Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Não sei o que fiz para estar aqui, preso em meu próprio quarto com a porta acorrentada e com a janela com barras de ferro, achei esse pedaço de papel e lápis e vou escrever o que vem acontecendo desde então...

Bom acho que já faz mais ou menos dois meses que isso aconteceu, acordei como qualquer outro dia normal, levantei pra ir a cozinha tomar meu café, e estava la a porta acorrentada, pensei que fosse um pesadelo e que já já iria acordar, mas para a minha infelicidade não era, tentei de todas as maneiras quebrar aquela corrente, ou quebrar a porta, mas de nada adiantou, parecia minha porta de madeira tinha virado uma de aço puro, tentei sair pela janela e lá estava as malditas barras. Passou-se alguns minutos de desespero quando de repente uma entidade que parecia ser angelical se manifestou em cima de minha cama, ele disse:

- Não se preocupe meu querido ser humano, Ele está te observando e fazendo testes para ver como sua criação se comporta isolada de todo o resto.

Então em ato de desespero perguntei para a criatura angelical:

- Como é?? Ele quem?? Quem é você???

Então ele me disse:

- Meu nome é Gabriel, sou um Arcanjo e sirvo a Ele, que vocês humanos referem-se a ele como Deus, no caso ele é meu Pai, mas agora preciso voltar ao céu pois estou sendo solicitado.

E assim ele sumiu do nada, num piscar de olhos, e eu estava pálido parecendo um cadáver, pois um Arcanjo aparecendo no meu quarto e falando que Deus está fazendo testes parece uma ideia muito surreal para se pensar, mas assim aconteceu e por assim seguiu os dias, durante dias eu berrava muito para sair dali que queria minha família e amigos, e assim foi se seguindo os dias cada vez enlouquecendo, Gabriel aparecia trazendo comida para que eu não morresse de fome e água para me hidratar, porém nunca falava uma palavra sequer, nada para me confortar ou me deixar calma, ele me olhava com aqueles olhos azuis piscinas angelicais que tinha, deixava a comida e ia embora.

Por fim, o que aconteceu esses dias, eu tive um de vários surtos meus, porem dessa vez estava chorando e rezando a Deus para que repensasse sobre sua decisão e que retirasse os bloqueios da janela e da porta e me deixasse ser feliz de novo, pois eu estava em muita dor e agonia, foi quando Gabriel apareceu, mas desse vez ele não estava com comida e sim uma faca que parecia ser angelical e deixou-a na minha cama, e por fim, olhando com aqueles olhos azuis piscina ele me disse em um tom calmo e sereno:

- Eu criei minha própria prisão.

Arregalei os olhos e na tentativa de implorar por algo ele sumiu, fiquei pensando em suas palavras e comecei a desconfiar sobre o que tava acontecendo, achando que Deus não tem nada haver com isso e que o Arcanjo achou uma pobre alma para se distrair junto com os seus Irmãos no céu, rezo a Deus todos os dias pra que ele veja o que esta acontecendo, e que me liberte desse pesadelo e que puna Gabriel igual ele puniu Lúcifer, porém já se passou uma semana mais ou menos e Gabriel não apareceu mais trazendo comida ou água. Não sei o que faço, estou somente com a faca e penso em me matar, ou continuar com isso até Deus resolver fazer algo, mas em todo caso estou escrevendo isso para caso alguém achar.

NOTA DO INVESTIGADOR:

Bom, há muitas coisas estranhas envolvendo esse caso, achamos o individuo com os pulsos cortados profundamente porém ainda não conseguimos achar o objeto que cortou, reviramos e procuramos e nada, tudo que achamos foi uma cartela de LSD, provavelmente o individuo teve alguma alucinação e se trancou no quarto durante meses e por isso ele começou a ver anjos, coisas acorrentadas e barras na janela, sendo que na hora que chegamos lá não havia nada, somente a porta estava trancada, e o objeto mais estranho, uma pena muito brilhante.

Advertisement