Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
1571966800637

Eu estava procurando jogos de anime para baixar e jogar no site onde tinha vários jogos de animes e encontrei um jogo chamado: "Jump Stadium", era um jogo de luta com personagens de anime. Então, foi ver o jogo e o jogo era de celular. Então, fui na Play Store procurar o jogo e não achei e fui no Google para procurar algum Apk do jogo e vi um site que tinha o apk e dizia: "Jump Stadium Apk Download 666", eu achei o título muito estranho e fui baixar, passou uns 30 segundos e o jogo finalmente baixou, quando entrei no jogo, uma tela preta apareceu dizendo " pare de jogar ou eu vou matar você". Fiquei assustado mais pensei que era só uma pegadinha e o jogo iniciou. A logo estava toda suja de sangue e cliquei em start para jogar, fui na seleção de personagens e escolhi o Yugi Muto e para o adversário, escolhi o Naruto! Quando estava quase no final da luta, meu personagem se moveu sozinho, Yugi estava arrancando a cabeça do Naruto e apareceu outra tela dizendo "você irá se arrepender se não parar de jogar". Ignorei e fui para outra, o jogo sozinho escolheu Goku para mim e para o adversário, ele escolheu o Luffy. Eu finalmente estava controlando o personagem, no final da luta Goku deu um kamekameha e acertou o coração de Luffy, tentei apagar o jogo mais não dava, então fui na última luta, mais agora eu estava usando o Midoriya e o adversário estava usando o Ichigo, eu tentei lutar contra o Ichigo e ganhei, eu desinstalei o jogo, quando desinstalei o jogo, uma tela preta apareceu dizendo "obrigado por apagar o jogo e vencer na última luta"! E até hoje eu não consegui tirar essas imagens pertubadoras por conta desse jogo.

Advertisement