FANDOM

Eu estava limpando minha casa e acabei me deparando com algo que me deu bastante nostalgia; meu Velho Nintendo 64 e um cartucho do meu jogo favorito, Mortal Kombat 4, mas para minha infelicidade o VideoGame não funcionava. Então fui para meu computador e baixei uma room de Mortal Kombat 4 para o PC, eu adorava jogar aquilo, era como reviver minha infância.

Depois de zerar o jogo várias vezes com personagens secretos como o Noob-Saibot ou o Goro eu decidi procurar MODS para o jogo, depois de um tempo encontrei um MOD nomeado como "Meat Is Happy". Eu acabei baixando pois sabia que Meat é um personagem secreto do Mortal Kombat 4, rapidamente abri jogo e não tinha nenhum sinal do Meat, pelo menos eu achava que não.

Eu selecionei meu personagem favorito, o Sub-Zero, após isso a tela piscou por um tempo, quando começou só havia o Sub-Zero num lugar totalmente preto, depois

Quando Começou So Havia Sub Zero Num Lugar Totalmente Preto,Depois Disso Vi Sub Zero Arrancar Sua Propria Pele, Mesmo Sendo Um Jogo Era Bem Desconfortavel ver Aquilo.

Ele Virou Meat E Olhou Para A Tela e Disse:

"Eu Estou Com Fome."

Depois Disso Apareceu Todos Os Personagens De Mortal Kombat 4, E a Tela Ficou Preta E Eu Escutei Sons Esquisitos Como Sons De Golpes Gritos E Sons De Carne Sendo Comida.

Apos Isso A Tela Voltou e Tinha Varios Meats E O Primeiro Meat Disse:

"Meat Tem Uma Familia, Meat Esta Feliz."

Depois Meat Disse: "Prescisamos De Comida, Você Sera A Comida"

Depois de Isso Eu Me Senti Pertubado E Meu Quarto Parecia Mais Gelado.

Fui Dormir E Depois Acordei Em Um Lugar Totalmente Escuro, Depois De Isso Comecei A Correr.

Apos Isso Escutei Sons De Passos, Era Os Meats Eles Começaram A Correr Atraz De Mim Como Um Predador Querendo Devorar A Presa.

Apos Isto Eu Acordei Assustado, Abri O Jogo E Vi Isto

"Toda A Vez Que Você For Dormir A Familia De Meat Ira Te Devorar."

Tentei Procurar Ajuda, Tentei Fazer Tratamento Pisiquiatrico, Mais Ainda Não Consigo Esquecer Esses Pesadelos.

Por-Favor Não Baixe O Mod Meat Is Happy.

Meat2

Foto De Uma Luta Conta o Meat.

https://www.youtube.com/watch?v=uL2slv_Xk1o&t Creepypasta Original "ESTA CREEPYPASTA NÃO FOI FEITA POR MIM"