Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Sou um estudante de química numa pequena faculdade, mas com boa avaliação chamada "Santa Barbosa". um dia eu fiquei sabendo de um novo laboratório da "ExLab" uma empresa responsabilizada por mais de 304 laboratórios espalhados por todo mundo (Menos na Coreia do Norte e alguns países da África).

Sempre quis visitar um laboratório dessa empresa, só que nunca tive oportunidades. Um dia minha turma recebeu um aviso de que nessa Sexta-feira nossa turma iria fazer um passeio no novo laboratório da ExLab, a unidade dele era NEPHA, achei estranho por que geralmente as unidades tem números, mas essa só tinha letras, ignorei isso.

Terça-feira[]

Não vejo a hora de visitar essa novíssima unidade de laboratório, o dia foi quase normal hoje não fizemos nada de mais na escola hoje, porém um amigo meu caiu de uma árvore e quebrou o pé ao pular dela, ele tinha dito que NEPHA é outro laboratório repetitivo da "LxEab" há! ele nem sabe o que fala! mereceu!

Quarta-feira[]

Cada dia que passa mais empolgação, não vejo a hora de pisar e respirar o mesmo ar de mais de 5000 cientistas!

Quinta-feira[]

Tão perto amanha vai ser o melhor dia! eu hoje recebi a noticia de que visitar os maiores cientistas que já passaram por ali! o meu preferido é: Quinn Bucket, que vai estar na sala 7, dando autógrafos e fotos!

Sexta-feira[]

Hoje é o dia! o passeio vai ser as 13:00, até as 15:30

8:30[]

Acordei e fui tomar café, estou tão empolgado para ir no NEPHA, mas mesmo assim me pergunto sobre esse "número" de unidade.

9:00[]

Me vesti e fui pra faculdade, recebi a noticia de que uma criança morreu ao tentar entrar no Experimento-1001.

12:50[]

Quase na hora, quando eu chegar vou me sentir tão feliz que não vou querer sair de lá

12:59[]

Não paro de olhar para o relógio, FALTA 1 MINUTO!

13:01[]

É a hora, entramos no ônibus e partimos viagem.

13:40[]

Ficamos pouco tempo na estrada, finalmente chegamos!

Entrada do Laboratório - 14:00[]

É lindo no lado de fora, uma construção de mármore muito lindo nunca vi algo tão lindo na minha vida.

Recepção[]

O que é isso? é tudo vazio e empoeirado, tem um cheiro de carniça isso aqui.

Sala d--- VULTO[]

VIMOS UM VULTO SAINDO DA PAREDE EU VI! CONTEI AOS MEUS AMIGO É NINGUÉM ACREDITOU EM MIM! ME TRANCARAM NO BANHEIRO. DEVO TER ADORMECIDO

A porta do banheiro esta aberta, procurei por minha turma é nada, olhei numa janela é vi que ja estava escuro, muito escuro.

Que ótimo! estou sozinho num laboratório com salas de teste com humanos! o que de ruim pode acontecer?

2:00 AM[]

Estou sozinho, esse laboratório é gigante! fui andando procurando a saida, achei ela mas não consegui abrir a porta esta trancada.

Procurei outra saída e não achei

Espíritos[]

A cada 5 minutos escuto gemidos e coisas caindo, estou muito assustado com isso.

Achei a sala de loucos, aonde as pessoas ficam deitadas os loucos, tem várias camas e corpos espalhados por aqui, o cheiro novamente é terrível.

Quando eu estava adormecendo, a porta se trancou me escondi.

Ouço pessoas chamando por mim, pelo meu nome! isso são com certeza espíritos.

Fui até a porta, ela estava meio quebrada então a chutei, e ela já se quebrou.

Presença[]

Sinto como se alguém, ou alguma coisa estivesse me perseguindo, me aproximei da sala do Experimento-1001, todas as portas começaram a fechar e abrir, me afastei e isso parou, fiquei me perguntando, o que aconteceria se eu entrasse lá?.

Entrei na sala e isso foi um arrependimento, ouvi vozes dizendo: Vose..C0meteU un Ero... me assustei sai da sala e não adiantou! a presença ficava mais rápida a cada vez que corria mais rápido! se eu ficasse parado eu morreria!

Corre![]

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! essa é minha situação agora! cada vez que corro as portas ficam batendo mais rápido!

Achei a sala de comando tranquei a porta, nela tinham algumas anotações uma delas dizia:

Experimento-1001 falhou, Kinssy morreu de asfixia, resetar sala 1001, teste sub-humano falhou.

Kinssy, deve ser o nome do espirito que me perseguiu, mas por que ela faria iss---- ELA CONSEGUIU ENTRAR ME ESCONDI NO ARMÁRIO, ela não me viu então foi embora, ativei o botão de fornalha, que acendia chamas em todo o laboratório tinha que fugir peguei uma anotação e fui embora, Kinssy gritou e eu fugi por uma janelinha

Teoria[]

Minha teroia é que esse laboratório seja apenas para testes sub-humanos, e que ele não é novo deveria ser novo a anos atrás, por que essa criança que morreu, morreu no N3PH4 NEPHA deve ser sua unidade após a ExLab ter restaurado o laboratório.

Teve um massacre, chamado de Ex que foi um massacre que ocorreu nessa unidade de hospital, por isso o cheiro de carniça por algumas partes do laboratório.

Enquanto a Kinssy? eu não sei sobre isso mas denunciei pro PRO COM isso, eles tomaram uma providencia e fecharam o hospital o mais rápido possível.

Advertisement