Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Chegou o dia 7 de julho, fui ao correio ver se já estava o filme, e pela minha surpresa, o filme estava lá, só que tinha um pouco de sangue, eu não liguei muito, estava tão assustado que só queria ver o filme do inicio até ao fim para acabar com este pesadelo.

Fui correndo para minha sala de estar para reproduzir o DvD. Eu reproduzi o DvD, e apareceu uma mensagem de aviso.

"AVISO"

Este é o fim de seu pesadelo, e agora você deve se estar perguntando "Será que quando eu acabar de ver o filme todo esse otário vai me parar de me vigiar" Não, você mostrou curiosidade por ver um panda lutando kung fu nas versões especiais portanto eu vou vigiar você até ao fim dos tempos, vou avançar para o filme, espero que goste muhaushauhasduhads.

Eu fiquei assustado, e o filme começou, o inicio era normal, o Mestre Oogway no reino dos Espiritos meditando com a técnica da paz interior, até que chegou kai para tomar o chi dele. Kai conseguiu o que mais queria para voltar ao reino dos mortais. Depois avançou para a cena onde o Po foi para casa do seu pai ganso, mas não tinha os cinco furiosos lá. Po depois disso foi treinar no palacio de jade sem os cinco furiosos. Bom quem já viu o filme deve saber dessas partes, então vou avançar para o mais bizarro. a parte mais bizarra foi na batalha final contra o kai, ele estava lutando contra o Po, até que o Po usa a técnica do dedo wuxi no kai, só que deu errado pois kai era um espirito guerreiro e essa técnica só funcionava nos mortais.

Po, teve uma ideia ele usou a técnica do dedo wuxi nele mesmo, só que ele segurava o kai, como no filme original, e levou ele para o reino dos espiritos. Eles lutaram como no filme original, só que o kai não foi derrotado pelo poder do chi do Po. Po o ataca furiosamente e o morde, depois de nocautear kai, ele decide o devorar, e libertar o chi dos mestres que o kai pegou.

O filme terminou com o Po e os pandas da vila secreta vivendo uma vida normal. O Fim foi a mesma coisa dos outros finais, os personagens não tinham olhos.

Quando pensei que o filme acabou, decidi ir para a cama dormir, depois de 2 dias do ocorrido, bateram a porta, espreitei pela fechadura para ver quem é, e não pude acreditar, era os sujeitos de negro e o companheiro da escola, eu decidi não abrir a porta para eles, e fui correr para a cozinha rapidamente, eles estavam tentando derrubar a porta, mas eu peguei uma faca como metodo de emergençia, e agora estou aqui contando tudo o que aconteceu eu tenho muito medo. Eita porra, eles derrubaram a porta, agora é meu fim, adeus gente lembrem-se que se vocês tiverem companheiros da escola que falam para você que tem a versão especial do filme que você mais gosta, não confiar neles agora vou ter que ir, este é o fim da minha vida.

Um jovem de 14 anos chamado André morreu por 6 sujeitos de negro, tinha 3 discos em cima do cadáver do garoto, e uma mensagem na parede falando: "Você não devia de ver os 3 filmes, porque se alguém ver os 3 filmes morrerá agora doces sonhos André muhahahahahaahha"

Sem Título-2
Advertisement