Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Jeff the killer Nina the killer

A Nina estudava na escola mais cara da cidade. Um dia uma professora levou os estudantes até o museu.

De repente um garoto de pijama entrou no museu e a Nina perguntou pra ele :

_O que aconteceu com você, garoto ? Já é 10 da manhã e você ainda tá de pijama.

Ele respondeu, em voz baixa :

_Eu tô fugindo da polícia. Ontem eu dei uma surra em um cara que faz bullying contra o meu irmão. E hoje de manhã a polícia chegou na minha casa. Eu fugi pelos fundos da casa, entrei em um ônibus, e o ônibus parou aqui no museu.

_Qual seu nome ?

_Jeff.

_Eu sou a Nina.

Dois policiais entraram na sala do museu apontando revólveres pro Jeff e ele entregou-se. E a Nina disse :

_Eu vou visitar você na cadeia.

A mãe da Nina tinha hackeado o celular dela, e leu as conversas da Nina com as colegas.

Naquela noite, a garota passou perto da porta do quarto dos pais dela e percebeu que eles estavam conversando, preocupados com algo. Ela encostou o ouvido na porta. A mãe dela tava dizendo :

_Ela tá apaixonada por um garoto que tá preso. Mas eu paguei um guarda pra queimar o rosto do garoto.

_Foi uma ótima idéia.

A Nina pesquisou na internet e descobriu o telefone do pai do Jeff.

_Eu estou falando com o pai do Jeff ?

_Depois que ele tornou-se criminoso, ele não é mais meu filho.

_Você pode passar o telefone pra mãe dele ?

A Nina disse pra mãe do Jeff :

_Alguém pagou pra um guarda queimar a cara do Jeff.

_Agora que ele virou criminoso, ele que dane-se.

Quando amanheceu a Nina foi até a cadeia. O guarda disse que o horário de visitas é depois das 11.

Uma ambulância chegou na cadeia. Dois enfermeiros entraram com uma maca. Depois eles sairam carregando o Jeff, que gritava de dor e tava com o rosto queimado.

A Nina começou a chorar. Ela foi até um supermercado, comprou alcool, água sanitária, fósforo e um facão. Ela cortou os lados da boca e incendiou seu rosto.

A Nina acordou no quarto de um hospital. Um homem tava ali e disse pra ela :

_Eu fui contratado pelos seus pais pra vigiar você. Depois que o médico deixar você sair, nós vamos viajar até a Hungria e você vai ficar em um internato pra garotas até você ter 21 anos.

O médico liberou-a e o capanga levou a Nina até a casa dela, pra fazer a mala pra viagem.

Na sala da casa, o Jeff tava amarrado numa cadeira e os pais da Nina estavam aplicando choques no corpo dele. E os pais do Jeff estavam ali, e eles estavam com notas de 100 dólares nas mãos.

A Nina xingou-os e de repente a sala da casa começou a incendiar . A Nina pegou a cadeira onde o Jeff tava amarrado e jogou ele pela janela, e ela  escapou pela janela também.

O capanga e os pais do Jeff e da Nina tentaram fugir pela porta mas as chamas perto da porta ficaram altas. Os pais e o   guarda-costas morreram queimados, menos a mãe do Jeff, que conseguiu fugir pela janela.

Na rua o Jeff perguntou :

_Como é que a sua casa incendiou de repente ?

_Não sei. Um dia eu vi um filme que uma garota ficou furiosa e o ódio dela transformou-se em fogo e a escola dela incendiou.

Eles foram morar no México pra tentarem esquecer aquela tragédia.

Um dia a Nina acordou e disse :

_Eu sonhei que uns caras e umas garotas estavam fazendo um ritual pra que eu visitasse a casa deles. E no sonhos eles diziam o endereço deles. Você importa-se se eu visitar os meus fãs ?

_Eu me importo. Mas se você quer ir, vá. Eu também sonhei que uma mulher fez um ritual pra me chamar.

_Se você quiser ir até a casa dela, pode ir. Eu não tenho ciúme.

A Nina não podia publicar foto na rede social, porque ela tava sendo investigada pelo incêndio que matou os pais dela. Mas ela publica fotos dela na deepweb. E ela recebia elogios de milhares de pessoas que adoram ela, mesmo que a  cara dela seja totalmente branca, e a pele do rosto dela é  endurecida, e ela tem grandes  cortes nos lados da boca.

Um dia um cara escreveu uns elogios e disse o endereço dele.

O Jeff foi na casa dele, matou-o com o facão, retalhou o corpo dele em mais de 50 pedaços e comeu a carne dele. E depois contou pra Nina. E ela perguntou :

_Qual o gosto da carne de gente ?

_Um gosto amargo.

_Eu sei que depois que nós queimamos nossos rostos, nós não conseguimos mais controlar o ódio que sentimos. Eu vou continuar publicando as minhas fotos. E se um dia você tiver um surto de ciúme e ódio e me matar, não importa.

A polícia colocou um alerta na internet :

"Não elogie as fotos da foragida Nina the killer na internet, porque um serial killer está matando quem elogia as fotos dela."

Mas as pessoas continuavam elogiando as fotos dela, porque fã é fã. E o Jeff continuava matando os fãs, porque serial killer é serial killer.

Um dia a mãe do Jeff chegou na casa deles e disse:

_Perdão, meu filho. O Randy contou na internet que ele foi o culpado de tudo. Você é um anjinho.

O Jeff e a mãe dele tavam conversando quando a Nina matou a idosa com o facão.

_Por que você fez isso, sua maluca ?

_Eu não tenho ciúme quando você vai encontrar as suas fãs. Mas quando nós estamos aqui na nossa casa, eu quero que você pense só em mim. E hoje você passou a noite inteira falando com sua mãe, e eu fiquei só ouvindo. Mas agora ela não fala mais.

source: https://medium.com/@assisagnaldo

Advertisement