Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Judge Angel e Lulu Eyeless

Judge Angel e Lulu Eyeless

Naquela noite o dr. Smiley chegou na casa do juiz Clark.

_Boa noite, juiz.

_Boa noite, doutor. Eu não vou convidá-lo pra entrar porque durante a noite eu leio os processos.

_Você não vai me convidar pra entrar porque você tem uma prisioneira dentro da sua casa, a sua filha Dina. Ela nasceu com os glóbulos oculares totalmente pretos por isso você não quer que ninguém saiba que ela existe.

_Como é que você sabe, doutor ?

_Porque, além de cientista louco e serial killer eu também sou feiticeiro. Mas eu tenho dois olhos pra implantar na sua filha e, assim, ela vai ser normal.

O dr. Smiley levou a filha do juiz, a Dina, que tem 12 anos, até o hospital dele. E, numa cirurgia, retirou os olhos totalmente pretos dela. E implantou nela os olhos de uma garota chamada Lucile, que todos chamam de Lulu.

Quando a Dina acordou, depois da cirurgia, com curativos nos olhos, o dr. Smiley disse :

_Eu torturo e mato meus pacientes, mas seu pai pagou bastante dinheiro, então não vou matar você.

_Esses olhos que você implantou em mim eram de quem, doutor ?

_Eram de uma garota chamada Lucile, apelidada de Lulu. Todos na escola faziam bullying contra ela porque ela tinha um olho castanho e outro azul. Até que um dia 2 colegas dela arrancaram os olhos dela no banheiro da escola.

_Que história horrível, doutor.

_A minha irmã é professora daquela escola e ela achou os olhos da Lulu no chão do banheiro e perguntou se eu queria aqueles olhos pra implantar em alguém.

_Eu tô com medo desses olhos.

_Agora a Lulu é chamada de Lulu Eyeless e durante as madrugadas ela ataca as pessoas e arranca os olhos das pessoas.

No dia que o doutor retirou os curativos dela, ele levou a Dina pra casa do pai dela.

A Dina perguntou pro pai  :

_Agora que eu tenho esses olhos novos, eu vou poder ir pra escola , igual as outras crianças ?

_Não. Um olho é castanho e o outro olho é azul. Você continua sendo uma pessoa anormal. Então vai continuar aprisionada nessa casa.

A Dina foi até um quarto secreto daquela casa, onde havia uma espada que o pai dela dizia que tinha sido de um anjo.

Com essa espada a Dina decapitou o pai dela. E agora ela é uma serial killer que durante a noite mata pessoas com a espada e escreve, com o sangue da pessoa morta : "Vou sentenciá-lo. Seu veredito é : culpado." Agora ela é chamada de anjo juiz, judge angel.

Um dia a Lulu Eyeless chegou no hospital do dr. Smiley.

_Eu quero meus olhos !

_Eu transplantei eles em uma garota.

A Lulu arrancou os olhos dele. Mas o dr. Smiley tem um andróide cirurgião.

Um homem chegou no hospital com dor de ouvido e o andróide matou ele e implantou os olhos dele no dr. Smiley.

Advertisement