Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Jane Jeff the killer Nina

Naquele dia, na escola, o Jeff levou mais uma surra do Randy e da gangue dele. Mas depois, a única pessoa que importava-se com ele no colégio, a sua colega Jane, entrou no banheiro masculino pra ajudar o Jeff a limpar os ferimentos.

_Eu sou sua, Jeff.

Ele olhou pro corpo dela e disse :

_Sangue...

_Mas você também tá sangrando, Jeff. Qual o problema ?

_Você tem razão, Jane.

Uma semana depois, no aniversário do filho dos vizinhos do Jeff, a gangue do Randy jogou alcool e água sanitária no rosto do Jeff e acenderam o fogo.

Então um elemental do fogo deu a Jeff poderes pra ele destruir muitas vidas.

Depois de retirar os curativos do seu rosto no hospital e perceber a mudança de seu rosto, ele entendeu que sua missão agora é matar.

Naquela mesma noite matou seus pais e incendiou a casa.Caminhou pela rua e viu Jane na frente da casa dela conversando com a namorada dela, Maddie.

Jeff matou Maddie e incendiou o rosto de Jane transmitindo, através desse fogo, um pouco do poder dele pra Jane.

Depois Jeff entrou na casa e matou toda a família da garota.

Depois de sair do hospital, a Jane foi morar na casa da tia dela. E um dia ela contou pra tia :

_Estou grávida.

_Quem é o pai ?

_O Jeff.

_Você tem que abortar.

_Não. Agora eu quero matar o Jeff porque ele matou minha família e minha namorada. Mas quando esse filho surgiu , eu amava o Jeff.

Quando o menino nasceu recebeu o nome de Jefferson, pra ter um nome parecido com o nome do pai dele.

Depois que o menino nasceu, a Jane passava o dia na academia de artes marciais, e também praticava esgrima. Os dois objetivos da vida dela eram : matar Jeff e cuidar do filho deles.

A Jane acompanhava os sites de notícias policiais de todos estados americanos. Quando acontecia um assassinato cometido com facão, de um jeito muito cruel, a Jane já sabia que podia ser o Jeff. E naqueles dias aconteceram, no Texas, alguns assassinatos brutais no mesmo estilo dos crimes do Jeff.

Jane foi até o Texas guiando o carro que herdou do pai dela, que o Jeff tinha matado. E levou junto a Maddie e o filho Jefferson.

Havia acontecido um crime terrível na cidade de Sherman e a Jane foi rápido pra lá.

Um bruxo havia criado um ritual pra invocar o Jeff e colocou na internet. Então, naquela mês, uma garota chamada Nina Hopkins fez o ritual.

Quando o Jeff surgiu na casa dela, a garota disse :

_Venha me dar esse fogo que vai me transformar em uma assassina cruel, Jeff. Depois vamos viver juntos espalhando a morte e a crueldade pelo mundo.

_Acho que os elementais do fogo deviam ter escolhido você pra ter os poderes que eu tenho. Você é muito mais louca e sádica do que eu, garota.

Ele incendiou o rosto dela.

No dia em que o médico retirou os curativos do rosto da Nina, ela foi pra casa e matou os pais dela e seu irmão menor. E invocou o Jeff.

Nina e Jeff começaram a agir em dupla no Texas. No início daquela noite eles mataram um casal em uma casa.

O vizinho do casal divulgou o caso na rede social.

A Jane ficou sabendo e chegou rápido em Sherman.

Na casa abandonada onde o Jeff e a Nina estavam naquela noite, o Jeff disse :

_7 da noite matamos aquele casal. Depois acendemos nosso fogo da paixão nessa casa. E você achou pouco , sua louca ?

_Sim, o fogo da paixão tava muito bom mas eu vou até o centro da cidade beber o sangue de alguém.

A Nina chegou na rua do hotel onde a Jane, a Maddie e o bebê estavam chegando.

_O Jeff me mostrou uma foto da mãe do filho dela. O corpo dessa garota da máscara branca que tá chegando no hotel, e o cabelo dela, são parecidos com a foto da mãe do filho do Jeff. E o Jeff me disse que agora a mãe do filho dele usa uma máscara branca igual essa.

A Jane foi pras ruas do centro procurar o Jeff. Então, no hotel, a Maddie ficou cuidando do bebê.

A Nina matou o funcionário do hotel e no registro de hóspedes estava escrito : Jane Kershaw.

A Nina pensou :

_Vou conhecer o filho do Jeff.

A Jane passou de carro na frente da casa abandonada onde o Jeff tava. Depois de receber um pouco do poder do Jeff pelo fogo, ela agora tinha uma sintonia com ele. Ela  sentia que o Jeff tava naquela casa.

Ela entrou na casa e começou a enfrentar o Jeff com um facão.

Então a Nina chegou trazendo a cabeça da Maddie e o bebê, que ela não machucou.

A Jane ficou horrorizada e o Jeff acertou uma facada nela e pegou os 2 facões que a Jane tava usando.

Então a Nina pegou seu facão pra matar a Jane mas o Jeff enfrentou a Nina , dando-lhe algumas facadas e gritando :

_Você não pode matá-la, ela é mãe do meu filho !

Elas estavam muito feridas, por isso pararam de lutar.

O Jeff pensou :

_Agora eu tenho uma família , eu , minha namorada Nina, a Jane mãe do meu filho e o meu filho. Mas a Jane não vai desistir de me matar. E a Nina não vai desistir de matar a Jane. Quanto tempo essa família vai durar ? 15 dias ? Ou 15 minutos até elas recomeçarem uma luta de facas ?

Advertisement