Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Seja muito bem-vindo ao circo Asas de Fogo, ficaremos nessa cidade por pouco tempo. Portanto, aproveite, e por apenas R$5,00 por pessoa, traga suas crianças para se divertirem no nosso incrível mundo mágico. Porém, é imprescindível que você leia as regras abaixo antes de entrar e comprar seus ingressos..

Preste bastante atenção.

1 - Não tente olhar debaixo da lona do lado de fora do circo, não nos responsabilizamos por desaparecimentos de crianças.

2 - Nossos palhaços são divertidos e simpáticos, trate-os com bastantes aplausos depois de cada número... Você não ia querer vê-los tristes ou zangados.

3 - Se um de nossos funcionários te pedir o RG das crianças, negue sempre, eles não estão instruídos para fazer isso. E pode ser que isso seja apenas um método para te distrair.

4 - Não deixe suas crianças andando pelo circo durante as apresentações, em especial, perto de nossa área somente para funcionários. Há relatos de crianças que choram até e hoje e tiveram que fazer tratamento psicológico.

5 - Se um palhaço fica te olhando por muito tempo do meio da multidão de um canto do circo, vá imediatamente embora e avise na recepção que o protocolo 549 tem que ser ativado. Se ficar muito tempo olhando para ele antes de ir embora, ele pode te seguir até sua casa. E aí... Será tarde demais para você.

6 - Em caso de incêndio não entre em pânico, apenas deixe o fogo consumir.

7 - Se vier à noite saiba, que os dentes de nossos palhaços não são dentaduras, e seus olhos não são efeitos especiais.

8 - Acidentes acontecem, especialmente com nossos trapezistas. Caso aconteça durante algum número, não se desespere. Saiba que foi tudo planejado.

9 - Se notar algum gosto estranho em nossas guloseimas como a pipoca e a maça do amor. Não se preocupe, continue comendo normalmente. Às vezes colocamos nosso tempero especial.

10 - Se algum funcionário com a roupa preta escrito Posso Ajudar? lhe oferecer balas, não o responda, vá embora imediatamente, sem questionamentos. Nós não temos nenhum funcionário com essa roupa.

11 - E por fim, se na hora que estiver indo embora ver alguns de nossos palhaços parados nas esquinas das ruas... Não ligue, é apenas sua imaginação, e só tende a piorar.

É só seguir essas simples regras que tudo será perfeito, esperamos que aproveite e dê muitas gargalhadas até perder o fôlego... Literalmente... Tenha um ótimo espetáculo!

Advertisement