Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
borrei o rostos das outras pessoas, menos o Hu3cat, para evitar de serem expostos publicamente.

peguei essa imagem do google e tirei uma print e pintando uma carinha, orelhas e uma cauda para demonstrar que é o Hu3cat.

Olá, meu nome é...bem, não poderei revelar meu nome, porque eles estão atrás de mim, me procurando, se eles descobrirem meu nome, provavelmente estarei morto, mas eu tenho meu Pseudônimo de Leafed406.

Tudo começou quando eu comecei a assistir um canal de ToonVlog chamado Hu3cat, gostei muito do conteúdo desse youtuber, pois gravava vídeos muito interessantes retratando coisas que aconteceram na sua vida de uma forma engraçada, porém, uma pergunta me veio a cabeça, e eu falei:

-Por que será que Hu3cat não tem vontade de mostrar seu rosto?.

Fui pesquisar no google o rosto do Hu3cat para ver como ele era, e achei uma foto da sua família, onde tinha um homem que estava escondendo seu rosto com uma bola roxa com uma carinha desenhada a caneta, e em volta desse homem, tinha orelhas e um rabo de gato, simbolizando que aquele homem, é o Hu3cat, fiquei intrigado do por que esse homem esconde seu rosto em uma foto de onde tinha seus pais, tios, primos, avós e sobrinhos, pois essa foto só ficaria na casa da família, escondido em algum lugar, onde não poderia ser encontrado. Tentei achar vídeos que mostravam o rosto do Hu3cat, mas minhas tentativas foram em vão. Até que um dia, o Hu3cat postou um vídeo com o título: "vou revelar meu rosto", cliquei no vídeo e antes do vídeo começar, tinha uma estranha lista de regras e que dizia:

Leia essas regras antes de ver este vídeo onde Hu3cat vai mostrar o seu rosto.

Regra número 1: Antes de assistir esse vídeo, deixe um antivírus rodando em segundo plano, para impedir que os caras que revelaram o rosto do Hu3cat descobrirem seu endereço e tentarão achar você, para te matarem.

Regra número 2: NÃO julgue o rosto de Hu3cat, pois isso deixará ele meio triste por causa disso, tome cuidado com o que você diz para ele.

Regra número 3: Não tente sair do vídeo, clicando em outro vídeo ou algo parecido, tente assistir até o final, e tem direito a 3 pausas de no máximo 5 minutos.

Regra número 4: Caso tenha quebrado a regra número 3, sinto muito, pois eles estarão te perseguindo.

Regra número 5: Não interaja com o vídeo, não deixe o like ou deslike, comente ou compartilhe, pois isso revelará sua identidade e eles vão tentar acabar não só com a sua vida, mas também da sua família e de seus amigos.

Nesse momento fiquei com receio em assistir o vídeo, mas tomei coragem e cliquei e começou uma gravação, tudo estava normal, O Hu3cat estava com uma mascara de gato no rosto, conversando com seus amigos, até que um de seus amigos aproveitou o momento para tirar a mascara de Hu3cat, e quando eu vi o seu rosto, aquele MALDITO rosto, o rosto era todo desfigurado com um olho faltando, com várias cicatrizes e pontos, fiquei horrorizado com a situação e chamei o Hu3cat de monstro, e tinha percebido que tinha quebrado uma regra, que era não julgar o rosto de Hu3cat, e ele ficou olhando para mim, de uma forma extremamente desconfortável, e ainda respondeu?

-Monstro? Monstro seria você, que acabou de quebrar a primeira regra. E eu sei tudo que você estiver falando e pensando, você estava pensando de como eu estava feio e horroroso, e antes de acabar o vídeo eu falarei que você, do outro lado da tela, um tal de um usuário chamado "leafed406" esqueceu de ligar o antivírus, agora, eles estão atrás de você, tente se esconder o mais rápido possível, antes que seja tarde demais, boa sorte.

E assim o vídeo acaba, fiquei com muito pavor e não sabia o que fazer, depois escuto batidas na porta da frente, e escuto ela caindo e ouço passos, estou escrevendo isso escondido, dentro do baú da minha cama box, suando muito por conta da temperatura sinto falta de ar, e se você leu até o final, obrigado, pois provavelmente, eles já me encontraram.

Advertisement