Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Havia rumores sobre um jogo chamado Mortalis que circulava na internet em 2015. Dizia-se que o jogo foi criado em 2001 por um desenvolvedor desconhecido e que a história contada no jogo era baseada em fatos reais. O jogo seguia a história de Michael Smith, um detetive que foi investigar 37 desaparecimentos em uma mansão abandonada.

Segundo relatos, o jogo era extremamente assustador e algumas pessoas afirmavam ter visto coisas estranhas enquanto jogavam. Após cinco horas de gameplay, o jogo simplesmente acabava, sem mostrar o final. As pessoas que conseguiram chegar ao final do jogo desapareceram misteriosamente e todos os arquivos do jogo foram excluídos.

O plano de fundo do jogo era um fundo preto com texto branco de fonte verdana escrito "Fim De Jogo e Fim De Vida". O usuário que jogava o jogo ficava com a foto de perfil preta e o nome do usuário era "666". Além disso, o jogo vinha com um e-mail de origem desconhecida, "temohpab.4231@unknown.???", que nunca foi respondido por ninguém.

Algumas pessoas acreditam que o jogo era amaldiçoado e que aqueles que o jogavam estavam condenados a desaparecer. Até hoje, ninguém sabe o que aconteceu com Michael Smith ou com as outras 37 pessoas que desapareceram na mansão abandonada. O jogo Mortalis continua sendo um mistério assustador para aqueles que ousam falar sobre ele.

OBS:essa historia é ficticia e é apenas para o entretenimento

Advertisement