Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Jason Meyer era um garoto de 11 anos quando a professora Aline perguntou :

_Porque você é tão triste ?

_Porque os meus pais nunca deixaram eu ter  brinquedos.

_Você quer nadar no lago Crystal Lake ? Eu tenho uma amiga universitária que tá num acampamento lá.

_Os meus pais não iam deixar.

_Antes das 6 da tarde eu trago você de volta, os seus pais nem vão saber.

Lá no lago o Jason Meyer ficou vendo os universitários nadando. Até que um garoto de 11 anos, o Jason Voorhess, começou a se afogar.

O Jason Meyer salvou ele.

_Você quase morreu, cara. O seu rosto ficou todo inchado, deformado. E os universitários não quiseram salvar você. Então você tem que matá-los.

Depois daquilo o Jason Voorhees não voltou mais pra casa dele. Ele não queria que a mãe dele visse o rosto dele, que ficou deformado depois que quase afogou-se.

Ele ficou vivendo no mato, alimentando-se dos bichos que ele caçava.

Na escola onde o Jason Meyer estudava, um dia a professora Aline disse pra uma estudante, a Amelia :

_Esse garoto, o Jason Meyer, é tão triste porque os pais dele não deixam ele ter brinquedos.

A Amelia começou a conversar com o Jason e eles tornaram-se amigos. Mas, depois disso, os outros amigos e amigas da Amelia começaram a morrer em acidentes estranhos.

Quem matava os amigos dela era o Jason Meyer, mas ele planejava tudo de um jeito que parecia que a morte deles tinha sido um acidente. Ele fazia isso por egoísmo, ele achava que só ele é que podia ser amigo da Amelia.

Quando o Jason Meyer terminou o ensino médio, com 17 anos, ele disse pros pais dele que ia tornar-se um fabricante de bonecos. Os pais dele não gostaram e expulsaram ele de casa.

O Jason Meyer foi até a casa da Amelia pedir dinheiro emprestado pra alugar um apartamento. Mas só a mãe dela tava em casa.

_A Amelia foi até o lago Crystal Lake , naquele acampamento de universitários.

O Jason ficou furioso de ciúme, imaginando a amiga dele conversando com os universitários.

Ele foi até o lago e ficou escondido no mato olhando a Amelia conversar com os universitários. Então ele percebeu que perto dele tinha um cara usando uma máscara de hoquei.

_Você é aquele cara que tava afogando-se nesse lago e eu salvei você, 6 anos atrás ?

_Sou eu.

_Esses universitários mataram a sua mãe. Você tem que matar eles.

_Eles mataram a minha mãe ?

_Você não sabia ?

_Não. Eu vivo sozinho no mato, desde que meu rosto ficou deformado quando eu quase me afoguei.

_A sua mãe matou alguns universitários porque ela achou que você morreu afogado e ela culpava esses estudantes, porque eles não salvaram você. Ela foi matar uma universitária , mas a garota decapitou a sua mãe.

O Jason Voorhees ficou desesperado descobrindo que tudo isso tinha acontecido.

_Nessa noite, Voorhees, você tem que matar esses universitários. E você tem que matar uma ruiva sardenta chamada Amelia. Ela tinha que ser só minha, mas ela tá aqui fazendo amizade com outras pessoas.

Naquela noite o Jason Voorhees matou 10 universitários e trouxe o cadáver da Amelia pro Jason Meyer. Então o Meyer disse :

_Eu faço bonecos. Eu vou colocar algumas partes do cadáver da Amelia em uma boneca que eu vou fazer, uma boneca ruiva e sardenta igual a Amelia.

_Mas vai apodrecer.

_Não, porque vou injetar formol nessas partes do corpo dela, igual os empalhadores de animais fazem.

_Se minha mãe tá morta, Meyer, agora eu vou morar na casa dela. Se você precisa de um lugar pra morar, tem um quarto sobrando.

_Não, Voorhees. Eu vou ser um serial killer de crianças e vou colocar pedaços dos cadáveres dessas crianças dentro dos bonecos que eu faço. Vou ter que fugir de cidade em cidade pra polícia não me prender. Agora já vou indo, tenho que fazer uma boneca igual a Amelia.

Ele foi indo com o corpo da Amelia nos braços e o Jason Voorhees disse :

_Adeus, amigo.

Advertisement