prejudica as pessoas zoadas, eu mesmo entendia disso, mas o resto parece que não levaram muito a sério.

Depois da universidade eu fui até a casa do Lucas, chegando lá havia carros de policia, eu fui ver o que estava acontecendo, perguntei a mãe dele o que aconteceu por ali, ela estava preocupada com o seu filho Lucas que não voltou deste de ontem, eu fiquei bastante preocupado e queria ajudar a acha-lo, bem tinha um detalhe Lucas não muito meu amigo, mas ele não merecia desaparecer assim desse jeito, quando eu estava voltando o caminho de volta, eu peguei outro caminho, quando após chegar ha uma rua, eu me assustei muito, pois bem na minha frente estava o corpo de Lucas.

Ele foi assassinado, eu fiquei muito triste por isso, nem fui mais na universidade, porém por algumas semanas, eu estava na minha casa quando o carteiro havia deixado uma caixa na minha caixa de correio, eu vi tudo da minha janela, eu fui até lá fora ver o que havia chegando, após pegar o capote, eu entrei dentro de casa e abri a encomenda, tinha uma foto da mesma rua onde foi encontrado o corpo de Lucas, eu fiquei bastante assustado, mas tive coragem, eu precisava ver o que tinha na caixa.

Havia uma foto da turma da universidade, mas na foto onde Lucas estava havia um xis no seu rosto, eu fiquei muito bravo e ao mesmo tempo eu comecei a chorar muito, eu não sabia o que aquela foto da rua onde o corpo de Lucas foi encontrado, será que o assassino queria eu fosse lá, mas eu não fui besta e nem nada, levei um revolver e chamei meu amigo Gabriel, e nos fomos na mesma rua, chegando lá havia um outro xis no chão onde estava o corpo do Lucas.

Eu mandei o pacote somente para você! - Disse um sujeito.

Quem é você? e porque mandou aquele pacote para meu amigo? - Disse Gabriel.

Na mesma hora o sujeito deu um tiro certeiro no ombro de Gabriel, eu não aguentei aquela adrenalina e atirei no sujeito, só que o tiro pegou no seu ombro também, porém o sujeito não gostou muito da minha reação e começou a tirar loucamente em minha direção, eu consegui me refugiar atrás de uma lata de lixo grande, porém Gabriel não me seguiu, e ficou caído no chão, eu escultei passos vindo em minha direção, eu fiquei bastante assustado.

Porém os passos pararam, e quando eu olhei Gabriel estava de pé, quando fui levantar eu escultei um tiro, quando olhei para Gabriel ele caiu duro no chão, havia um buraco nas suas costas, eu fiquei parado em choque, aquela figura estranha apareceu, eu não pude puxar o gatilho da arma, antes de tudo acabar para mim, o homem começou a falar coisas que não estava entendendo.

Você já percebeu que todos seus amigos morrem muito rápido, sem mesmo terem uma chance de viver, bom é assim que eu estou aqui, fui contrato para fazer você sofrer. - Disse o sujeito.

Eu dei um tiro bem no seu pescoço, eu não suportei muito aquele pressão e acabei desmaiamo, acordei no hospital, meus disseram que eu fui encontrado num beco escuro, eu perguntei sobre o Gabriel, eles me disseram que o Gabriel estava na casa dele, eu fiquei confuso pois eu vi ele morrer, porém eu percebi que não estava com o revolver do meu pai, será que eu não sonhei com tudo aquilo e foi apenas uma ilusão, quando eu estava voltando para casa, eu estava no banco de trás do carro, quando meus pais passaram na mesma rua onde me acharam, eu olhei para a rua, e vi algo que nunca mais esquecerei.

O mesmo sujeito que queria me matar estava lá usando um capuz preto eu segurando uma foice, eu fiquei paralisado, no muro estava escrito uma data 30/09/2008 MORTE RÁPIDA, eu fiquei muito confuso, porém meses depois Gabriel foi morto naquela mesma rua, e o pior é que ele morreu o nomes dia e mês que estava escrito no muro.

ERÁ QUE AQUELE SUJEITO ERA A MORTE? SERÁ QUE EU VI ERA UMA PREMONIÇÃO?

Advertisement