Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá, antes de tudo, gostaria de avisar que isso é só uma creepypasta. O intuito disso é entreter ou quem sabe, despertar uma curiosidade ou um medo em você, leitor. Boa leitura a todos.

Melanie in Candyland: Esse era o nome de um dos jogos mais esquisitos que já havia encontrado.

Me chamo Max, sou o comum tipo de adolescente que passa o dia inteiro jogando e comendo besteira na frente de um computador ou de um celular. Sempre fui um viciado em terror, adorava dar sustos em todos da minha família, mas naquele dia, foi eu quem levou o susto.

Sabe quando você joga tanto, mas tanto que fica sem nada para jogar? Então, eu estava passando por isso naquele dia, me afogando mais e mais no tédio. Resolvi pegar meu celular e baixar aquele jogo insuportável chamado Candy Crush Saga que minha mãe era viciada, por que eu fiz aquilo? problemas mentais, talvez. Quando ia digitar, acabei apertando enter sem querer o que fez eu pesquisar Candy, não foi um problema, Candy crush saga foi o primeiro a aparecer, o segundo outro jogo da mesma franquia e o terceiro Melanie in Candyland. No momento que li aquilo pensei: "que tipo de Candy crush saga bem feito é esse?" resolvi baixar, muito orgulhoso de mim por ter vencido do tédio.

Depois daquele lindo 1 minuto, boom! aplicativo baixado! Simplesmente abri o mesmo e lá estava, aquele menu maravilhosamente fofo, com um cenário de um reino doce que continha um grande castelo de bolo e um rio de chocolate, juntamente com Melanie uma garotinha de longos cabelos azuis e olhos dourados que encarava a tela.

Ao apertar o botão de jogar, o jogo pula para um mapa o objetivo era chegar até o castelo e resgatar a princesa de uma bruxa e de seus servos.

Aquilo estava me lembrando muito Sonic e Mario, o que me deu até um leve arrepio ao lembrar das suas "outras versões". O jogo em si era muito bom, viciante demais. Um dos detalhes que eu mais gostava era quando chegava ao final da fase pois a personagem Melanie fazia uma uma espécie de dança.

Depois de uma longa meia hora, o jogo estava quase zerado, ainda tinha o último nível que infelizmente não estava pronto. Com isso concluímos que... O tédio havia me vencido.

Fiquei sem jogar nada durante 1 mês, nesse período eu apenas saí com meus amigos e minha família. Algo que ainda não saí da minha cabeça são as notificações que o jogo mandava para o meu celular com uma mensagem mais estranha do que a outra.

Aquele belo mês já havia acabado, depois de acordar e fazer minhas obrigações matinais resolvi mandar mensagem para o meu melhor amigo Isaac:

- Hey Isaac, partiu jogar aquele jogo doce hoje? Só cuidado para não pegar diabete, mané.

- Partiu. E Max, você também tá se sentindo meio gay jogando isso? Brincadeira cara, quem zerar 3 mundos primeiro paga uma pizza.

Quando li a mensagem, abri rapidamente o aplicativo, pronto para terminar o mundo 1 mas... O mundo 1 ainda não estava pronto? Sim, isso parecia impossível depois daquele longo mês. Porém eu queria pizza, então escolhi 1 dos 5 novos personagens (cujo o nome era Billy) e comecei jogar o mundo 2 (cujo o nome era Wonderland). Não foi difícil passar, diria que tinha sido até divertido.

Mundo 3! Neverland, joguei com um personagem que se chamava Mike, aquela fase estava até que complicada, muitos piratas saiam de todos os lados, perdi umas 3 vezes. Mas no final, acabei vencendo e vendo a linda dancinha daquele personagem.

Mundo 4, eu já ia jogar na cara de Isaac a minha vitória até que a seguinte mensagem apareceu na tela.

"Mundo bloqueado! Termine o seguinte mundo para continuar: Candyland"

Eu definitivamente fiquei confuso, mas não me importei, devia ser um bug na hora que não estava funcionando, certo?

"Escolha seus aliados: Billy, Mike, Luna, Bella ou Beverly:"

Na hora que eu ia escolher, todos os nomes sumiram sendo substituídos por Melanie.

Assim que entrei no jogo pude perceber o quanto o cenário estava assustador. O céu estava azul e anteriormente ele era rosa, todos os servos da bruxa estavam chorando enquanto Melanie olhava de forma triste para a tela. Após de um tempo andando pela fase, é possível encontrar uma bruxa que estava morta em uma fogueira, depois disso, passamos por uma ponte, o rio de chocolate agora tem uma cor avermelhada que aparentava ser sangue. Ao entrar no castelo e subir as escadas é possível ouvir gritos, até chegarmos a princesa que estava enforcada e sem roupas. Seu corpo aparentava estar machucado, assim que chegamos perto do mesmo, Melanie começa a dançar ao ritmo de uma música que aparentava ser "I'm Blue" só que distorcida e em uma voz mais grossa e medonha. O jogo fecha e eu recebo as seguintes notificações/mensagens

"Olá jogador."

"Eu sinto muito sobre o que você acabou de ver."

"Eles me apagaram do meu próprio jogo, mas aposto que você não percebeu"

"Sobre a princesa, ela se enforcou porque não aguentou a pressão de estar sendo deletada de seu próprio jogo."

"A bruxa? Quem se importa com aquela velha? Aqueles servos deveriam ter morrido também."

"Você e os outros jogadores vão se esquecer de tudo o que viram, até porque mesmo que se a memória de vocês não fosse apagada, todos os jogos são esquecidos rapidamente e algo iria substituir o nosso lugar."

"Agora, irei me juntar a princesa. Foi bom te conhecer, jogador."

Antes de eu ter qualquer reação, o jogo sumiu do meu celular e eu esqueci de tudo.

Como eu escrevi isso? Problemas mentais, talv-... Quer dizer, o que é isso que estou escrevendo e que site estranho é esse? Mano que maneiro!!! o Isaac vai pirar quando ler isso!

Advertisement