Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu morava em um bairro feliz em Nova Jersey, mas não mais. Eu também tinha um irmão mais velho, que se importava muito comigo e sempre me defendeu, mas ele morreu há 7 anos. O que aconteceu com ele? Como ele morreu? Isso tem algo a ver com o motivo de eu ter saído de New Jersey? A história que estou prestes a contar lhe dará todas as respostas.

O ano era 2011, quando eu tinha apenas 21 anos. Era o aniversário de 25 anos do meu irmão mais velho, Jacob, e um de seus presentes foi um Nintendo Wii. Ele ficou surpreso ao receber o console Wii preto, o que foi ótimo, pois contém mais dados do que os brancos originais. No entanto, nossos pais disseram que havia apenas um jogo de Wii que o acompanhava: Wii Sports. Então eles nos deram algum dinheiro para comprar alguns jogos enquanto eu e Jacob íamos para a GameStop. (Já que eles são o lugar mais comum para obter videogames nos Estados Unidos.)

Quando chegamos ao GameStop mais próximo, notei que havia centenas de jogos de Wii como Mario, Zelda, Sonic e muitos outros. Jacob e eu começamos a procurar o jogo de Wii perfeito para começar. Eu estava procurando jogos do Mario enquanto Jacob procurava jogos Rated-M (For Mature) quando então, por diversão, encontrei o jogo perfeito para o novo Wii de Jacob.

O jogo parecia ser um jogo do Mario e se chamava "Mario Kart Wii". Lembrei-me de jogar Mario Kart 64 quando era criança e Jacob sempre me derrotava em uma corrida. Mas isso era passado. Com Mario Kart Wii, isso não vai acontecer. Vou mostrar a Jacob quem eu realmente sou quando mostrar isso a ele. Vou mostrar a ele quem vai perder o tempo todo. Eu refleti para mim mesmo. Então corri até Jacob e mostrei o jogo a ele, e quando o fiz, ele riu.

"Sério? Você espera que esse seja meu primeiro jogo de Wii?" Jacob disse.

"Lembra das vezes que eu estava perdendo para você em Mario Kart 64? Adivinha? Isso não vai acontecer neste jogo!" Eu respondi.

Jacob disse: "Não, o que estou dizendo é por que deveríamos começar com esse jogo quando poderíamos começar com ESTE jogo?"

Ele me mostrou um jogo do Mario que tinha um símbolo de classificação M. Achei estranho, porque não acho que a Nintendo costuma fazer jogos com classificação M. E, normalmente, nossos pais não nos deixavam jogar jogos com classificação M, e os jogos que devíamos procurar eram jogos mais adequados para crianças que poderíamos jogar juntos como uma família. A outra coisa era que Jacob adorava jogos com classificação M que são, em outras palavras, jogos de luta, jogos com drogas, sangue, sexo e, claro, alguma linguagem vulgar. Mas como uma garota de 21 anos, eu estava disposta a ter coragem de jogar esse jogo do qual Jacob estava falando. Então concordei com Jacob que deveríamos comprar o jogo.

Antes de entregá-lo ao caixa, dei uma boa olhada no jogo. O jogo se chamava "Mario Kart: Black" e a capa da caixa mostrava um Mario com aparência de palhaço com seu boné em chamas em pé na frente de um fundo preto como breu. Isso me lembrou Twisted Metal: Black no PS2. Na parte inferior da imagem estava o logotipo da Nintendo e o símbolo do Rated-M. Olhei para a parte de trás da caixa e havia um texto branco dizendo: "Você está pronto para um desafio? Dê uma olhada em Mario Kart: Black e veja do que você é feito!"

"Tem certeza de que devemos comprar isso? Este jogo parece incompleto." Eu disse nervosamente.

"Ah, qual é. O que você está? Com medo? Você está com medo de um jogo do Mario? Não seja tão covarde." Jaco respondeu.

"Eu não sou uma galinha!" Eu gritei, justo quando chegamos ao caixa.

Demos o jogo ao caixa e, quando o fizemos, o caixa começou a tremer, como se estivesse com medo do que demos a ele. O caixa tentou se acalmar, mas não parava de tremer. Tentei perguntar se a Nintendo realmente fazia o jogo, mas isso só fez o caixa tremer ainda mais.

O caixa disse com uma voz nervosa: "Apenas pegue o jogo, crianças. Basta levá-lo de graça", e então ele correu para o quarto do funcionário.

"Aquele caixa era um bebê tão chorão." Jacob disse.

"Não sei se devemos aceitar ou não." Eu disse para ele.

"Por favor, irmã! Este jogo parece incrível." Jacob implorou.

"Mas você não viu a cara do caixa quando eu dei a ele?" Eu perguntei.

"Sim. Ele é muito covarde. Vamos pegar." Ele disse enquanto agarrava meu braço com uma mão e o jogo com a outra enquanto saíamos do GameStop e voltávamos para casa.

Nossos pais estavam trabalhando, então Jacob sugeriu que experimentássemos nosso novo jogo. Mas não achei uma boa ideia, pois estava com aquela sensação de que algo ruim iria acontecer. Entramos no quarto de Jacob, inserimos o disco (que era um disco virgem com a frase "mario kart black" escrita com caneta permanente preta) e ligamos o Wii. Notei 2 coisas estranhas.

Em primeiro lugar, o ícone de inicialização do jogo (aquilo que você vê quando insere um jogo de Wii no menu) era uma tela completamente preta. Em segundo lugar, quando Jacob tocou o ícone com seu Wii Remote, não houve introdução. Ainda era uma tela completamente preta, sem música ou sons vindos dela. Ele então pressionou Start e o jogo começou.

A primeira coisa que aconteceu é que, quando começou, havia outra tela preta com um texto que dizia:

"Bem vindo ao meu mundo."

"Cara, isso é como o começo de um filme de terror." Jacob disse. Ele ficou bem surpreso com aquela mensagem até que outra mensagem veio:

"Agora podemos nos divertir..."

E alguns ruídos perturbadores de rotação do motor foram ouvidos na TV. A mensagem terminou sua linha com a frase:

"...CORRENDO NO INFERNO!!!"

Ruídos de risadas foram ouvidos e sangue espirrou por toda a tela preta, assustando Jacob um pouco. Em seguida, cortou para a tela de título, que parecia bastante perturbadora. Ele retratava Mario com a mesma aparência EXATA que ele tinha na capa do jogo, parado na frente de uma explosão. Acima do encanador assustador estava o nome do jogo que era "Mario Kart: Black" e uma música perturbadora estava tocando.

"Por que a Nintendo faria um jogo como este?" Eu perguntei.

"Quem se importa?" Jacob respondeu. "Este jogo parece legal! Ele me lembra aquele jogo Twisted Metal Black no meu PS2. Mas você ainda precisa admitir, isso parece incrível."

"Sim mas…." Eu respondi: "Não acho que a Nintendo faria um jogo como este."

"Oh, por favor, mana," Jacob disse, "Eu não acho que algum demônio fez o jogo nem o jogo veio a este mundo sozinho. Isso é assustador, mas também legal."

Agora as coisas estão começando a me confundir ainda mais. Jacob acha que o jogo é uma paródia de Twisted Metal: Black, mas acho que o jogo está possuído por demônios ou foi enviado a este mundo sozinho para torturar aqueles que o encontraram.

Quando Jacob pressionou o botão Iniciar em seu Wii Remote, havia apenas um modo de jogo: Single Player. Sem multijogador. Apenas um jogador. Ao selecioná-lo, a tela foi para a tela de seleção Single Player, que tinha 3 opções:

"Entre no Inferno", "Sacrifício" ou "..."

Todas as opções foram escritas em letras vermelhas grosseiras.

Jacob parou antes de fazer sua escolha. Ele então disse: "Você está certa, Sarah. Não deveríamos ter comprado este jogo... O QUE EU ESTAVA PENSANDO!!!?" Ele então selecionou "Enter Hell".

Eu queria que Jacob me ouvisse. Se o fizesse, isso nunca aconteceria.

"Talvez da próxima vez você devesse ouvir sua própria irmã, que sempre pensa antes de comprar alguma coisa!" Eu disse a ele.

Após apertar a opção 'Enter Hell', o jogo nos levava para a tela de seleção de personagens. Lá, notamos que o único personagem jogável no jogo era Mario em sua Wild Wing. Havia outros personagens no menu, mas Jacob não conseguia t acessá-los. Selecionar Mario nos levou para a tela de seleção de pistas. Havia apenas uma pista que se chamava apenas "Murder". O jogo nem nos deu uma prévia da pista antes de começarmos.

"Por que eles fariam um jogo tão estranho?" Nós dois dissemos. Depois que Jacob selecionou a faixa, outra mensagem de texto apareceu.

"Estou impressionado com você. Você realmente quer vir aqui? Você realmente quer, não é!?"

Em seguida, uma risada demoníaca tocou enquanto uma imagem piscava na tela por uma fração de segundo, seguida por um batimento cardíaco alto com mais risadas demoníacas.

Nós dois ficamos assustados quando vimos aquela imagem piscando na tela. Nem me lembro como era desde que apareceu na tela por tão pouco tempo, mas juro por Deus que vi a princesa Peach com os olhos faltando e sangue escorrendo das órbitas enquanto sorria. Depois disso, a tela ficou preta por 5 segundos e então a "corrida" real começou.

Mario (Jacob) era o único jogador no percurso, que parecia ser uma floresta escura e enevoada. O céu estava escuro como breu e chovia.

Após o "3, 2, 1, GO!" mensagem, Jacob começou a dirigir Mario e seguir o curso. A música que tocava para o percurso era o tema Endless Stairs do Super Mario 64.

Por causa da névoa densa, Jacob não sabia para onde Mario estava indo. Não havia nem um mapa do percurso para mostrar a ele para onde ir. Jacob apenas continuou dirigindo por uma estrada de terra reta e morta. De repente, ele viu algo que chamou sua atenção.

Jacob foi ver o que era e havia uma pilha enorme de karts amassados, quebrados e queimados com personagens do Mario mortos. O tema Endless Stairs finalmente parou, mas mudou para uma versão mais distorcida do tema do menu principal do jogo. Ele não foi capaz de controlar Mario depois disso.

"Seu controle remoto do Wii parou de funcionar ou algo assim?" perguntei ao meu irmão.

"Não", Jacob respondeu, "Deve ser o jogo que está fazendo isso." Mario começou a chorar enquanto dirigia o Wild Wing sozinho, contornando a pilha, como se fosse uma cena. O que mais me enojou foi quando ele atropelou a cabeça cortada de Luigi, resultando em sangue fresco espalhado pela estrada de terra.

"Eu me sinto mal por Mario. Pobre encanador." Jacob disse como se ele se importasse. Vimos Mario dirigindo chorando de tanta tristeza por cerca de 30 segundos, então vimos uma placa que dizia "VOLTE AGORA" escrito em letras vermelhas. Então Mario parou e ainda estava em lágrimas. Jacob então descobriu que era capaz de controlar Mario novamente e, assim que o fez, Jacob me contou algo sobre aquele sinal.

"Acho que não devo fazer o que a placa diz. Não vou voltar atrás, pode ser uma armadilha." E assim, Jacob se recusou a fazer o que a placa dizia e passou por ela, e quando o fez, ele liberou o poder do Inferno.

Ele não foi, mais uma vez, capaz de controlar Mario. Mario começou a dirigir o Wild Wing sozinho novamente e, desta vez, ele dirigiu tão rápido que tudo ao seu redor era apenas um borrão. Um raio brilhou na tela enquanto gritos podiam ser ouvidos ao passar por alguns karts destruídos. A música então, começou a soar mais distorcida e pior, e então ouvimos alguém na tela gritar:

“MÁARIO!!!”

O que fez Mario gritar muito alto com sua voz de desenho animado de sempre.

"Quem disse isso? Quem está aí!? Mostre-se!" Jacob gritou de volta. O jogo respondeu com a tela escurecendo. Eu estava com muito medo naquele momento, mas Jacob tentou ser corajoso e fez o possível para me proteger.

"Eu vou te dizer quem disse isso."

O jogo respondeu em texto branco em uma tela preta, enquanto o som realista de derrapagem de pneus pode ser ouvido.

"Aquilo foi…"

O jogo pausa por um momento.

"...EU!!"

Ele terminou sua declaração junto com um barulho horrível de estrondo e relâmpagos piscando na tela.

Em seguida, cortou para o final ruim de Mario Kart 64 que os jogadores testemunhariam se perdessem em um Grande Prêmio. Mario, que agora parecia bagunçado em sua Wild Wing, estava lá assistindo Bowser, Wario e Donkey Kong de pé no pódio do vencedor. 10 segundos depois, Mario subiu a colina quando um Bob-Omb o seguiu e explodiu, fazendo com que o sangue espirrasse por toda parte com outro grito de Mario quando a tela ficou roxa.

Eu tive o suficiente com este jogo. Tentei desligar o console Wii, mas ele não desligava. Eu não conseguia nem desligar a TV, nem abrir a porta do quarto!

"Bem, acho que caímos nessa", eu disse, "O jogo já começou."

Uma mensagem de texto apareceu na tela roxa, que era apenas uma palavra:

"ASSASSINO"

A tela ficava piscando em laranja e roxo repetidamente enquanto a palavra "ASSASSINO" ficava cada vez maior. Quando ficou grande demais para a tela, a frase desapareceu e o tema Merry Go Round de Super Mario 64 tocou junto com imagens assustadoras de personagens de Mario.

Foi quando Jacob teve o suficiente. Ele pegou o cabo de força do Wii e o desconectou da tomada. Quando foi desconectado, a TV desligou. Jacob agarrou o Wii e jogou-o pela sala enquanto ele se despedaçava. Ele ainda estava apavorado.

"Jacob, acalme-se! Acabou." Eu disse enquanto tentava acalmar Jacob.

"Não pude evitar! SÓ NÃO AGUENTAVA MAIS, ENTÃO TIVE QUE FAZER!!!" Jacob gritou enquanto cobria o rosto com as mãos.

"Nossos pais vão ficar com raiva de nós quando chegarem em casa, você sabe" eu disse.

"Eu sei que eles vão. Mas pelo menos estamos salvos." Jacó respondeu.

"Eu não acho que isso seja o fim..." eu disse em voz baixa quando ouvi a porta se abrir. "Alguém está vindo!" A porta do quarto se abriu e nós dois ficamos chocados ao ver que a pessoa era uma sombra escura com olhos vermelhos parecidos com Mario.

"Finalmente encontrei vocês dois." Ele disse. “AGORA DIGA OLÁ AO ASSASSINO!!!”

Eu gritei e pulei da janela do quarto. Caí no chão e comecei a correr, mas antes disso, vi "Mario" massacrar Jacob com suas garras afiadas. Isso me fez chorar tanto.

Meu irmão mais velho, que sempre me defendeu, sempre se importou comigo e sempre gostou de brincar e fazer coisas agradáveis comigo, está morto. E foi por causa desse encanador italiano demoníaco vivo do jogo que acabamos de jogar. Corri o mais rápido que pude com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, sabendo que o "Mario" já estava atrás de mim.

Depois de correr por cerca de 10 minutos, e com pouca energia, percebi que o “Mario” não estava mais me perseguindo. Eu tenho que me esconder. Ele pode voltar em breve, a menos que eu me esconda daquele psicopata doentio. Eu refleti para mim mesmo.

Decidi ir ao mesmo GameStop onde Jacob e eu compramos o jogo. Enquanto me escondia lá, notei que o mesmo caixa de antes ainda estava lá. Então fui perguntar a ele como aquele jogo foi parar na loja e por que a Nintendo faria um jogo tão horrível.

"Com licença, senhor", eu disse ao caixa, "você pode me explicar como esse jogo chamado Mario Kart: Black chegou aqui? Eu e meu irmão jogamos e se tornou um pesadelo vivo. Já matou meu irmão." O caixa congelou quando me reconheceu de antes.

"Bem..." Ele disse nervoso, "Eu posso te dizer uma coisa: a Nintendo não fez esse jogo."

"Então por que tem o logo da Nintendo nele?" Eu perguntei.

"Eu não sei, garoto." o caixa disse: "Tudo o que sei é que a Nintendo não fez isso. Acho que eles nunca fizeram um jogo tão horrível."

"Então como você sabia que era horrível?" Eu perguntei.

"Porque já joguei antes com alguns amigos", o caixa responde: "MAS FOI MUITO TERRÍVEL PORQUE MATOU MEUS AMIGOS!!!" Ele gritou, enquanto soluçava alto, o que fez com que todos na loja parassem o que estavam fazendo por um momento e olhassem para nós conversando.

"Você não precisa gritar. Todo mundo está nos observando." Eu disse: "Por favor, acalme-se. Tenho outra pergunta. Se a Nintendo não fez isso, quem fez?"

"Também não sei quem realmente fez Mario Kart: Black." O caixa disse: "Ouvi dizer que outras pessoas também jogaram Mario Kart: Black e seus familiares e amigos foram mortos quando jogaram. Um jogo tão assustador. Eles levaram o jogo para casa e depois quando seus amigos foram mortos , de alguma forma acaba voltando para a loja..."

Engoli em seco e saí da saída do GameStop dizendo: "Bem, tenho que ir agora, foi bom ver você. Tchau!"

Eu estava fugindo novamente. Cheguei em casa e descobri que "Mario" havia se apoderado da minha família. Ele matou meu irmão Jacob e até matou meus pais quando eles chegaram em casa. Eu sei que ele está atrás de mim. Eu tinha que sair da cidade antes que fosse tarde demais. Corri para a estação de trem e peguei um trem que me levou até a Louisiana. Lá, comecei uma nova vida sozinha.

O ano é 2018 e meus dias de pesadelo são história. Não vejo "Mario" desde que cheguei à Louisiana. Moro em um bairro novo e tenho minha própria casa. Consegui um novo emprego como enfermeira em um hospital local. 6 meses de trabalho depois, finalmente consegui dinheiro suficiente para comprar uma casa própria. Agora tenho uma filha chamada Roxanne (Roxy para abreviar) e sou casada com alguém que sempre estará ao meu lado.

Meu marido me lembra meu irmão Jacob e, quando penso em Jacob, sempre me lembro daquela noite fatídica em 2011 em Nova Jersey.

Algo que nunca vou esquecer.

Advertisement