Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu estava no meu sofá assistindo TV, quando anunciou que iria passar um desenho do Kick Buttowski, eu praticamente não gosto desse desenho, pois sou um homem crescido, então chamei meu irmãozinho mais novo do que eu, que tinha cerca de 17 anos naqueles tempos de alegria, eu o deixei-o na sala e fui atender o telefone, eu fiquei muito tempo conversando naquele momento, e meu irmãozinho na sala assistindo seu desenho preferido.

Quando ao me ouvir eu escultei meu irmãozinho gritando, eu estranhei, mais eu pensei que ele estava impressionado pelas manobras que o personagem fazia, mais quando ele gritou de novo, eu sai correndo até onde ele estava, quando chego na sala o canal que estava passando o desenho estava sem sinal, então eu olho para meu mano, ele estava branco como se fosse um papel, seu olhar era algo assustador, como se ele tivesse passado por algo assustador, eu peguei a chave do meu carro e o levei para o hospital, passaram semanas que ele estava internado, o medico disse que ele fico com um choque traumatizante, e que ele precisava de descanso ate se recuperar.

Eu estava muito curioso sobre o desenho, ele que fez algo para meu irmão, passaram os dias e eu fui visita-lo, e fiquei com ele um pouco para ele não se sentir sozinho, eu perguntei a ele o que havia acontecido com ele naquele dia, ele simplesmente segurou minha mão forte, e começou a chorar, sua expressão era algo de espanto, ele queria falar mas não conseguia, depois de muito tempo ele respondeu "Eu gravei a transmissão".

Sai de lá e fui para casa ver na minha TV o episodio maligno, chegando lá a casa estava deserta, eu entrei e fui em direção da TV e a liguei, e fui para o menu de gravação de programação, e achei o episodio, eu estava com um medo de ver, fiquei em pensamentos" O que aconteceu com meu irmão, sera que pode acontecer comigo?", percebi que estava deixando levar pelo medo e não descobrir esse episodio, então deixei de lado o medo e assisti o episodio.

Kick estava no seu quarto, ou seja a abertura do desenho não apareceu, o quarto estava escuro, com uma iluminação fraca via da janela que estava meia aberta, Kick estava com uma tristeza, eu não sabia do que ou o que poderia ter causado essa tristeza nele, depois dessa cena temos um pequeno flash-back do que vai nos contar o que aconteceu, Kick estava na sua casa conversando com seu amigo (Gunther), quando seu irmão mais velho (Brad), entra em cena para zoar o Kick, que se irrita tanto, e acaba dando um soco forte nas costa do seu irmão, que o próprio cai e bate a cabeça numa mesa, que sai sangue pelo chão. 

Clarence, (nome real do protagonista) comece a espancar impiedosamente seu irmão Brad até que ele parasse de se mover. Ele finaliza o que fez com Brad dando um soco no seu lafo esquerdo do peito, no coração.

"Seu merda. Você não merece viver." Kick diz.

Nesse momento Gunther sai correndo da casa do Kick correndo gritando com a cena, e Kick, com um rosto inexpressivo, arrasta o corpo do seu irmão até o porão, e o joga lá dentro, joga fogo nele, e tranca a porta e joga a chave longe, que nessa hora o flash-black acaba, e voltamos para a cena de inicio, Sua mãe o chama para ir almoçar, ele sai do quarto, ainda com a mesma expressão apática, e ele senta na mesa, sua mãe começa a chamar seu irmão, mas não ha resposta, nessa hora ela repara uma gota de sangue numa mesinha que tinha na entrada da cozinha.

Kick levanta da mesa e fala com uma voz rouca.

- Mãe... Disse Kick.

- O que foi meu filho?. Disse a mãe.

- Sabe o Brad?. Disse Kick.

- O que tem ele? O que aconteceu?.Disse a mãe.

- Querida cheguei! Disse seu pai.

- Oi querido como foi no boliche? Disse a mãe.

- Foi ótima, tem um liquido estranho no chão até a porta do porão!. Disse o pai.

- Olha pai sobre isso, foi eu e Gunther que estavamos mexendo com corante, para um trabalho da escola foi isso. Disse Kick com um sorriso enorme no rosto.

- Ok, onde esta o Brad?. Disse o pai.

- A ele foi na casa de seus amigos. Disse Kick.

- Estão escultando um barulho vindo do porão. Disse a mãe.

- Deve ser os ratos, deixa que eu cuido disso pessoalmente. Disse o pai.

- Não deixa que vou papai, não se preocupe você deve estar casando depois de sua jogada. Disse Kick.

- Obrigado filhão. Disse o pai.

Kick percebe que havia jogado a chave fora, mas ele tinha uma reserva na gaveta do quarto dos pais, então ele vai até o quarto dos pais e pega a chave reserva, e abri a porta do porão e se traca por dentro, ele desce as escadas e acende e seu irmão estava rastejando até as escadas, Kick pegou uma pá e começou a bater na cabeça de seu irmão de um jeito sem piedade, e quando terminou, sangue estava espalhado por toda a parte, ele subiu as escadas e trancou a porta, e guardou a chave.

Ele volta para mesa e começa a comer a comida, tudo vai se passando normal a cena deles almoçando, tinha horas que ia uma cena para o porão, o corpo do Brad morto com moscas e ratos em volta, seu pai sai de casa para comprar matérias de construção, sua mãe vai até o salão de beleza, o estranho era que sua irmã não estava no episodio, então Kick ficou pensativo, sobre o que fazer a respeito do corpo do Brad, ele ligou para o Gunther ajuda-lo a jogar o corpo no rio, Gunther não quis ajudar, por cima chamou Kick de maluco, Kick não aceitou o xingamento, e quebra o telefone na mão.

Ele começa a conversar sozinho, como vai ter que matar a todos para não descobrir o corpo do irmão, seu pai volta e pergunta ao Kick onde estava a chave do porão, Kick pergunta por que ele quer a chave do porão, seu pai comprou materias de construção pois iria reformar o porão, Kick da um sorriso torto e maligno para a parede, e responde dizendo que iria a ajudar seu pai, e foram os dois até o porão, quando o pai de Kick abriu a porta, se assustou com o corpo de seu filho no chão.

- Brad? Brad o que aconteceu filho?. Disse o pai.

- Eu o matei. Junto com minha irmã Diz Kick.

- O que?. Disse o pai.

Nessa hora Kick pega um pedaço de madeira e nocauteia o pai da família, deixando inconsciente no chão em cima do corpo do filho morto, Kick vai até o quintal do fundo de sua casa, numa casinha e liga o cortador de madeira, e corta a madeira não por inteira deixando uma ponta afiada, ele volta até o porão e encontra o pai levantando, ele enfia a adaga afiada nas costas do pai atravessando até a barriga.

Uma cena grotesca, Kick percebe que alguém havia chegado, então se livra do pedaço de madeira e tranca a porta, ele olha a suas costa havia sua mãe querendo saber onde estava seu pai, Kick diz que ele voltou na loja pois havia esquecido de comprar algo, sua mãe sobe as escadas, Kick abri a porta do porão e o tranca novamente dentro do porão, ele cava um buraco duro dentro do concreto com uma ferramenta, e joga o corpo e o corpo do pai, nessa hora sem ele perceber, sua mãe estava vendo a cena atrás dele.

- Kick? Porque fez uma coisa dessas?. Disse a mãe.

- Ora, porque não esperou no lado de fora?Disse Kick.

- O que você está querendo dizer com isso?Disse a mãe.

- Ora que pessoas que se metem comigo se dão mal, como Brad e o pai. Disse Kick.

- Você vai ver. Disse a mãe com um pedaço de cano nas mãos.

Nessa hora fora da casa Gunther aparece com um medo nos olhos, ele vai entrando e chamando Kick, nessa hora a mãe se distrai com o chamado de Gunther, e quando menos se espera, Kick enfia a mesma madeira que havia matado seu pai, no peito de sua mãe, e antes de morrer, grita dizendo a Gunther correr, Kick pega o cano e enfia na boca da própria mãe, de uma forma grotesca, Gunther tenta sair da casa, mas Kick não deixa.

Gunther tenta correr de Kick, mas ele acaba cercado por ele, que estava com um sorriso maligno, seu corpo estava ensopado de sangue, e sua face tinha sangue, ele ficou encarando Gunther, e começou a se aproximar dele com uma faca.

- Seu gordo desgraçado, além de não querer me ajudar vem aqui atrapalhar, eu queria matar minha mãe não tão rápido, mas não tive escolha. Disse Kick.

- Kick esse não é você cara, sai dessa eu posso de ajudar. Disse Gunther.

- Ajudar em que? Você é mesmo estupido. Disse Kick.

- Eu não sei porque esta fazendo algo assim?. Disse. Gunther.

- Cale-se. Disse Kick, matando seu amigo.

O episódio terminou com Clarence caindo no chão, e um vulto negro saindo do corpo dele. Eu fiquei assustado, e deletei o episodio, e joguei minha TV fora, eu recebi uma ligação do hospital, meu pai foi encontrado morto na cama do hospital. Ele havia sido morto pelo médico, que desligou o aparelho dele quando estava vivo e prestes a receber alta.

Advertisement