Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Ambientado em São Paulo em outro bairro, uma simples jovem chamada Alice, de 20 anos que estuda no ensino médio vive sozinha e solitária, Alice gostaria de ter Amigos mas Ela tinha Vergonha de se interagir mais Tarde após da volta da Escola, a mãe de Alice pergunta se ela teve amigos mas Alice fala que tinha Vergonha de interagir com eles a mãe de Alice entende sobre os sentimentos de sua filha, após o almoço Alice vai para seu quarto com seu celular, Alice então recebe uma mensagem de um Jovem chamado Tom, então Alice responde a mensagem de Tom o que ele queria.

Tom fala para Alice falando para ela que gostaria de conhece-la, Alice então fala que era solitária que não tinha nem um Amigo, Tom fala que não tinha Amigos e nem Namorada que seu Trabalho era com mimicas que ninguém parava para ver seu Trabalho, então Tom pergunta se ele e Alice gostaria de se conhecer frente a frente de Amanhã a noite, Alice fala que Gostaria de conhece-lo, no dia seguinte, Alice vai se encontrar com Tom, Alice não esperava que Tom era uma criatura em forma de Gato Amaldiçoado, Tom fala para Alice se ela não gostou da Aparência dele, Alice tenta fugir de Tom mas não consegue correr a tempo, Tom com seu Poder Transforma Alice com a mesma Aparência, Alice então começa ser chamada de Killer kitty, Tom dá um Poder para Alice chamado de Abraço da Morte capaz de quebra todos ossos e sentir muita dor, Tom fala para Alice que ela seria sua Amiga e sua Namorada, Tom conhecido como Killer cat e Alice conhecida como Killer kitty começam a tocar o terror em São Paulo.

Advertisement