Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Oii

Err...

Eu confesso que não sei exatamente o que fazer. Bom. Eu sou completamente novo aqui, estou meio perdido hahahaha.

Olha, não sei exatamente por onde começar mas... ok.

Quando eu era menor, uns 7 ou 9 anos, eu sempre criava DVDS com alguns jogos, não me pergunte o motivo, eu simplismente gravava esses DVDS e neles colocava varios jogos que baixava em sites na internet como o "Baixaki" por exemplo. Não eram "joooogos" mas eram aqueles joguinhos indie gratuitos que existiam por la. Eu tinha um "toc", sempre deixava alguma pasta invisivel, mudando o icone normalmente, e dentro dela deixava o jogo que eu mais tinha gostado, era simplesmente imaginando que algum dia alguem iria ver esses DVDS e se surpriender de alguama forma... Em fim. 

Eu criei vaaarios, cheios de joguinhos indie bem simples, alguns eu nem mesmo chegava a jogar. E tinha mais uma coisa, eu seeeempre deixava junto com eles um arquivo de texto explicando como instalar hahaha.

Bem. Ha alguns meses atras nós fomos organizar a dispença, e eu achei minha caixa de DVDS onde eu quardava varios das minhas gravações. Fiquei muito empolgado para sentir a nostalgia! 

Coloquei o DVD (o primeiro de todos, estavam em ordem) e então abri. Era normal, completamente. Tinham algumas pastas separando os jogos e tudo certo até então. Ai eu cliquei em uma pasta invisivel que estava claramente lá. 

Aí a coisa ficou estranha.

Nessa pasta estava o arquivo de "Tutorial", nada de errado ate então, tirando os milhares de erros na escrita daquele textinho, mas ai eu percebi que havia outra pasta. Abri.

Quando eu dentro dela havia um arquivo de audio .WAV, o titulo era "EPMV"

Eu não me lembrava am absolutamente nada sobre aquilo, acotece que conforme eu fui explorando o DVD eu ia recobrando algumas memorias de eu o criando. Mas eu nunca havia criado, nem gravado, nem siquer visto aquele arquivo antes. Como aquilo poderia estar no meu DVD? Dentro da minha pastinha secreta que so deveria ter um simples arquivo de texto e um joguinho, que se não me engano era do sonic, em terceira pessoa, com graficos de pixel, mas 3D, que eu joguei bastante na epoca que gravei o DVD, por isso escolhi ele para ficar na pasta secreta, mas nem ele estava lá. 

Em fim eu resolvi copiar aquele audio para o meu PC, e o visualizei. Era um som estranho, sem nexo nenhum! Tipo um chiado distorcido muito estranho!!! Era medonho! 

EU NUNCA COLOQUEI AQUELA DROGA NO MEU DVD, ELA SIMPLESMENTE APARECEU LÁ!

Quando eu ouvi aquela droga eu começei a me sentir observado. Eu não sei como explicar. Sabe quando você acha que tem alguem te olhando? E a sencação ficou bem mais forte a noite! É só paranoia minha com certeza. Meu amigo ouviu e disse que era só alguma coisa de algum troll, mas serio? EU CRIEI AQUELE DVD! E como alguem entraria na minha casa? Fala serio! Me sinto observado! É TÃO ANGUSTIANTE! 

Por favor me ajudem. Eu não sei como esse arquivo foi parar no meu DVD de infancia, eu não sei que merda foi aquela que eu ouvi. Quebrei o DVD, e joguei no lixo. Não apaguei o arquivo, está no meu computador, se quiserem, me digam como postar ele aqui, eu não sei como fazer isso ainda kkk, vocês daqui entendem dessas coisas, então me ajudem, como essas coisas podem ter acontecido?

Pessoal eu quero deixar claro que isso não é uma creepypasta! Eu só quero entender.

me avisem se ficou chato demais

Advertisement