FANDOM

220px-Kdl1ussmall

Muitos aqui conhece o famoso Kirby , um personagem de um jogo muito fofinho , mais eu joguei um jogo que me deixou com muito medo ao jogar , e estou aqui para relatar esse ocorrido .

Eu estava como sempre em minha casa assistindo uns vídeos na internet , quando eu assisti um vídeo que fala sobre alguns jogos do Game Boy , então me deu uma vontade enorme de jogar num Game Boy , quando criança nunca joguei num portátil muito famoso em seu lançamento aqui no Brasil .

Mais era muito caro eu não tinha dinheiro suficiente para obter um , então entrei no site eBay e fui a procura de um Game Boy para comprar , até que achei um que custava 20 $ reais , dei o lance na comprar , cerca de 2 semanas a encomenda chegou em minha caixa de correio , quando abri o Game Boy veio junto com um jogo do Kirby's .

Eu já joguei os jogos do Kirby's do Super Nintendo , mais não sabia que tinha um pro Game Boy , peguei algumas pilhas guardada no meu guarda-roupa , depois de colocar no portátil e liga-lo , o jogo do Kirby's começou tudo estava normal , a musica estava tocando perfeitamente , parecia que o portátil era capaz de produzir um trilha sonora muito suave , depois de entrar em um nível do jogo algo estava errado .

O personagem rosado tinha um olhar fofinho , mais naquele momento ele estava com um olhar serio , isso me chamou atenção , mais resolvi ignorar e continuar a jogar , os inimigos do Kirby's eram os mesmo , mais guando Kirby's começou a sugar o bicho , ele começou a gritar os gritos eram sons em bits , meio distorcido porem aquilo estava me deixando desconfortável , quando Kirby's cuspiu o inimigo no outro , em vez de siar uma estrela , saiu uma cabeça com sangue .

As coisas estavam ficando totalmente estranho no tempo do jogo , aquilo não poderia ser um jogo normal , poderia ser um jogo hackeado ou modificado , era a explicação mais logica , pois como um jogo com personagens tão fofinhos , possa estar se tornando algo muito sangrento e violência , porem a cada inimigo que o Kirby's derrotava seu rosto ficava diferente , como se ele estive gostando de fazer aquilo .

Eu não podia mais continuar pois aquilo não era normal , eu nunca esperava algo assim , ainda mais de um jogo como Kirby's , mais algo me empurrava para continuar a jogar para ver onde tudo poderia terminar , o chefão apareceu , era uma arvore , porem ela estava diferente , seus olhos saim lagrimas , seu olhar parecia estar assutada ao ver o Kirby's , aquilo era algo muito triste de se assistir , a batalha foi facil , muito facil .

Kirby's quebrou um galho da própria arvore , acabou enfiando na arvore , começou a sair sangue como se arvore tive-se sangue , gritos começaram a ser ouvidos no fundo , a musca junta com os gritos começou a distorcer em certos tempos , que o grito tocava , Kirby's olhou para tela sorrindo , seu sorriso era algo assustador , seus dentes estavam cheios de sangue , quando a tela piscou cerca de 4 vezes , a cada piscada Kirby's se aproximava da tela , com aquele sorriso .

Hqdefault (2)

Então uma frase escrito com sangue apareceu , " Você sera o próximo " nessa hora o portátil deixou de pegar , começou a sair fumaça de dentro dele , joguei o portátil e o jogo no lixo , aquilo estava me deixando meio paranoico , tive que ir para o psiquiatra para tentar voltar ao normal , eu não sei o que o jogo queria me mostrar , só não quero nunca mais ouvir ou pensar em jogar Kirby's Dream Land .