Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá! Obrigado por escolher nossa fornecedora Cell-well, se você está lendo este manual quer dizer que você fez uma ótima escolha! Aqui estão 5 regras que você deve ler antes de começar a usar seu novo aparelho normalmente.

1- Se quando você ligar seu celular estiver um aplicativo chamado Atualizar aparelho não abra, é para o bem do seu celular e de vida.

2- Se você estiver dormindo, ou fazendo outra coisa, e seu celular tocar as 3hAM com os caracteres VI VI VI não atenda, o proprietário deste número morreu violentamente, há muitos anos.

3- Se por acaso você estiver usando o messenger e aparecer um perfil chamado Samanta Baeph não converse com ela, esta pessoa morreu em um acidente de carro, ela irá mandar-lhe várias mensagens, irá seduzi-lo, mas pelo bem de sua vida, NÃO responda!

4- Nunca tente ligar para alguém depois da meia-noite, os nossos serviços não estarão em funcionamento normal até as 6hAM, caso ligue a partir deste horário, aproveite e ligue para seus familiares e diga que terá de viajar para bem longe á trabalho, e nunca mais poderá vê-los.

5- Ultima regra: Não tire fotos de costas para algum cenário escuro ou de costas para algum espelho, ou você será pego por uma sombra e aprisionado em seu celular.

Obrigado por ter lido estas regras! Agora você está comprometido com nossa empresa, não há como você devolver este aparelho, e não há como você quebra-lo, queima-lo ou esmaga-lo. Perder ou estragar o aparelho é como se você estivesse fazendo isso com sua própria vida. Portanto não o perca ou estrague, se ele for roubado o ladrão morrerá 2 horas depois e o celular voltará para seu bolso, se ele for estragado ou perdido, você terá o mesmo destino de seu celular, sendo proposital ou não.

Advertisement