Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

" Muitos aqui provavelmente jogaram o game do Kid Chameleon do Mega Drive , esse jogo foi um dos melhores games já criado na vida de quem jogou , um jogo onde o herói precisa de mascaras especiais , para ganhar poderes para poder passar pelas fases , mas uma mascara estranha no jogo o transformou em terror."

Meu é Lucas , eu sempre gostei de games antigos do meu velho Mega Drive , em uma tarde de sexta-feira eu estava voltando do campo de futebol , convidei meus amigos para irem lá em casa jogar vídeo game , infelizmente eles não puderam ir pois todos ele iam a uma festa então fui para casa , no caminho eu vi uma barraca que vendia jogos antigos , eu fui todo animado para ir comprar o que tinha lá , o vendedor era velho parecia que tinha uns 80 anos , perguntei se ele tinha jogos do antigo Mega Drive .

O mais estranho foi que ele não me notou , então eu chamei ele pela segunda vez ele finalmente me notou , então ele me deu uma caixa de cartuchos , eu achei um jogo que sempre quis o famoso Kid Chameleon , perguntei quando custava ele disse que pelo menos aquele jogo era de graça , então fui embora tava tarde demais , chegando em casa entrei no meu quarto e liguei o velho Mega Drive , o jogo começou normal mesmo o que eu notei foi que o titulo estava diferente , o ninja vermelho estava com um tom de vermelho escuro .

No fundo dava para se ouvir sussurros estranhos junto com a musica , eu selecionei a opção start one , a fase começou porem estava tudo um silencio , a musica não estava tocando só os efeitos sonos do personagens , então segui caminho quando terminei a fase o jogo travou por 5 segundos , a segunda fase começou igual a primeira um silencio quando apareceu ,uma mascara diferente ela era toda preta muito bizarra então resolvi pega-la .

O pior foi que meu personagem fez umas animações de dor no peito , ele caiu no chão então eu pensei que eu tinha morrido , quando no fundo uma musica de piano começou a tocar , aquilo estava começando a meu assustar , ouvi umas vozes estranhas só que estava falando inglês , e não entendia a unica palavra que eu sabia era " HELL" , então o personagem levantou ele começou a se distorcer , eu finalmente tive controle sobre ele o fundo começou a mudar eu apareci num lugar novo .

O lugar parecia o inferno os inimigos eram demonios , então eu comecei a ver que tipo de poderes eu tinha usando a mascara , quando fui atingir o demonio eu morria , parecia que eu não podia mata-los então eu os ignorei totalmente , quando cheguei no final da fase apareceu uma palavra na tela estava escrito em grego , as únicas opções que estavam em inglês era " YES " ou "NO" , então selecionei o a opção " Yes" não sabendo no que poderia me meter , então o pior foi que me personagem ficou parado num lugar preto , o próprio demonio apareceu e arrancou a cabeça do personagem .

Sangue espirou como uma fonte de sua cabeça , então o jogo travou desliguei o vídeo game , sai de casa e fui em direção a barraca que comprei o jogo , chegando lá tinha nada a barraca avia sumido completamente , eu perguntei para um senhor que estava sentado não varanda de sua casa onde estava a barraca , ele me informou que o antigo dono da barraca morreu a mais de 15 anos atrás , eu fiquei assustado eu queimei o cartucho , nunca mais eu vi aquele vendedor.

Advertisement