Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Aquilo foi estranho, eu nunca pensei que aquele clipe existiria, mas existe, bem, você deve se lembrar de Monster Strike 3 e como ele tem um suposto final verdadeiro, mostrado na conquista “Mankind Prevails”, cuja descrição que mostra como obtê-la diz: desbloqueie o final verdadeiro. De qualquer forma, é quase impossível de obtê-la, muitos presumiram que você tem que manter todos seus monstros vivos na última história, mas não, ele está bem escondido na pasta do jogo, então você precisaria de um bom programa no computador para encontrá-lo entre os dados, pelo menos, eu acho, os dados do meu jogo não eram tão diferentes do original, apesar de ser uma versão definitiva, está era a minha segunda cópia do jogo, pois a primeira foi perdida em um um acidente bizarro, onde gatos entraram na minha casa e derrubaram o PC, logo consegui uma substituta algumas semanas depois de ganhar um novo PC, mas a compra da segunda cópia não foi como vocês estão pensando agora, nada de vendedores misteriosos no eBay, nada de endereços de e-mail estranhos com números desconectados, não, a compra foi na Steam e foi como qualquer outra, depois de meses explorando jogo e tentando usar alguns códigos como aquele que deixa seus monstros imortais por 2 turnos, decidi experimentar algo novo com a pasta do jogo, que era fazer clipes com as Cutscenes, eu já havia baixado uma coleção de clipes com qualidade de televisão, mas agora eu queria clipes com uma renderização melhor, tipo Full HD 4K, e possivelmente, sem legendas, desde que eu gosto de fazer GMVs (Gaming Musical Video), hobby que eu tinha desde o inicio da adolescência, eu não sabia exatamente como, mas tive sorte de ter uma família atenciosa que me ajudaria nisso, depois disso, encontrei uma pasta contendo os clipes de todas as Cutscenes, por isso, comecei a criar subpastas para cada conjunto de clipes de cada história, os meus favoritos eram cenas de ação como Flameraptor correndo em cima de um trem durante uma perseguição com uma apache, Marie tentando fazer seu Ham-Ster cuspir um disco rígido, Kite encontrando Alice no deserto de Fogaréu com sua irmãzinha Nadine e até mesmo Akane brincando com a máscara de Allison, mas foi aí quando eu encontrei um bem estranho, pois sua Thumbnail mostrava um modelo estranho de Akumon, o monstro morte, que parecia ter proporções de polígono ou algo assim, pois ele parecia mais cúbico, o mais bizarro era que Akumon estava de joelhos, com as mãos na cabeça e com uma expressão de medo, não uma expressão em fotogrametria, mas uma expressão normalmente cartunesca e igualmente bizarra, seus olhos estavam realmente apavorados, suas mãos na cabeça e seus joelhos dobrados sugerindo que ele estava com muito medo para se levantar, o fundo era uma escuridão total e havia algo meio laranja na borda da Thumbnail, o nome do clipe era algo como “REAL_FINALE”, honestamente, eu tenho uma péssima memória com nomes, apenas o que vi me faz lembrar do clipe, logo me lembrei do rumor do suposto final original da história do jogo, este só poderia ser o próprio final que tanto se falava, e o que eu via na Thumbnail do clipe com a imagem de Akumon poderia ser a resposta para a minha pergunta sobre “o que teria acontecido com ele depois que o mundo foi resetado?” E sim, o enredo do jogo aborda a temática de reversão temporal, o final normal simplesmente mostrava o mundo voltando para a idade da pedra e a história dos monstros e dos humanos prosseguindo como ela sempre foi, com a diferença de que na parte onde mostra Leon, nos tempos contemporâneos, ele é Alice se encontram, ambos tendo memórias distantes de uma história que nunca aconteceu de fato, o jogo também tinha alguns momentos com renderização ruim, como esse clipe por exemplo, até pensei que fosse um que foi cortado da versão final, curioso, movi meu cursor ao ícone do clipe e cliquei nele, ele tinha 2 minutos e meio de vídeo do que parecia ser uma animação em Loop do que foi mostrado na Thumbnail, como dito antes, o fundo não era nada além de uma escuridão total, parecendo um vazio ou limbo quando acontece uma dobra no tempo e Akumon, como dito antes, estava de joelhos e com as mãos segurando a cabeça, até que finalmente a câmera começar a girar ao seu redor, a coisa laranja que vi antes foi revelada como ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Flameraptor, que logo começou a andar ao redor de Akumon com a câmera seguindo seus movimentos, o áudio era estranho e difícil de entender, mas soava como se tivesse colocado um áudio de riso, tivesse diminuído a frequência e o tom, acompanhado do que parecia ser grunhidos e lamentos em tons mais altos, isso se repetiu por mais 2 longos minutos até mudar para uma visão frontal de Akumon, agora sentando num tipo de parede invisível no limbo, ele estava abraçado seus joelhos, agora o áudio havia mudado, e eu pude ouvir um áudio de uma voz ecoando dizendo “você é muito frio!”, logo percebi que era a famosa frase de Flameraptor quando algum inimigo era derrotado pelo seu “ataque incinerador” então pensei que o riso era dele, só que com algumas alterações, foi daí que eu realmente comecei a pensar sobre clipe terminou que já havia terminado, de todas os personagens (sejam humanos ou monstros) que podiam ser mostrados com Akumon no clipe, por que o Flameraptor se no jogo eles nunca se encontraram de fato sendo que o próprio Akumon já o matou uma vez? Se este é o final original, então que lugar era esse? Estaria Akumon imaginando tudo isso enquanto uma aparição do Flameraptor o assombrava? Teria o Flameraptor feito isso um tempo antes da história do mundo resetar de volta para a idade da pedra? Estaria Akumon preso num vazio sendo atormentado por alucinações da sua própria mente?

Talvez eu não tenha as respostas para essas perguntas tão cedo...

Continua...

Advertisement