Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Lucy's Schoolhouse era um jogo point and click que circulava pela web entre 2006 e 2008. O jogo foi propagado por um vídeo no youtube, que mostrava a personagem principal dizendo:

"Olá, eu sou a Lucy! Me ache na escola para ganhar!"

O jogo tinha gráficos mal desenhados, e apresentava uma qualidade incrivelmente baixa. Era extremamente leve e qualquer um com um computador poderia baixar o jogo.

A gameplay do jogo era extremamente decepcionante de primeira, a o baixar o jogo, o protagonista começa fora de uma escola, ao clicar na porta da escola o protagonista iria para dentro da escola, onde havia apenas uma porta que o protagonista poderia interagir, a o entrar na sala o protagonista se depara com Lucy.

"Parabéns! Você me achou!"

Imagen1

Ao olhar a imagem, o jogo parece uma piada, não e mesmo?

Não dava pra sair da sala nem pra interagir com nada, qualquer pessoa iria achar que o jogo acabou e que não tem mais nada, e assim iria fechar o jogo.

Porém, havia algo a mais. Após 15 minutos com o jogo aberto, Lucy desaparecia e a sala ficava branca: todas as cores eram substituídas pelo branco, e um botão aparecia para sair da sala.

Ao sair da sala de aula, era possível perceber que podíamos interagir com as outras portas espalhadas pela escola, que levam a, resumindo, várias salas cheias de carteiras mal desenhadas jogadas por todo lado, haviam também varias portas e caminhos nas salas o que tornava tudo basicamente um tipo de labirinto, algumas salas haviam puzzles, mais eram muito poucas.

Raramente, nas salas haviam lousas, onde estavam escritos coisas como;

"Lucy, onde está você? Te procuramos tanto!"

"Já procuramos em todo lugar e não te achamos..."

No jogo, havia uma espécie de "antagonista" que andava aleatoriamente pelas salas, a cada 1 segundo o "antagonista" (Que será chamado de X daqui em diante) andava 1 sala, quanto mais perto você ficava de achar algo novo nas salas, X ficaria mais rápido e o tempo que ele demoraria para andar 1 sala fica cada vez menor.

X

Uma sala do jogo, quando x esta proximo

Imagen3

A cena de "gameover"

Quando X estava perto, os pixels da tela começam a ficam cada vez mais dispersos e bagunçado, até o ponto que quase não da ver quase nada. Ao conseguir ficar longe o suficiente de X, a imagem começa a voltar ao normal de novo. Caso X consiga ficar na mesma sala que o protagonista, a imagem, irá ficar completamente bugada e os pixeis quebrados vão estar praticamente por todo lado, Apos isso, os bugs e glitches começarão a formar uma carinha feliz. Apos 1 minuto o jogo fecha sozinho, e caso tente jogar o jogo denovo não vai conseguir acessar o "labirinto" mais.

O código[]

Durante muito tempo, alguns hackers tentaram quebrar o código do jogo, podem, quando abriram o código perceberam que esta encriptado numa criptografia quase impossível de quebrar. Apenas conseguiram decriptar a A.I de X.

Conclusão.[]

As pessoas começaram a esqueçer o jogo, os links de download e o video que o propagava foram tirados do ar, as pessoas compraram computadores novos e jogaram os velhos com o jogo no lixo.

Mais Lucy caroline ainda esta desaparecida desde 2000, E ninguem se lembra dela mais. Não ha registro de policia, todas suas contas online foram apagadas no dia que desapareceu e parece que a memoria de quem a conhecia foi apagada, o que sera que aconteceu com ela?

Advertisement