Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Eyeless girl

A  primeira vez que a Lois se apaixonou, ela tinha 16 anos. No bairro dela uns garotos jogavam beisebol e ela viu o Nick, um loiro com cara de bad boy.

Depois disso ela só pensava nele.

A Lois estava insegura e não sabia como aproximar-se dele, então resolveu tornar-se uma boa jogadora de beisebol.

No outro bairro umas garotas jogavam, e a Lois ia até lá jogar com elas.

Até que um dia ela foi ver o Nick jogando e disse :

_Posso jogar com vocês ?

O Nick respondeu :

_Garotas não foram feitas pra jogarem beisebol. Nós somos muito melhores que vocês.

Mas os outros caras queriam ver se ela sabia jogar e colocaram a Lois no jogo.

O Nick tava na posição de arremessador, e a Lois tava na posição de rebatedora. Ele arremessou 3 bolas e a Lois conseguiu pegar as 3.

Os caras começaram a zoar o Nick.

_Você não consegue vencer uma garota rebatedora.

Ele ficou furioso, tirou a camiseta, mostrando a tatuagem no seu peito,  de um ser com chifres de touro e focinho de lobo.

_Que a força de Bollf esteja comigo.

Ele arremessou a bola com uma força tão grande , de um jeito que nenhum homem conseguiria. A bola acertou o olho da Lois, destruindo o olho esquerdo dela.

A Lois acordou no hospital, com curativos no olho. A mãe dela tava ali.

_Eu perdi o olho, mãe ?

_Sim, mas não se preocupe. Existem próteses que parecem um olho verdadeiro. Ninguém vai perceber.

A mãe foi comprar uns doces pra Lois.

O Nick entrou no quarto.

_Você está aqui, Nick. Eu fico tão feliz em saber que você importa-se comigo.

_Eu também tô feliz, porque eu sempre quis ver uma caolha de perto. Agora você  pode formar uma dupla com a sua mãe. A barriguda e a caolha. Eu já coloquei no grupo de whats muitos nudes de mulheres, mas o nude de uma caolha vai ser a primeira vez.

Ele arrancou a camisola que ela tava usando. O Nick soltava umas gargalhadas  de psicopata. Então o peito do Nick incendiou e ele morreu.

A Lois entendeu tudo. Aquele ser que tava tatuado no peito do Nick, aquele ser fez o corpo do Nick incendiar pra impedir que o Nick abusasse da Lois. E ela pensou :

_Um ser humano me tratou de um jeito tão cruel, e quem me salvou foi um bicho. Então eu vou viver junto com os bichos.

Ela achou suas roupas e seu taco de beisebol. E foi até a frente do hospital, e disse pra um taxista levá-la pra um lugar na periferia onde havia alguns quilômetros de campos e árvores que estavam abandonados.

E a Lois ficou vivendo ali no mato, alimentando-se de frutas e ovos de pássaros, e bebendo água de riacho.

Mas naquele mato havia algumas trilhas e alguns homens passavam por essas trilhas. Quando a Lois ouvia eles rindo, ela lembrava das gargalhadas do Nick quando tentou abusar dela. Então a Lois tinha um surto de loucura e, com o taco de beisebol, ela matava os homens que estavam rindo.

Em um mês ela matou 15 homens. Mas um cara que ela agrediu sobreviveu. Ele contou que a assassina era uma garota que tinha apenas um olho.

O prefeito mandou 80 homens, com fuzis, vasculharem aquele mato e atirarem pra matar a garota.

No outro dia, ela tava cercada pelos homens. Então um monstro de 3 metros surgiu. Ele tinha chifres de touro, focinho de lobo, e cascos de touro.

O monstro e Lois foram teletransportados pra uma floresta, perto de um garoto que tava acendendo uma fogueira. O monstro desapareceu. E a Lois perguntou pro garoto :

_Quem é você ?

_Sou o Jim. Estou escondido aqui porque matei um homem muito importante que matou a minha mãe.

A Lois contou a vida dela. E o Jim entendeu que nunca ia poder ficar rindo perto dela.

Eles tornaram-se namorados.

Um dia 4 índios passaram rindo ali perto e a Lois foi pra cima deles com o taco de beisebol. O Jim tentou impedir ela de matá-los, mas não conseguiu impedir.

Cada vez que um índio chegava ali, o Jim gritava :

_Não fique rindo ! Não fique dando gargalhada ! Senão os parentes de vocês vão chorar no enterro de vocês.

Advertisement