Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Jack Eyeless

(Em 2010 o desenho de Eyeless Jack foi publicado no 4chan pelo usuário Arnon, mostrando alguém que usa uma máscara azul com dois grandes buracos no local dos olhos. E percebe-se que as cavidades oculares do personagem estão vazias e por essas cavidades onde deveriam estar seus olhos escorre um líquido preto. Ele usa um capuz e um moleton cinza.

Depois disso alguns fic writers criaram histórias sobre a origem desse personagem.

A versão mais conhecida diz que ele perdeu seus olhos na Segunda Guerra Mundial, e depois suicidou-se. Depois disso tornou-se uma criatura que entra secretamente na casa das pessoas e , quando alguém está dormindo, Jack consegue extrair o rim da pessoa sem que essa pessoa acorde, e só após acordar perceberá que tem um corte costurado no local onde deveria estar seu rim.

Essa versão não explica como Jack aprendeu a usar um bisturi pra extrair um rim, e não diz qual motivo pra ele fazer isso.

A segunda versão mais conhecida diz que ele perdeu os olhos em um ritual de uma seita que cultua uma entidade pouco conhecida que é adorada por grupos secretos há milhares de anos. Essa versão não explica o motivo que faz Jack retirar os rins das pessoas, e nem como ele tem esse conhecimento cirúrgico pra extrair um rim com bisturi.

Enquanto que essa versão alternativa combina essas duas narrativas criadas anteriormente.)

Jack era um adolescente tímido e inseguro, por isso na escola era sempre protegido por seu irmão Lewis.

Depois do High School tentaram cursar a faculdade de medicina mas apenas o Jack conseguiu uma vaga.

O Lewis foi então estudar em uma academia militar.

Na faculdade o Jack era ridicularizado todos os dias e até agredido, sentindo muita falta do irmão. O Lewis era seu único familiar, eles eram órfãos.

Lewis foi enviado pra Segunda Guerra Mundial, por isso o Jack alistou-se também e passou a fazer parte da mesma tropa de seu irmão.

Numa batalha o Jack foi atingido por um gás venenoso e ficou cego, enquanto seu irmão havia sido atingido por tiros.

No hospital de campanha o médico disse pro Jack que o Lewis estava com os dois rins feridos e apenas sobreviveria se pudesse receber um transplante de rim.

O exército alemão ocupou aquele hospital de campanha do exército americano , matando vários homens. Nesse dia Lewis morreu.

Um capitão alemão disse que era médico e que levaria o Jack até um hospital pra que ele recuperasse a visão.

Mas esse capitão e alguns soldados alemães levaram-no a um lugar onde, em um ritual religioso, o capitão retirou com um bisturi os olhos de Jack pra oferece-los a um deus sobre o qual pouco sabe-se, que é cultuado por um pequeno e secreto grupo.

Nesse momento Jack passou por uma metamorfose e seu sangue tornou-se preto. Então ele conseguiu matar, com uma força sobrenatural, aqueles oito militares alemães.

Jack usou o bisturi do capitão pra extrair o rim de um soldado alemão. Depois Jeff, em estado de confusão mental, ficou vagando procurando seu irmão, lembrando que ele precisava de um transplante de rim. Mas não lembrava que seu irmão estava morto.

Em 1976 foi divulgado no sul do Texas o caso de um mexicano que atravessou ilegalmente a fronteira e foi morar em uma casa abandonada.

Um dia ele acordou e percebeu que havia um corte costurado no local do seu rim. Depois ele viu nos fundos da casa uma figura sinistra usando uma máscara azul com grandes buracos no local dos olhos. O mexicano percebeu que aquele ser não tinha olhos e viu sangue preto escorrendo na máscara azul.

Pros repórteres, o mexicano Juan disse :

Jack Eyeless 84

Jack Eyeless

_Foi na fronteira que eu vi aquele cego carregando um rim na mão e chamando alguém chamado Lewis. Depois aquele ser disse que seu nome é Jack.

Advertisement