Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Seja bem vindo(a) ao supermercado "Brunei",obrigado pela preferência desejamos boas compras a você, mas antes de entrar verifique nossa rápida lista de regras.

1 - Não entrar com animais

Não entrar com animais é terminantemente proibido no mercado, caso você não queira que eles parem no açougue.

2 - Não entrar de capacete

Não entre de capacete para não confundir a segurança com ladrões, caso isso aconteça vai ser tarde de mais pra você.

3 - Não entrar em salas que apenas funcionários são autorizados

Jamais faça isso, nossos funcionários são muito rígidos com essas coisas, está com curiosidade para saber o que eles fazem lá dentro? eis aqui a resposta: eles gostam de afiar facas lá dentro.

4 - Não aceitar coisas grátis de funcionários

Os funcionários não podem fazer isso, principalmente com produtos muito comprados como: Doces, Salgadinhos, Carnes etc. Caso você seja vítima disso, verifique o crachá da pessoa e vá avisar na recepção.

5 - Abra produtos dentro do mercado mas pague depois

Como qualquer outro mercado, permitimos o consumo de produtos dentro da loja, porém se fizer isso saiba que terá que pagar no caixa senão...

6 - Lorenzo Alves

Caso algum funcionário fale com você verifique seu crachá caso esteja escrito nele: Lorenzo Alves Pereira saia imediatamente e fale que o código 12 tem que ser ativado.

7 - Propriedade

Para nossa equipe entregar suas compras na sua casa é necessário ter comprado pelo o menos 30 coisas caso tenha comprado mesmo, favor não enxista.

8 - Preço

Caso reclame de algum preço alto no mercado na frente de um funcionário você poderá ser punido por isso.

9 - Desconto

Não pedir desconto é muito importante caso peça desconto poderá sofrer por isso.

Bom agora você já sabe de todas as regras do supermercado, agora você poderá comprar o que quiser se seguir essas regras, boas compras e mais uma vez, obrigado pela preferência.

Advertisement