Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Jeff the killer Hannibal Lecter

Quando os pais do Jeff e do Liu mudaram-se pra outro bairro, os 2 irmãos foram atacados por uma gangue comandada por um estudante chamado Randy.

O Randy tacou alcool, água sanitária e um fósforo aceso na cara do Jeff. A cara dele ficou incendiando e o Liu tentou apagar o fogo com seu blusão.

15 dias depois o Jeff tava no hospital com seus pais e o médico retirou os curativos da cara do garoto e entregou um espelho pra ele.

_Eu estou lindo. Minha pele está totalmente branca e dura igual couro. Agora eu tenho  que cortar minhas pálpebras e os cantos da boca.

A mãe dele telefonou pro hospício.

Quatro enfermeiros. chegaram ali, amarraram o Jeff e levaram-no pro hospício.

Ele foi atendido pelo psiquiatra Hannibal Lecter.

_Você tá magro, garoto. Tem que engordar um pouco pra sua carne ficar mais saborosa. Eu poderia cozinhar seu corpo e temperar com mostarda e açafrão, que delícia.

_Você é louco, seu psiquiatra ?

_Sou louco, serial killer e canibal. E você, Jeff, o que você é ?

_Eu sou um cara lindo depois que meu rosto foi queimado, mas meus pais acham que eu fiquei feio igual um monstro.

_Os pais são sempre desagradáveis, o problema é que sem eles nós não podemos nascer. Faça igual eu fiz, transforme seus pais em salsicha e croquetes.

O doutor Hannibal ajudou o Jeff a fugir do hospício e lhe deu um facão de açougueiro pra matar seus pais.

O Jeff entrou no quarto dos pais dele 4 da madrugada e perguntou :

_Por que vocês não estão dormindo ? Agora vocês vão dormir pra sempre.

Enquanto o Jeff retalhava o corpo dos pais com o facão, o irmão dele, Liu, chegou ali.

_Você tá louco, Jeff ?

_Não, louco é o meu psiquiatra.

O Jeff incendiou a casa e jogou seu irmão no fogo.

_Você precisa queimar o rosto pra ficar lindo igual eu, Liu.

Quando os sites começaram a falar sobre os crimes do Jeff, uma mulher chamada Nina escreveu nas redes sociais que ela queria namorar o Jeff.

Os seguidores dela escreviam :

_Você é a mulher mais linda do mundo, por que você quer aquele monstro ?

A Nina resolveu ficar com o rosto igual o rosto do Jeff, por isso incendiou a cara com água sanitária e alcool. Depois publicou uma foto na rede social. E os seguidores dela escreveram :

_Antes de queimar a cara você era a mulher mais linda do mundo. E agora, com essa pele dura igual couro e totalmente branca, e os cantos da boca cortados, você continua sendo a mulher mais linda do mundo.

O Jeff foi visitar o Liu e conheceu a enfermeira Susan.

_Depois que você me jogou nas chamas eu fiquei igual um monstro, Jeff. Mas a Susan não se importa. Ela diz que o importante é a minha beleza interior. Nós estamos namorando e pretendemos casar.

O Jeff matou a Susan com o facão.

_Por que você fez isso ?

_Porque o meu psiquiatra Hannibal mandou eu transformar todo mundo em churrasco pra ser um canibal.

O Liu chorou e disse :

_Agora que a Susan tá morta, acho que eu fiquei louco de tristeza e também vou ser um serial killer.

O Jeff pensou :

_Meu irmão tá chorando porque eu matei a Susan. Acho que estou louco.

O Jeff foi pro hospício e o doutor Hannibal atendeu-o.

_Qual seu problema, garoto ?

_O meu irmão Liu resolveu ser serial killer por causa de mim.

_Então ele tá no caminho certo pra felicidade. Mas ele tem que ser serial killer e canibal igual eu sou.

_Você é louco, doutor. E agora a mulher mais linda do mundo , a Nina, disse que quer namorar comigo. Mas quando o Randy queimou meu rosto ele também queimou minhas partes baixas. A mulher mais linda quer me namorar, mas eu não posso fazer aquilo com ela.

_O conselho que eu dou pros meus pacientes, Jeff, é que matem e cozinhem todo mundo.

_Matar todo mundo ?

O Jeff matou o Hannibal. Retalhou o corpo dele e levou pra cozinha do hospício. Colocou nas panelas, no fogão.

A cozinheira chegou e disse :

_Que cheiro gostoso. O que você tá cozinhando ?

_O corpo do Hannibal Lecter.

_Aquele filho da mula tava sempre matando e cozinhando todo mundo. Então a gente tem que comer a carne dele também. Quando estiver pronto, eu quero uns pedaços dele pra levar pra minha família.

A Nina chegou ali.

_O que você tá fazendo, Jeff ?

_Cozinhei, e agora vou comer.

_Então vem, Jeff.

_Você não, Nina. Você é uma linda mulher, mas eu não sou mais homem. Não foi só o meu rosto que o Randy queimou.

_Mesmo assim eu tô apaixonada por você, Jeff. Você é o meu segundo príncipe.

_Segundo príncipe ?

_Sim, eu chamava de príncipe o meu irmãozinho. Mas eu matei ele.

Source: https://medium.com/@assisagnaldo

Advertisement