Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Lyra Looking

Lyra Looking: Antes da tragédia de 2008.

Lyra Stephan era uma garota de 16 anos que adorava desenhar, era a única coisa que ela fazia em seus tempos livres. Lyra sempre foi uma adolescente quieta, era uma menina tímida e que nunca se importou muito com as pessoas. Porém, ela não era totalmente sozinha, ela tinha um colega chamado Joseph ********, que tinha por volta dos seus ** anos de idade e tinha vários amigos, totalmente o oposto de Lyra. A garota nunca o considerou como um amigo de verdade, apenas como um conhecido da escola. Joseph puxou assunto com Lyra pela primeira vez em 2005, durante uma pequena festa que aconteceu na escola onde ambos estudavam. Em casa, a situação da garota não era muito agradável pois toda semana era uma briga diferente por parte dos pais dela, o senhor e senhora Stephan (não se sabe os verdadeiros nomes de cada um), em um pequeno pedaço de uma curta entrevista que Lyra deu á polícia antes de desaparecer, ela comentou: "meu pai já tacou um vaso de planta em mim, aí ele tinha quebrado quando me acertou, ele pegou um dos cacos do vaso e perfurou minha barriga com isso. Eu tenho a marca até hoje, por causa disso não uso croppeds ou camisas curtas demais, é f*da!", logo após percebeu que estava sendo gravada, então quebrou a câmera e boatos dizem que o policial a qual estava fazendo a entrevista, foi morto logo em seguida.

A terrível tragédia de 2008.

Lyra foi diagnosticada com esquizofrenia não muito grave, mesmo assim a garota sempre manteve isso em segredo para evitar bullying ou coisas piores. Um certo dia, nosso querido Joseph decidiu fazer uma "brincadeira" com a menina, ele chamou mais 5 amigos (Mikey, Steven, Justin, Mark e Paul) para o ajudar com isso, ocorreu assim: Lyra estava andando pelos corredores totalmente sozinha, até que Mikey começou a assustar a garota propositalmente para dentro de uma sala, essa sala estava completamente vazia, tendo dentro apenas os garotos incluídos na história e Joseph. o intuito da brincadeira era colocar na cabeça de Lyra de que todos aqueles garotos iriam espanc*r e ass*diar a garota. Lyra estava assustada, porém seu medo some sem explicação, ela os olha com um rosto totalmente sem expressão, aqueles olhos mortos e sem vida de Lyra estava olhando para cada um dos garotos como se estivesse decorando o rosto de cada uma das suas próximas e primeiras vítimas. Os meninos, com medo, logo falaram que era apenas uma brincadeira e que a garota não precisava ficar irritada ou com medo, Lyra apenas riu sarcasticamente e foi embora da pequena sala em que estava. Mais tarde naquela noite, o grupo de amigos estavam indo para a casa de Joseph pois iriam dormir na residência de seu colega. Quando Joseph e seus amigos abriram a porta, encontraram os pais do garoto m*rtos e com o rosto sem expressão igual ao de Lyra, enquanto a garota estava esperando todos atrás da porta com um sorriso mortal e novamente, um rosto sem vida. Os meninos tentaram correr, mas falharam miseravelmente pois na manhã seguinte, os cinco foram encontrados com os rostos arrancados e infelizmente, sem vida. Lyra deixou uma mensagem escrita com sangue na parede: "i'm sorry, but Lyra looked at you for too long :)" (me desculpe, mas Lyra olhou para você por tempo demais).

O desaparecimento de Lyra Looking.

Lyra foi dada como desaparecida no dia 19/08/2009, com mais de 250 vítimas, isso são apenas as que foram encontradas. Uma característica marcante dela é que a garota deixa sempre a mesma frase no local onde m*tou pessoas, ou seja, é extremamente fácil localizar quem ela m*tou.

OBRIGADO POR LER! ACEITO DICAS <3

Advertisement