Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Gumball-morto

Olá meu nome é Gumball tenho 12 anos de idade, Tenho dois irmãos uma menina chamada Anais e o meu outro irmão se chama Darwin e meus pais se chamavam Nicole e Ricardo, nós eramos uma Familia Normal até uma coisa surpreendente acontecer...

Estava eu, Gumball me arrumando para ir a escola com Darwin e Anais como de costume pegamos os ônibus da escola junto de alguns amigos meus, antes de sair de casa percebi uma coisa estranha meu pai estava brigando com minha mãe em seu quarto e eu pensei isso vai passar daqui a pouco fui e peguei o ônibus e fui a escola.

Entramos no ônibus e comecei a conversar com Darwin :

Gumball -Ei, Você viu porque o pai e a mãe estavam Brigando?

Darwin -Não notei isso mas já devem ter se desculpado, né?

Gumball -Espero que sim!

Chegando Em casa tocamos a campainha ninguém atendeu então lembrei que ás vezes deixavamos a chave embaixo do Tapete pegamos a chave e entramos.

Quando olhamos, estava uma POÇA de sangue na sala então fiquei totalmente assustado Darwin e Anais também se assustaram procuramos nossa mãe e não encontramos, Procuramos pelo nosso pai e não encontramos, então decidi ir até o quintal e procurar na casinha de ferramentas do papai quando entrei lá estava ele meu PAI com cara de bravo olhando com ódio para mim perguntei o que havia acontecido por lá ele não me respondeu.

Quando olhei para baixo ele estava com uma faca escorrendo de sangue então ele me disse :

Ricardo- Gumball me desculpe meu filho eu não devia ter feito isso com sua mãe, Mas não aguentava brigar mais com ela e então fui tomado pelo ódio.

Eu fiquei totalmente paralizado olhando para ele, e ele disse isso :

Ricardo -Infelizmente meu filho, agora é sua vez, depois a Anais, depois o Darwin, e por último, eu.

Sai correndo mas não sei como as portas estavam trancadas Darwin e Anais estavam no quarto fui chamar eles então meu pai apareceu e em minha frente e assasinou Darwin e Anais.

Ricardo - AGORA É SUA VEZ!

Ricardo - esse foi meu destino e agora é minha vez desculpa por isso, minha família mas eu não aguentava mais isso. O ódio me consumiu e aconteceu isto mas agora é minha vez...

corta para a TV e aparece na Tela.

THE END

e assim acaba o Incrível Mundo de Gumball o EPISÓDIO MACABRO.

Advertisement