Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Jeff the killer Jack Risonho

Jeff e Liu são irmãos, eles eram adolescentes quando mudaram-se pra outro bairro.

Naquele dia era 7 da manhã e os 2 irmãos tavam indo pra escola quando o Randy e 2 amigos dele chegaram.

_Eu sou o Randy, o dono desse bairro. Ajoelhem-se na minha frente.

Eles não ajoelharam e o Randy apontou um facão de açougueiro pra eles.

Então o Jeff ouviu uma voz sinistra dizer : "Vamos brincar de Spiderman."

O Jeff saltou com a rapidez do Spiderman, segurou a mão do Randy e quebrou o nariz dele com um soco.

O Jeff retirou o facão da mão do Randy e esfaqueou os braços do Randy e dos 2 amigos dele.

O Liu perguntou :

_ Como é que você conseguiu tirar o facão dele ?

_Uma voz mandou.

No outro dia a polícia chegou na casa do Jeff. Os pais do Randy tinham denunciado o Jeff e o Liu.

O Liu disse que foi ele que esfaqueou os 3 garotos e os policiais prenderam ele.

O Jeff tava chorando no quarto quando uma voz disse :

_Vamos brincar de contar piada ?

_O meu irmão tá preso e você quer que eu conte piadas ? Quem é você ? Um fantasma ?

_Eu sou o Jack Risonho.

_Eu já ouvi falar sobre você. Dizem que você enfia a mão dentro do  pescoço das crianças, depois vai enfiando o braço. E pega o coração das crianças, puxa pra fora do corpo e joga longe o coração deles. Você vai fazer isso comigo ?

_Não, Jeff. Porque você vai ser meu colega. Você também vai ser um serial killer.

No outro dia os pais do Jeff obrigaram ele a ir no aniversário do filho do vizinho.

O Jeff tava no banheiro da casa dos vizinhos quando o Randy entrou no banheiro e viu uma garrafa de alcool e uma garrafa de água sanitária numa prateleira.

Ele tacou o alcool e a água sanitária na cabeça do Jeff e tacou um fósforo aceso junto.

A cabeça do Jeff tava incendiando, ele foi apagar com uma toalha e gritou :

_Por que você não me ajudou agora, Jack Risonho, seu filho da

_Porque eu sou do mal, Jeff. Eu adorei ver a sua cabeça queimando no fogo.

No hospital o médico tratou as queimaduras do Jack . No dia de retirar os curativos, a mãe dele viu a cara dele e chorou.

O médico entregou um espelho pra ele e disse :

_Olhe, Jeff. Você transformou-se num monstro.

A pele do rosto dele tava dura igual um couro e tava totalmente branca.

A mãe dele foi chorar no banheiro e o pai foi junto.

O Jack Risonho disse :

_Vamos brincar de modelo, Jeff ?

_Sim, Jack. Eu fiquei lindo com essa cara branca. Mas eu vou ficar mais bonito depois que eu cortar os cantos da minha boca e as minhas pálpebras.

O Jack Risonho falou:

_Eu quero brincar de serial killer, Jeff. Os seus pais acharam que você tornou-se um monstro. Você tem que matá-los.

Depois que os pais voltaram pro quarto do hospital. O Jeff sabia que seu pai tava sempre armado. Então, com muita rapidez, o Jeff conseguiu pegar a pistola do pai dele. E deu 4 tiros na cabeça do pai, e 5 tiros na cabeça da mãe.

Ele foi até a casa do Randy com um facão. Matou os pais do garoto. Depois amarrou o Randy em uma árvore no quintal. E começou a cortar o corpo do Randy em pedaços. O garoto berrava de dor, até que morreu.

_E agora, Jack Risonho, qual vai ser a próxima brincadeira ?

_Agora você não precisa mais de mim. Você agora é um serial killer e vai escolher pessoas pra brincar de tortura, esquartejamento, canibalismo. Mas cuidado com  uma garota chamada Nina. Ela vai dizer que é sua fã, mas vai enganar bastante você.

_Ela é bonita ?

_A Nina é a única mulher no mundo que, mesmo depois que ela tiver queimaduras profundas no rosto e cortar os cantos da boca, mesmo assim ela vai ser a mulher mais linda do mundo. Com a loucura excitante daquele olhar e daquele sorriso.

_Eu quero uma foto dela, Jack Risonho.

_Não, Jeff. Você tem 16 anos, é muito jovem pra fazer cinco contra um. Eu sou um serial killer, mas defendo a família tradicional.

Source : https://medium.com@assisagnaldo

Advertisement