Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Ozzy Osbourne 760907

Ozzy Osbourne

Quando Anne era criança, sua mãe obrigava-a a participar de rituais demoníacos.

Numa noite, a Anne e sua mãe estavam na sala quando surgiu um demônio de 3 braços e matou a mãe da garota de um jeito muito violento.

Com 20 anos a Anne casou-se com o Richard.

No dia do parto do primeiro filho, no momento do parto o médico mostrou o filho rescém nascido pra Anne e ela gritou :

_Ele tem 3 braços ! Ele é a reencarnação do demônio que matou a minha mãe ! Vocês tem que matar esse bebê !

O médico achou que ela fosse louca.

O bebê tinha algo semelhante a um terceiro braço, que começava na axila.

A Anne obrigou o seu marido a mentir pra família inteira, dizendo que o filho havia morrido no parto.

Eles colocaram o bebê em um quarto nos fundos do quintal da casa, com a intenção de esconde-lo dos parentes.

Ela referia-se a ele usando a palavra den, como se fosse diminutivo de demon.

Quando Den tinha 2 anos, os pais dele nunca mais entraram no quarto dele. Colocavam a comida e as roupas dele através de um buraco na parede.

O garoto viveu 12 anos desse jeito, aprisionado e sem nunca ver ninguém.

Quando o pai dele perdeu o emprego,  ele resolveu que ia filmar o filho de 3 braços, e postar esses vídeos no youtube pra ganhar dinheiro.

Mas a Anne não aceitou essa idéia.

Então o marido dela conseguiu o telefone de um assassino de aluguel pra matar sua mulher. Mas o assassino disse :

_Eu parei de matar. Agora eu sequestro crianças filhos de mendigos e entrego-os pra serem cobaias humanas de um cientista maluco.

O pai do Den foi falar com o cientista.

_Quanto você paga pelo meu filho ?

_Nada.

_Então por que eu ia entregar ele pra você ?

__Porque minha mulher é bonita. Eu posso convidar você pra jantar na minha casa todas as noites.

Então, todas as noites, os pais do Den iam jantar na casa do cientista.

E o garoto agora tava morando na casa do cientista. Ele tava com uma esfera de ferro acorrentada em seu calcanhar pra não conseguir fugir.

Os 3 filhos do cientista torturavam o Den com martelos e facas , cortando-o, dando-lhe choques , espancando-o e também outros tipos de tortura.

Até que um dia o cientista transferiu o garoto pro laboratório, pra alterar o DNA dele.

O objetivo do cientista era inserir no DNA humano alguns  fragmentos do DNA dos lobos.

Depois de um mês,  essas alterações  genéticas tiveram efeito. O Den adquiriu uma força sobre-humana e  conseguiu arrombar a janela do laboratório pra fugir.

Naquela noite, o cientista e a mulher dele estavam jantando com os pais do Den.

O garoto, que agora estava muito peludo e com dentes e garras enormes, arrombou a porta daquela casa.

Atacou os pais dele, e o cientista, e os 3 filhos dele, que ficaram caidos no chão, feridos.

A mulher do cientista correu até a porta pra fugir mas o Den segurou-a e arrastou-a pra perto das outras pessoas.

O Den já tinha matado todos eles com suas garras de lobo, estraçalhando seus corpos.

A mulher ficou olhando o garoto lobisomem devorar o corpo do cientista.

Ela pegou uma faca que tava na mesa e cortou a barriga do pai do Den e começou a comer aquela carne crua.

Então ela disse :

_Eu e minhas amigas fazemos uns rituais satânicos e ia ser muito bom ter um demônio igual você entre nós.

_Eu não sou demônio. Acho que sou lobisomem.

_Então vai embora. Eu preciso de um demônio, mas não preciso de um lobisomem.

O Den correu pela rua uivando pra lua e pensando :

_Se eu tivesse dito que sou demônio, agora eu ia estar naquela casa luxuosa com aquela mulher linda.

Ele corria e uivava, desesperado.

O carro de uma família tava passando naquela rua e um garoto perguntou pro pai :

_O que é aquilo ?

Ozzy Osbourne

_Se não for um lobisomem, é um cosplay do Ozzy Osbourne.

Advertisement