Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu me chamo Ryan, e eu era um grande fã de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, eu adorava esse desenho, meu personagem favorito era o Jake e meu episodio favorito era especiais que duravam 1 hora (O principal sendo o episódo A Batalha pelo Livro, onde os irmãos Wendy, João e Miguel Darling aparecem), bem, agora que já contei tudo sobre o desenho eu vou contar o que eu vir:

Eu era primo de um dos produtores do desenho, e um dia ele me deu um pacote, eu perguntei a ele o que era, mas ele não me respondeu e foi embora, eu entrei em casa e pela minha supresa, era um DVD do Jake e os Piratas da Terra do Nunca, eu fiquei muito feliz, mas o que me deixou assustado foi que a capa do DVD estava meio que ensaguentada, eu peguei o DVD e o coloquei no meu DVD Player, a abertura estava de frente pra trás e o som era muito estranho, vir que os créditos apareceram antes do episódio começar, e que tbm estava dizendo que o desenho foi feito em 2001, mas a série foi criada em 2011. O episódio começou na casa dos Irmãos Darling, onde Wendy estava discutindo com João e Miguel, a voz de Wendy era fria e demôniaca demais, depois a tela ficou preta e mostrou Skully, e ele estava com sua cabeça rachada pelo meio e saia muito sangue, e fiquei muito assustado e com nojo dessa cena, depois a tela ficou preta de novo, e apareceu Jake, Izzy e Cubby falando coisas bizarras sobre o satanismo, eu tive que aguentar aquela bizarrice toda porque era homem e queria ver até aonde isso iria, a tela ficou preta novamente, e apareceu Peter Pan, percebi que seus olhos eram negros e suas pupílas eram vermelhas, ele pegou uma faca que era muito pontuda e disse: " vai morrer com Satan" e joga a faca no navio do Capitão Gancho, que explode, a cena corta e mostra outra cena onde Peter Pan e Wendy estavam bricando na cama, eu fiquei muito chocado com o que vir, e depois, a tela ficou preta mais uma vez, e apareceu Miguel e Cubby com os olhos negros, eles falaram coisas muito bizarras, até que Miguel falou que horas são, e Cubby respondeu que era 6:66, então o céu da Terra do Nunca ficou toda preta e nublada, e dps apareceu Izzy e João, eles puxaram um revolver e os dois atiraram na tela, eu levei um susto e a tv ficou fora do ar, eu dei umas batidas na tv pra ver se ela voltava, mas nada adiantou, 5 minutos dps apareceu o Capitão Gancho, ele parecia está muito depremido, não havia som, nem efeito sonoro, então o Capitão Gancho pegou um revolver e colocou na boca, a tela deu zoom na cabeça dele, ele apertou o gatilho e morreu, eu fiquei muito traumatizado com o que eu vir, a tela ficou preta por alguns segundo e foi pra uma cena invertida onde Jake, Izzy, Cubby, Peter Pan e as Crianças Darling estavam cantando uma música de trás pra frente, dps a tela ficou preta e o episódio acabou, dps disso eu queimei o DVD, mas parece que ele voltou e agora que vai ficar comingo pra sempre. Eu estou traumatizado com o que eu vir no desenho, não quero saber quem foi palhaço desgraçado fez isso, isso nunca mais vai sair da minha cabeça, e a cena do Capitão Gancho se matando nunca vai sair da minha mente até eu morrer.

Advertisement