Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Me ajude... Por que ninguém vem e me tira desse pesadelo? Eu estou vivo, e todo ser vivo tem o direito a liberdade, não é? Então, por favor, me salve. Eu era uma criança, não me lembro de quantos anos eu tinha na época, mas a minha bola de futebol sempre ficava na varanda de casa, no gramado que parecia com o da calçada. O sol radiava as poucas flores que eu via, algumas roxas, meio lilases, outras pequenas e bonitas. Sempre quando chegava a noite, eu ligava o meu computador. Minha família era composta apenas por minha mãe, cujo quase sempre estava cuidando dos serviços de casa. Eu lembro, os biscoitos que eu comia a noite... Minha mãe me servia um prato com cookies e um achocolatado no copo. Eu me levantava na mesa, com confiança de ela não me ver, e com um sorriso sorrateiro, eu iria em direção ao meu quarto. Eu pegava meu notebook em baixo das roupas, em minha gaveta, e jogava, quase sempre, Minecraft. Eu me lembro, eu gostava de matar mobs, quase sempre que eu via um, eu o atacava. Não por crueldade, mas em saber que ele era apenas um boneco vazio, eu não tinha piedade; e além do mais isso é também um dos objetivos do jogo.

Certo dia, na frente de minha casa, (no jogo), eu vi algo estranho... Era como o null, das lendas de Minecraft, mas... Eu tinha quase certeza que não era. Eu queria ver, se eu morresse, poderia renascer e simplesmente continuar a jogar. Eu abri a porta de madeira na minha casa, e pulei a cerca de carvalho que acercava a grama alta da varanda. A floresta era imensa, e era para lá que o monstro havia ido. Entre muitas árvores de carvalho, eu entrei na floresta. As folhas das árvores não deixavam eu ver o céu, e a luz do sol ficava mais desfalecida ao passar do tempo. A grama do chão foi também se desfalecendo, e um caminho se era visto entre todas as árvores, mas apenas por perspectiva. Eu senti algo de estranho... Um dano em meu personagem fez com que eu ficasse cego; o dano era exibido com a negatividade da imagem da floresta, como se os seus olhos também fossem se desfalecendo. Eu não ouvia mais nada também; no início, pensei que fosse algum tipo de erro, mas acho que não era. Quando percebi, a barra de vida estava a -3, e a cada segundo aumentava... -4, -6, -9, -15, -18... Parei para pensar. Como isso tudo pode acontecer apenas comigo? Não, era apenas um erro. Eu tinha uma maçã dourada no inventário vazio; eu a peguei e a comi. De repente, eu voltei ao mundo normal. Não havia monstros ou coisa do tipo, apenas eu. Estava de noite, o que significa que eu fiquei tempo para um dia se acabar. Em meio a escuridão, eu pude ouvir uma voz: "Obrigada".

Monster

Eu não sabia que era o motivo disso, então apenas voltei para minha casa, e dormi. Não dia seguinte, eu fingi que a mesma tinha acontecido. Peguei minha picareta, em um grande baú, que fica empilhado em cima de outros. Sai para minerar, e não vi monstros ou algo do tipo, como esperado. Depois, meu mãe veio jantar, mas ... Ela gritou, com seu medo para os lados do seu rosto, ela saiu correndo. Eu perguntei: O que aconteceu, mamãe? O que? De repente, uma ideia absurda veio a mente. Algo mais como alguém está me obrigando a isso. Eu peguei meu notebook novamente, e tive uma placa em edição, o fundo totalmente escuro. Eu, com influência, coloquei "Me ajude", e então, nasci no meio aquela floresta. Os monstros não voltaram, então meu inventário para ver se foi algo, mas eu deparei com algo estranho. "Eu tive uma pele de um monstro. " Daí eu notei, eu era o monstro.

Eae pessoal! Tudo bem? Eu sou o criador da creppy, e eu sei que ficou meio clichê.... Mas é minha primeira história de terror, acho que é considerável um erro assim. Mas, a história é verdade! Não exatamente, mas nos Estados Unidos, (estou com preguiça para pesquisar qual cidade) um ex-programador afirmou ter incluído um tipo de vírus no beta de Minecraft, fazendo com que ele matasse todos os jogadores. Eu não acho que isso é verdade, era mais fácil criar um mob para fazer isso. E também, o máximo que um vírus pode fazer é estragar um computador ou fazer o jogo parar de funcionar. Mas, após isso, vários jogadores relatam ter visto esse "vírus" no seu mundo. Anormal, né? Enfim, obrigado por ler, e deixe seu comentário sobre a creppy! Ele é muito importante para o desenvolvimento de outras.

IS DEAD

Advertisement