Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
LengoeTom

Poster

Paul Chaney tinha 20 anos e trabalhava como garçom. Depois de terminar seu turno, ele foi para casa e, enquanto descansava, começou a assistir a um desenho animado 3D espanhol infantil chamado Lengo y Tom.

A história se passava em uma pequena cidade chamada Pupou, onde viviam dois personagens principais: Lengo, uma raposa amarela macho, e Tom, um urso rosa macho. No primeiro episódio, um guaxinim chamado Juan tentou roubar doces da loja de Tom. O urso imediatamente pegou uma glock e atirou no animal, mas a polícia da cidade, que passava por ali, viu o ocorrido e pediu para que Tom soltasse a arma. O urso, no entanto, não obedeceu e acabou matando os policiais.

Logo após, Tom foi atrás de Lengo e, sem hesitar, o matou. Quatro outros policiais foram atrás do urso, mas foram mortos também. Tom então entrou em casa, colocou um banco no quarto, amarrou uma corda e se enforcou.

Paul, que assistia tudo assustado, tentou desligar a televisão, mas nada aconteceu. Naquele momento, o Tom ensanguentado apareceu na tela e perguntou: "Você se sente feliz, Paul?". Paul ficou paralisado de medo, mas de repente o urso desapareceu e a tela ficou preta.

Do nada, um urso de pelo rosa tingido entrou pela porta e começou a devorar Paul. O garçom não conseguiu escapar e, desse modo, acabou sendo morto pelo animal.

Assim acabou a história de Paul Chaney, que infelizmente não conseguiu viver para contar o que aconteceu com ele.

OBS:Essa história é fictícia é serve apenas para entretenimento.

Advertisement