Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Larry Sycamore Era Um Canal No Youtube Que Postava Vídeos de pesca, mas ficou muito mais macabro depois disso, Alguns meses postando vídeos de pesca, começou a ficar muito estranho, A partir do vídeo chamado "1" ficou muito bizarro, O vídeo chamado "1" Era ele sozinho no mar, E ele precisava de ajuda.

Larry1

Todos os dias ele postava esse tipo de vídeo bizarro, No vídeo chamado 2, Era um vídeo dele no mar sozinho à noite. Mas você só consegue ouvir o som da água no vídeo 2.

Larry2

Os vídeos 3, 5, 6 e 8 não foram nada de especial, apenas mostraram o mar. No vídeo 4 mostrava um pássaro voando por ai, No vídeo 7 ele mostrou o sol e as nuvens.

Larry7

No vídeo 9 ele mostrou uma grande tempestade de noite. E bom, era só isso no vídeo.

Larry9

vídeos de 10 a 41 nunca foram vistos, pois não há print desses vídeos dele. Larry Sycamore morreu supostamente de hipotermia, fome, sede e nenhum equipamento.

O vídeo 42 foi achado, Mostrava uma tempestade muito forte.

Larry42

Mas vamos ver os últimos 3 vídeos de Larry, que mostravam o mar se elevando muito. No vídeo 49, Larry Sycamore não postou mas nenhum vídeo e nunca foi visto novamente.

Larry321

E bem, essa era a história de Larry Sycamore. Ele deletou todos os vídeos, O canal ainda não foi deletado.

O link do canal é https://www.youtube.com/channel/UCHSHiZbnAssmfYbdOQ_O3Ew

Advertisement