FANDOM

O pequeno relógio no canto inferior direito do meu notebook marcava 01:46 da madrugada, estava no décimo andar do meu prédio, a janela estava aberta e corria um vento gélido e desconfortavel.Estava no meu quarto enrolado no cobertor, devorando a última lata de Nutella e bebendo refrigerante, traduzindo um conteúdo aqui e ali, ajustando uma página ali e acolá, no meu domínio virtual favorito, a "Wikia", mas como o tédio estava tomando conta de cada célula do meu corpo, depois de uns minutos, decidi clicar no botão "Wiki Aleatória" no final de quase todas as páginas por aí, chegando em diversas Wikis conhecidas e badaladas, algumas até com usuários como eu no chat, mesmo com a hora inusitada. A última vez que apertei naquele botão, me levou para uma página completamente em branco, com exceção de um botão de "Entrar no Chat". Eu atualizei por instinto, acreditando ser minha net, mas não, literalmente algo de errado acontecia naquele site, mas no chat, aparecia uma pessoa online, com um avatar peculiar, que não consegui distinguir o que era, eu entrei sem hesitar, sem ao menos olhar para o nome do usuário, edições ou data de entrada, coisas que pode-se ver antes de entrar no chat. Eu e ele levávamos um conversa sobre Bleach, um anime que imediatamente ele identificou pelo meu avatar da Zangetsu, apesar de ser um tanto estranho ele apenas comentar sobre isto desde que cheguei, sem sequer me dar boas-vindas ou perguntar quem sou. Mas claro, eu com minha curiosidade que com certeza me condenou, eu o perguntei o que diabos havia acontecido com aquela wiki, para ter um fundo preto sem nenhum conteúdo, e como o URL da wiki aparecia em branco. Perguntei com meus dedos tremendo de ansiedade e tirando palpites precipitados, como eu sempre faço na wiki. A conversação ficou em silêncio por um bom tempo, com ele depois respondendo com um "..." Misteriosamente, logo depois a seguinte mensagem é enviada para mim via chat privado.

"Eles também nos observam aqui, eu realmente queria q tivesse chegado aqui por coincidência, mas agora que sabe, eles não vão te deixar sair, por favor saia do chat enquanto acho q da p/ sair..""""
Eu como um cara cético, imediatamente continuei questionando, citando vários nomes de usuários zoeiros que eu conhecia, acusando-o de ser um fake, uma conta falsa, eu já suava e ria psicoticamente na esperança dele admitir e eu rir com a pegadinha extremamente bem feita, mas aconteceu o contrário, eu me sentia involuntariamente fissurado em descobrir, ele mudava a entonação, parecia nervoso e negava todas as acusações, nesta altura eu já tinha derrubado o pote de Nutella e tinha terminado a minha garrafa de coca-cola e estava rangendo os dentes e com os olhos arregalados, no fim, ele me disse que todos que chegavam naquele chat, nunca saíam, a não ser que outro usuário chegasse, que no caso era eu, ele disse que um usuário oculto, do qual hoje em dia acredito ser o "ele", iria conversar com você depois, eu
Madrugando - Creepy

O usuário, sobrou este print apenas.

não consegui sair do chat, eu mal desviava o olhar mais da tela do chat, não via mais o mundo na minha volta, o usuário saiu do chat, eu perdi a conta dos dias ou até meses que passei lá, até um outro usuário entrar, claro, mas acho que até hoje, aquele usuário deve estar se perguntando quem é o "ele" que não o deixaria sair.

Quer entrar no chat?

Joao G. (discussão).