Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Ola queria falar sobre um relato na minha infancia e ate hoje me lembro sobre. Quando eu era pequeno entre os 6 aos 8 anos de idade eu amava jogar mario e muito eu chamava ums amigos e isso parecia bom ne? pena que não foi assim... Eu um dia fui compra um jogo na barraca daqui de casa que hoje em dia ta fechada e abandonada eu pedi 1 cartucho por 3 reais com oq sobrou com o troco do pão e peguei um cartucho velho e sujo do mario parecia esta estragado e escrito estava "Super mario World Special edition" Como eu amava mario eu adorei que so não pudia acreditar era tão novo e especial eu ganhei um cartucho exclusivo do meu video game favorito pena que não foi tão bom, logo quando liguei a fita no nintendinho a tela n funcionava eu achei que tava estragado mais como eu era criança não desisti então assoprei e botei ai funcionou. Era assim mostrava uma tela escrita "Super mario world edição especial" eu logo estranhei porque estava em português eu não me importei e apertei sem pensa duas vezes no start e assim começou eu não me lembro muito do jogo e como era mais lembro que ele era tipo super mario world so que mais grotesco e com sangue e muito mais enfim quando apertei começou normalmente so que não parecia o super mario world original tipo era estranho tava mais tipo bonito não oque temos hoje em dia afinal era nintendinho ne? Mais era estranho mais eu comecei e começou um dialogo escrito "Hora de mais uma vez salva a princesa desse malvado bowser e la vamos mais uma aventura" eu percebi que era o mario falando que nem o jogo original so que não era o mesmo dialogo tipo mais infantilizado mais eu continuei então vi um bug escrito "erro 381: Cant load mario.character" eu me assustei mais deu nada de mais ai pulou pra uma cena mostrando um mario todo bugado na casa de luigi pra chama ele em uma aventura ate que vi ele chamando normalmente so que ouvi uma voz robotica falando ainda em uma caixa de dialogo assim "Você não deve ver essa fita porfavor jogue ou queime de onde você achou" Como eu era criança não me importei ate que apareceu uma imagem do mario com uma faca na mão toda pixelada tipo não tão realista eu ja fiquei assustado so que ai o jogo voltou como tava onde mario tava chamando luigi so que dessa vez era a casa dele vazia e mostrou o castelo da peach vazia tambem eu me assustei não por algo tipo criatura so que pelo medo da escuridão e nevada que tava ai vi uma mensagem escrita "Olha como enganei todos eles são tão tolos não conseguem apresiar uma obra prima?" Eu fiquei com muito mais muito medo ai apareceu o mario me olhando assim: "Ei você mesmo olha oque fez? gosta de ver nos aqui sofrendo? serio mesmo você e um inútil e nojento" E em pouco em pouco aparecia luigi e peach e bowser e toads com as cabeças amaradas em pixel e apareceu: "Agora e sua vez!" Eu gritei e me lembro da minha mãe chegando enquanto eu via o mario matando cada pessoa que sobrou no reino cogumelo oque lembro depois e que eu joguei fora a fita e nunca mais ouvi falar eu comecei a passar essa historia pros meus filhos e netos mais ainda sinto o trauma mais o resto não me lembro foi em 1998 mais enfim espero que tenham entendido minha historia e isso tchau. Obs: a historia não e real beleza? eu so queria mostra que da pra cria historias de terror sem ser de .exe tipo ta enjoativo tudo .exe ja basta o sonic.exe mais enfim to planejando cria um remake do sonic.exe espero que tenham gostado da historia e isso tchau.

Advertisement